Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 31 de março de 2009

O DESCANSO, A FESTA, E OS TRABALHOS MANUAIS...EHEHHE


Olá queridas.... e queridos...ehehhe!!

O nosso sábado foi bom....grande e divertido até!!!
Levantamo-nos ás 7.00 am......lololo hora do "teite" do meu menino.....é hora santa!!!
Fomos despachar-nos e rumámos a LX passar a manhã com a Vó!!! Demos as nossas voltinhas do costume, eu agora habituei.me a ir arranjar as sobrancelhas e não quero outra coisa!!! Eu sempre arranjei eu propria em casa com a pinça, assim como toda a depilação, mas realmente feita a cera...dura mais tempo e estão mais direitinhas!!!
Depois de almoço, demos mais uma voltinha e o meu principe sem pregar olho....é resistente este meu filho, não quer deixar passar nada que ele não veja..ehehehhe
Como tinhamos uma festinha de anos dum amiguinho que fez 2 aninhos, fomos para a festinha á tarde!
O meu menino não está habituado a outras crianças desconhecidas, e vive num ambiente seguro " dentro da familia", mas também lhe faz falta o contacto e a brincadeira com pessoas fora do "CIRCULO"!!! ( Lá está tambem a parte boa das creches!!!))).
Quando chegámos, ficou sempre no meu colo,...envergonhadito...mas passado meia hora......começou a perder a vergonha...e lá andava ele feliz da vida a brincar com toda a gente, balões pelo ar, dançava, ria.....só por isso...já valeu a pena filhote....de te vêr tão bem disposto e brincalhão!!!!!
No domigo.....foi dia de TRABALHOS MANUAIS......AHAHAHHAHAHH!!!
Ou seja...DEFINIÇÂO.... trabalhos efectuados pelas desgraçadas das mulheres com as suas próprias mãos naquela que se intitula de casa....ai trabalhinho ingrato e mal pago!!!lololololo
Mas vinguei-me....e fiz a depilação, arranjei os pès e as mãos....um pouco de self service de vaidade!!!ahhahah
Agora só um á parte, que nada tem a vêr com o resto...mas alguém me consegue explicar...para que serve aquelas letras que aparecem para transcrevermos quando tentamos deixar um comentário a alguém????????? Meus amoris.........aquilo a mim....irrita-me um bocadinho e por isso acho que foi das 1ªs coisas que eliminei do meu blogg, mas nem sei se tem alguma utilidade....alguém sabe????
MIl MILHOES DE BEIJOS E MIMOS A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Maria José disse...

que belo fim de semana, só no passeio, ainda bem que correu tudo bem.
E isto é que foi tratar de ti é assim mesmo faz bem á nossa autoestima
bjokas

Maria L Filipe disse...

Aroooooooooo Manokas :))))

Ainda bem que se divertiram :) ehehehe
Mas olha lá...isso das sobrancelhas com cera, pode dar efeitos secundários!!!
Pois o musculo da sobrancelha vai sendo puxada pela cera e vai descaindo!!! Pois é!!!!
Com cera só deve ser usado por kem tem akelas muito grandes e fortes...que não é nada o teu caso!!!
O mesmo se recomenda para os buços!!!!
Mais vale descolorar se forem só uns pelinhos!!

Já agora, o que eu entendo dessa coisa do codigo de letras, é para evitar o spam :)

Beijooooooooooooooos *****

Lipa disse...

Olá minha querida, que belo fim-de-semana aqui descreves, sim senhora! Festarola da boa. Como tinhas a festa desta vez perdoo-te teres ido a Lisboa e não ter dito nada mas para a próxima não há desculpas, bem bem.
Essas letras chatas são uma tentativa de confirmar que as mensagens são enviadas por pessoas reais e não programas de spam e outras merdices daquelas que só trazem vírus e chatices.
Obrigada pela preocupação, ando mais contentita, sim. Sabes como é, foi aquele abalo mas depois passa. E como ando naquela fase que pareço ter mel, sabes? A coisa anda bem.
Beijinhuuuuuuus, como tu dizes.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Bem relativamente à tua dúvida a Lipa já explicou nao vale a pena repetir!

Ainda bem que gostas-te da festa e se divertiram. Quanto ao trabalhinho de Domingo ...olha junta-te aqui à Dona de Casa Desesperada que assim já somos duas, é que nao há volta a dar.

Beijos

Anónimo disse...

Ahh que bopm que o filhinho gostou e lá se sentiu à vontade. É sempre bom estar e brincar com outras criancinhas numa festinha de anos! :D Beijinhos grandes queridaa! Boa terça feira ***

Kitty disse...

Tantas coisas!!!
Festa é sempre bom!
Quero dizer-te que depilar as sobrancelhas com cera acaba por estragar a pálpebra superior e quando fores velhinha tens uns olhinhos feios.
;)
Beijinho

Nós os cinco disse...

Olha que bom!!!
Tratas-te de ti, levantas-te a Auto-estima! Pareces estar feliz!
Fico muitoooooooooo contente!
Beijocas!!!

Olinda Dinis disse...

Eu tambem gostava de saber para que são aquelas letras que aparecem para transcrevermos quando tentamos deixar um comentário a alguém. lol. o meu tem isso?