Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

A minha cabeça anda a mil á hora... e os sonhos!!!


Bom dia queridas!!

Esta noite foi uma daquelas noites que acordo mais cansada do que antes de dormir!
A nossa cabeça quando está muito cansada com o nosso disco rigido muito cheio de informação que ainda não está organizada nas devidas pastas... durante a noite é um festival de informação misturada!!!! tipo COCKTAIL!!!! ai ai ai ahahahha
Eu que até é raro sonhar, ou seja raramente me recordo dos sonhos, quando me deito até vou na esperança de ter um sonho FABULÀSTICO..ehehhehehe, daqueles que nos fazem acordar com um humor maravilhoso, e até parece que foi verdade...sabem como é???? quase quase lhes conseguem sentir o sabor...ihihiiihii
Mas esta noite sonhei...e não foi o TAL SONHO que tanto queria....ahahahhaha!!!
Com esta historia do DIA DO PAI...acabo sempre por sonhar com o meu e acordo sempre com os olhos inchados de chorar....impressionante não é?????
Quando cheguei ao trabalho ainda me perguntaram : Esta noite o rapaz não te deixou dormir....vens cá com uns olhos..... lolololo Pois pois....tadinho...ele desta vez não teve culpa!!!
E voçes??? Sonham???? lembram-se??? são normalmente sonhos cocktail como os meus???
E finalmente hoje é 6ªfeira!!! Viva viva....esta semana doeu...hiihi!!!
E amanha tenho o batizado!! FESTA FESTA!!!!!!
E um santo Fim de semana para todas com muito sol e boas noticias... e se possivel um daqueles sonhos maravilhosos que tanto gosto!!! ahahahhaha
MIl milhoes de beijinhusssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Coitado do Ricardo é que paga as favinhas, estas pessoas sao mesmo injustas!!!

Nao deve ser nada fácil estares sem o teu papá, eu fiquei sem a minha avózinha no ano passado e sabe Deus o que eu penso nela, quanto mais o nosso paizinho. Mas tens de te lembrar dele é com alegria...o problema é a saudade eu sei, mas esteja ele onde estiver está concerteza muito orgulhoso de ter posto uma pessoa como tu no mundo. Estás é "um bocadinho" mal entregue mas isso há-de se resolver.

Um beijao muito grande nos olhinhos inchados a ver se passa.
(mas sem serem lambuzados para nao ficares cegueta)

Maria Lavrador disse...

Eu nem sp me lembros dos sonhos que tenho, mas geralmente quando me lembro são sp loucos e sem sentido :)

beijocas, bom fim de semana e bom baptizado

Maria José disse...

amiga eu andava assim não conseguia dormir e quando dormia só sonhava coisas doidas e não conseguia descansar.
Temos dias assim mas é como tu dizes hoje é Sexta-feira é fim de semana
bjokas

Drikas disse...

Amiga,

Eu costumo sonhar bastante, às vezes, até acordo mais cansada do que me deitei :S É normal, o dia do pai, mexer muito contigo, mas tenho a certeza que esta noite já vais dormir como um anjo, e amanha acordas prontinha para a Festa ;) Bom fim de semana

Maria L Filipe disse...

Olha manokas
Eu sonho sempre...a cores a preto e branco
Com a familia ou com gente k nem conheço
Com a familia toda misturada...e com as idades trokadas
Enfim...
Mas digo-te...tenho tido uns sonhos...vai la vai
Não são para se contar num blogue familiar LololoL :)

Beijinhuxxxxxxxxx

Anónimo disse...

Ainda hoje tive um sonho tambem um pouco parvo. E lembro-me...lembro-me sempre dos sonhos, ou quase sempre. Entao agora que cada vez que vou para a cama nao paro de pensar, tipo cocktail tambem, sobre o parto, sobre quando nascer, sobre isto, sobre aquilo...lol.

Bom fim de semana tambem!! ****

Kitty disse...

Eu, quando ando mais cansada e/ou ansiosa, levo noites inteiras com pesadelos sem nexo e acordo ainda mais cansada!
Espero que o fim de semana seja compensador desta noite menos boa!
Beijinho

Lipa disse...

Um grande fim de semana de festa para ti. Espero que tudo corra bem. A semana que vem será melhor, certamente.
Beijinhos.

Putchy disse...

Dêem uma vista de olhos no http://putchybaby.blogspot.com/ .
Se gostarem divulguem.
bjs

Putchy

Susana Pina disse...

É raro eu sonhar, e quando sonho fico coma sensação de que sonhei mas não me lembro o quê.
Espero que melhores e possas descansares.

Correu bem a festa?

Bj doce
Susana