Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 17 de março de 2009

Ele e Eu!!!!


OLá minhas LIndas!!!

Voçês são ESPECIAIS!!!!

Obrigada por todas as vossas palavras de conforto e encorajemento!!
ELE:
Ele, ele é o SOL na minha VIDA!!! ELe é o quente do meu frio, é a brisa do meu calor, é a água da minha sede, ele é tudo para mim!!! Amo o seu cheiro especial, amo as birras o choro o riso!!!!!!!!!!! TUDO NELE È PEFEITO.....bem já lhe disse...que unica coisa mais estranha são as unhas dos pés...ihihihihiihihihi são tão tortas!!ahahahahhaahh
Este meu principe ta de dia/dia mais lindo e esperto!! e claro mais mexilhão e descobridor..ahahah
Se não vejam as novas descobertas:
O piacá da WC.....duhhhhhhh
O rolo do papel higiénico....que divertido é desenrolálo....
A água que fica no fundo da sanita...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Tudo o que estiver dentro das gavetas...vem para fora...
Esconde sapatos telemoveis brinquedos etc etc na maquina lavar...qq dia alguma coisa saí lavada!!!
Já fechei a agua do bidé..pq ele adorava chapinhar!!
A água muitas vezes com lixivia e detergente que tenho no balde da esfregona.....que me faz andar com o balde sempre na mao a fazer tudo!!
E são apenas alguns exemplos......ehehhhehh
Este FDS o meu sobrinho vai ser batizado e fui comprar fatiota p/ele, eu vou tesa ..mas ele vai lindo!!!! e não comprei nada de especial, nem fui a nenhuma loja xipto....fui á zippy, uma calçinha sarja+camisinha azul bébé + sapatinhos q estavam em promoção que ele ate precisava....e lá foi barão....gastei quase 50 eur....

Vão os aneis e ficam os dedinhos para trabalhar...ajhahahahah!!!

Eu:
infelizmente, como já vos disse antes, sempre tive tendência a ser rechonchuda e a genética é terrivel......persegue-nos toda a vida...ahahha

Eu sou uma piquena de 1.64 cm.... nao sou muito baixa, nem muito alta, a estrutura é larga, mas se não tenho cuidado....mas cuidado "apertado""" lololololo lá vou eu!!!ai ai ai
Como fiz Dança durante 18 anitos, e como se sabe nestas coisas não se querem pessoas cuja aparência não seja "elegante" e por isso também sempre fui obrigada a seguir regimes alimentares rigidos e o exercicio fisico claro!!!
Fiz muito disparate, muita dieta louca, dietas de todos os feitios e em varios medicos.....!!!
Àgua ...essa é minha amiga, eu adoro água e bebo muita ( entre 2/3 ltros dia)....
Falta-me mesmo o exercicio...ahahhaah!!!! Engordei quando parei de dançar, engordei quando deixei de fumar...engordei da gravidez...ehehheheh ai ai ai
MAs não me queixo por isso amei estar grávida, foi das épocas mais felizes da minha vida, amei a minha barrigona, sempre tive cuidado e mesmo assim ano consegui evitar os quase 20 kg q engordei.
Também não estou presa á imagem..ou seja...o meu espelho está treinado...lololo eu ja me habituei a ver assim, só noto na roupa e nas fotos....iohihihi a minha cara tá mais bolacha e o corpo tambem claro!!!Mas não há duvida que existe a descriminação pela diferença, seja ela de que tipo fôr ..e eu senti isso na pele....mas se sobrevivi á descriminação em adolescente...não vai ser agora que me vai afectar!!ahahhahaha
Balanças.....são aparelhos não utilizaveis lá em casa!!!! ahhaahhah Não tenho nenhuma, nem na cozinha!!!!
Agora vos digo uma coisa, sou alguem bastante persistente, e normalmente quando me mentalizo de alguma coisa..... eu faço!!! Sempre ouvi dizer que assumir o que está mal é o 1ºpasso do sucesso!!! Esse eu já dei!!! ;)
E resolvi!!!! cuidar-me!!!

MIl milhoes de beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ele:

Kakakakakakakakakakakakakakka....ai o que me fizeste rir!!!

Tu:

Tu és fenomenal, tesa mas fenomenal (lol).

Olha amiga é isso mesmo vao-se os aneis ficam-se os dedos, eu tb me entalei já tanto este mês (e o proximo tb) a comprar roupinhas para a Flor, mas ela precisa e o que interessa é que nao lhes falte nada. Quem me dera conseguir a tua força de vontade para melhorar a minha imagem, mas é que eu nem vê-la ao longe ainda a consigo vislumbrar... mas eu chego lá.

És linda amiga e eu adoro-te, mas se tiveres cara de bolacha eu como-te...eu agora como tudo o que me aparece à frente, tou um perigo.

Beijos (daqueles enormes sem dietas)

Maria José disse...

ele
Adorei tudo o que escreveste del e fartei-me de rir
Tu,
és linda de qualquer maneira, não te conheço pessoalmente mas a maneira como escreves és linda linda linda.
bjokas

Verusca disse...

Adorei o post!!

O importante é sentires-te bem contigo mesma... se achas que deves emagracer um pouco... cuidar mais de ti... FORÇA!!!

O teu pimpolho deve ficar lindo!! :)

Beijocas

Nós os cinco disse...

AMIga, AMIGA
Gostei muito do que li!
Assim é que é, animaçao e determinação....!!!

O teu pequeno, deixa que te diga tambem é frequinho é!!!

Depois mostras umas fotos da fatiota!???

Diverte-te ao maximo no Batizado!
Bjs

Lipa disse...

Uma coisa te garanto: com essa atitude vais no bom caminho e tens já meio trabalho feito! Haja força de vontade. Vejo que és cá das minhas. Nada de ir abaixo. Enquanto houver dedos para trabalhar, que se lixem os anéis, que até só embaraçam.
O teu pirralho está fresco! Mas é tão bom vê-los assim reguilas e espevitados, não é?
Beijos linda!

Paula disse...

eheheheheh és uma doidona.
E como eu digo sempre eu não sou gorda! Sou uma mulher com muito espaço para amar ;)
Adoro-te, jokas ao putinho lindo

Susana Pina disse...

Que post tão positivo...gostei muito do que li, sim senhora...

Quanto ao teu menino, pois...ele adora água está mais do que visto...imagino tu sempre atrás dele e a dizeres...aí não se mexe! Ai! Ai! e ele a olhar para ti e a esboçar uma grande gargalhada...vida de mãe...lol...

Uma beijoquinha grande
Susana

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Sem duvida que tu és uma pessoa muito bonita, por forma (mesmo que aches que tens uns kilinhos a mais) e por dentro. Tens um filho lindo e que te adora mas claro que temos de nos sentir bem connosco próprias. O mundo está feito para as pessoas bonitas e perfeitas, embora no fundo elas não existam, são apenas uma fantasia.

Por isso se te sentes bem a fazer algo para perderes um pouco de peso, vai em frente. senão, és linda na mesma :)

Beijocas

Viva La Vida disse...

Se em determinada altura da vida e até sermos adultos, para alguns, os PAIS são TUDO.. Inevitavelmente, quando temos um FILHOS eles passam a ser TUDO (pelos menos assim devia)..
E sempre eles primeiro, não é? Primeiro ele janota, depois tu :P

Força,
continua com essa determinação..
assim é que é!

Beijinhos

carla caseiro fotografia disse...

Assim mesmo é que se fala, e eu tb te vou seguir os passos, resolvi não fazer dieta antes do "tudo incluído" do México, mas quando voltar dia 31, estarei de dieta forçadérrima.

vamos ver quem chega ao peso ideal 1.º. lol

bjs
CC & Ruca

Ana e Vasquinho disse...

Revejo-me em muitas coisas que tu aqui falas.

Eu também ando assim numa de iô-iô em relação ao peso.
Em miuda, 12/13 anos era muito gorda, até mais velha, por volta dos 18 anos pesava quase mais 20 daquilo que seria considerado normal.

Um dia decidi que tinha de emagrecer e com força de vontade e uma alimentação diferente cheguei a pesar menos de 50Kg e pesava quase 70kg (sem medicamentos nem médicos).

Depois engordei mais um bocadinho,emagreci... Quando engravidei estava óptima, engordei 9kg e depois do Vasco nascer emagreci.

O pior foi depois, fui engordando, mas também alarguei e não mais fui ao lugar.
Enfim, aqui a culpa é da gravidez mas fazia tudo de novo, também adorei estar grávida e ser mãe sempre foi um desejo, independentemente das consequências menos boas.

Com garra e preserverança tudo se consegue.
Continua assim, alto astral e isso é que éimportante.

Um beijo grande!

Angel disse...

Oi,

Já deste o passo importante reconhecer que queres fazer algo para mudar e isso certamente é o principio de muito.
Desejo-te sorte nesse campo e que consigas atingir os teus objectivos.

Bjs