quarta-feira, 24 de outubro de 2007

40 semanas!!!!! Faltam..... 0 dias!!!!ahahhahah

OLá lindas,

Que vos posso dizer????
Continuo aqui á espera que este garoto queira abandonar o condominio fechado, o safado escondeu a chave da garagem e nem mesmo o Dr. na 2ªfeira foi capaz de arrombar a fechadura...ihihiihhi .... ele bem tentou!!!!!ui ui!!!
Fui á MAc, contracçoes pouquinhas, mais um maravilhoso toque, este ainda mais impressionante que o 1º, È para provocar contraçoes disse o Doutor.... Tá bem Dr...!!!
Nova consulta marcada para dia 29/10/2007 - 40 SEMANAS + 5 DIAS!!!!!!!!
Ainda eu dizia que ele ía nascer antes do tempo....ahahhahhah.....!!!!
Meus amores, obrigada por continuarem aí sempre a darem-nos miminhos!!!
BEijinhos docinhos e carinhosos

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Falta muito???? De ferias!!!!

Olá fofinhas,

Perdoem-me o meu silencio...sei que estão a pensar que vos abandonei o que o maluquito já nasceu.....mas não amigas...ehehhehe ele agora está na engorda e diz que vai ocupar o apartamento até ao fim.....ahahhahah!!!!
Estou de ferias, tem sido muito bom...vou andar a pé conforme me mandou a Dra, e ando menos stressada!!!!
È claro que esta espera se torna dificil de ....digerir...será hoje sera amanha...será depois???????
Na consulta de 2ªfeira, a Dra disse que ía ser um bébé grande...ai ai...pois claro e ainda por cima agora não quer abandonar o casulo!!!! que doidão este meu filhote!!!!
Volto á MAC 2ª feira, nova consulta já com 39 + 5 dias...acho eu...agora já não digo nada!!!
Vou tentar passar nos vossos cantinhos agora e deixar-vos um miminho!!!
Obrigada por estarem aí e pelo vosso carinho!!!
Milhões de beijinhos

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Daqui não saio...eheheh 38 semanas!!!

Amigas do meu coraçao,

Sei que estou em falta convosco, mas passo a explicar o motivo da minha ausencia:
Estou a dar formaçao á colega que ficará no meu lugar, por isso não consigo actualizar-me nos vossos cantinhos...com muita pena minha!!!!!! Perdoem-me queridas!!! Prometo que vou tentando!!!
Vim aqui dizer-vos que este doidão do meu hóspede...ehehhe agora nem com acção de despejo quer sair do T0, acho que no dia 15 quando fôr novamente á consulta e a Dra. fizer nova busca na esperança de encontrar o Nemo que ficou perdido neste aquario...talvez aí a coisa rebente!!!!ahahhahahh Até pq já vou estar nas 39 semanas!!uiuiuiiuiu
Ando super inchada da cintura ( se é que eu agora lhe posso chamar cintura) para baixo, mas é normal!!
De resto tudo bem, ando bem disposta e cansada claro, mas ainda vou trabalhar esta semana, na proxima semana se eu ainda estiver gravida...eheheh logo se vê!!!
Beijinhos muito docinhos, obrigada por estarem aí sempre a apoiar.me e perdão por não vos dar neste momento a atençao que voçês merecem!!
ADORO-VOS

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TOQUE????????!!!!!!!!!!!!!

Olá meus amores lindos,

Cá estou eu para vos contar as peripecias!!!
Ontem lá fui á consulta, o CTG foi muito giro, o garoto nao parou quieto e passou o tempo todo á cacetada aos sensores...ehhehehheh ganda maluco!!!!! As outras mamãs os bébés adormeciam.....o meu...que é um doidão...não parou...!!! è activo dizia a enfermeira..ahhahahha pois é!!!!GRAÇAS A DEUS!!!
Na cosnulta, lá fui fazer a pequenina maldade dizia a Doutora....TOQUE????!!!! desculpem mas quem inventou esse nome???? !!!!!!!!!! a mim pareceu-me que a Doutora estava á "procura de NEMo" lá dentro.....ehheh parecia uma perfuradora...puxa...ehheheh até suei!!! E o rolhao mucoso....já era né....!!!!
Eu perguntei então como está, a Dra disse q para as 37 sem e 1ºfilho que o colo estava muito bom, permeavel, etc... e eu pergunto e tá demorado???? A dra olhou para mim e riu-se.....e disse...isso é imprevisivel...penso que não seja p/já já, mas....agora...vamos lá vÊr...!!!
Hoje de manhã, pareceu que saiu qq coisa...tipo membrana....não sei explicar,,,e mais um corrimento ....ehehheh alguém quer palpitar o dia????ahahahha
E é assim, mandaram-me fazer análises na proxima semana, e nova consulta para dia 15/10....será que ainda vou a essa consulta???? VAMOS LÀ VER SR.RICARDO!!!
E foi assim amigas, também já entreguei na Seg.social o pedido do abono Pre-natal, tirei o B.i e renovei a C.Conduçao...puxa cheguei á noite e tava..de rastos!!
Ora muitos muitos beijinhos docinhos para voçes, e agora vou visitar os vossos cantinhos!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

A consulta de amanha!!! 37 semanas

Meus amores,

Amanha completo as 37 semanitas e para comemorar vou á consulta!!!ahahhaha será que ainda saio do hospital?????lol era bonito!!!
PElo sim pelo não, vou pôr as malas no carro e logo se vê!!!!

Lá vamos nós á maldita balança, e depois faço o meu 1ºctg..ehhehe que fixe...se ele amanha estiver como hoje...sim porque ele não se comporta sempre da mesma maneira, nao vai parar quieto, logo desde manhazinha!!! È um doidão!!!

Depois, tenho a consulta e provavelmente o meu tambem 1ºTOQUE, e vamos lá ver como corre!!!

Darei noticias, assim que me fôr possivel, amanhã não irei trabalhar por isso se tudo correr normalmente virei na 5ªfeira dar as notiçias!!!
BEijinhos fofinhos a todas as minhas lindas e doçes amigas