Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um Dia do Pai...sem PAI!!

Olá fofinhas!!!
Mais um...mais um ano...mais um "DIA do PAI" sem PAI!!!
E são já 15....15 "Dias do pai" sem PAI!!!
A ti...PAI que partiste, sem me despedir...fica a minha homenagem!!!
Com todos os teus defeitos, todas as coisas menos boas que de dia /dia vou tomando conhecimento que fizeste....eras o meu PAI! Sinto a tua falta ..sim!!!! não controlo...estas lágrimas de saudade!!!!...

P.s.... não me posso esqueçer...tenho um padrasto...não vos minto não é o meu PAI, mas gosto dele, trata-nos BEm....pena não tratar ainda melhor a minha querida MAE!!!!
( Já lhe liguei..tadinho...chora sempre...tem um filho que não é muito "meigo", nesta relaçao com a minha mamita ganhou 3 filhos e 4 netos!!))
MAs para ele... aqui fica tambem o meu beijinho!!!!

MIl beijinhusssssssssssss para todas voçes e todos os PAIS!!!!

13 comentários:

Nós os cinco disse...

Bom Dia
Olha não tens pai há 15 dias ou á 15 anos??
Fico contente por teres uma boa relação com o marido da tua mãe...eu tambem tenho padrasto, e os meus filhos e a minha sobrinha tambem o chamam de avô! E são tratados melhor ou igual como os netos "Verdadeiros" dele!

Por vezes os laços de sangue não são os mais importantes...
Beijinhos
P.s- Obrigado pelo teu comentário

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Sei bem o que sentes, pois tb para mim este dia tem pouco sentido. Perdi o meu pai aos 19 anos e n há nenhum dia do Pai em que não sinta a sua falta (e todos os outros dias da minha vida...)

Mas a palavra Pai ganhou outro significado na boca do meu filho e adoro ouvi-la na minha casa, o seu eco, o seu som...

Beijocas

Maria José disse...

Um grande beijinho para ti
e feliz dia do pai
és linda, adorei a homenagem que fizeste
bjokas

Drikas disse...

Amiga,

Deixo-te um grande Xi-Coração com muita força, para enfrentares este dia...

Bjokinhas grandes,

Lipa disse...

Onde quer que esteja o teu pai verteu também uma doce lágrima por ti com essas palavras de Amor.
Um beijo muito grande.

Nós os cinco disse...

Ops desculpa ..não tinha percebido!
Bjs

Olinda Dinis disse...

Amiga, beijinho muito grande para ti!
O teu pai está lá a olhar por ti :)

Angel disse...

Lamento que já não tenhas pai, mas fica aqui a homenagem.

Bjs

Maria L Filipe disse...

....beijinho para ti mana !!!!
Xi coração *

Barriguitas (Sílvia) disse...

És linda amiga..eu diria mesmo um MUST.

Um grande beijo para ti e só para ti.

Kitty disse...

Beijinho

Anónimo disse...

Gostei de ler...gostei de ver a relaçao querida que tens com o teu padrasto. Adicionei-te. **

Viva La Vida disse...

Sei bem o que é um Dia do Pai.. sem Pai! Há 5 anos que o sei.
E dói. Muito.

Mas há as boas recordações a que tens sempre que te agarrar.. e se à superfície não as encontras, vasculha bem lá no teu íntimo que as encontrarás.

Um beijo.
Um carinho.

De alguém que partilha contigo esse sentimento. De falta. De ausência. Força.