Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2009

TODA A VERDADE!!!!!



Oláaaaaaaaaaaaaaa lindas (os)!!!!

Espero que estejam todos fantásticos, nós cá vamos...andando!!!

Hoje venho contar as verdades e as mentiras!!ahahahha

Devo confessar que achei o maximo este desafio e as vossas respostas.....OBRIGADA!!!

E as mentiras são:::::::

1-Adoro uma boa dobrada------ BAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

DETESTO....nao consigo nem segurar aquela coisa esponjosa na minha mão.....desculpem os apreciadores,,,ehehehh

2-Adoro correr na praia ------ Ahahahh eu detesto correr..seja onde fôr...acho que na praia ainda pior.....!!!!!!!! com o calor e os pés a afundarem-se na areia!!!!lolololo

3- Nasci "cenoura"mas como nunca gostei sempre pintei o cabelo---- ahahhahahhah
esta até a mim me fez rir...lolol... mas vim a descobrir que existe na minha familia casos destes e que eu até poderia ter nascido assim....toma lá ...o que se descobre com estas coisas...ihihii!!!

E pronto, tudo o resto era verdade!!!! A 1ªclaro...seria INQUESTIONAVEL!!!!!
Das outras falarei num próximo post....talvez com fotos...quem sabe!!!

No sábado voltei a levar o Principe ao Jardim Estrela.... voltámos a brincar nas pedrinhas, ele tadinho,,,, com medo que as pedrinhas que estão dentro do recinto acabassem metia a mãozita de fora da vedação e apanhava as pedrinhas e metia-las para dentro....tadinho do meu menino!!!!!ihihih !!!

O melhor melhor foi a dar pão aos patinhos....ele quis pão.....houve um patinho atrevido que resolveu roubar-lhe o pãozito da boca....ai ai ai.... o rapaz ficou inconsolável...quis o meu colo e mais pão....só voltou para o chão quando tinha o pãozito todo comido....ahahah !!!
Ai patinho patinho......a roubar o pão do menino!!!!

E andou e correu e brincou até á exaustão....(dele e minha que também andei atrás dele), á saida adormeceu no meu colo....já nem aguentava a cabecita de tanto soninho!!!

E pronto....por agora é tudo...deixo-vos a foto do jardim!!!!

Mil milhares de beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssss doces

7 comentários:

Maria José disse...

ès linda sabias
bjs

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai o malvado pato!!! Olha lá amiga, da próxima levas a fantasia de pato do carnaval do ano passado e já nenhum "patinho" se mete com ele... kakakakakak (gandas malukas).

Beijufas.

(Tomas-te nota qual foi o pato, para nós lá irmos torcer-lhe o pipo e fazermos um belo arrozinho????, ai a m**** do pato hein)

Susana Pina disse...

Que grande está o teu menino!!!!

Vou ver se acertei nas mentiras...

Beijocas grandes
Susana

Inês de Castro disse...

Não fiz...ohhhhhhhhhhhh!

beijocas

Drikas disse...

Sabes que sou de Lisboa e nunca fui ao Jardim da Estrela!!! Grande falha... Mas qdo for vou ter cuidado com os patinhos maus que por lá andam ;) Bjokinhas grandes

Maria L Filipe disse...

Meus docinhos :))

Ai a minha mana cenourinha ...Eu até gostava de ser ;) Só o dinheiro k se poupava nas pinturas lolol

Olha, realmente, bem devias leva-lo vestido de pato ihihihi p assustar o patucho atrevido lolol

Mas oh meninas, nada de violências, nada de arrozinhos com bixinhux hem ?!?!?!?!?

Beijinhuxxxxxxx
Mana linda :)
Mu@@@@@@@@@H

Olinda Dinis disse...

Axo que tambem nunca fui a esse jardim, um dia combinamos e vamos juntas :)
Beijinho