Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de março de 2009

.....ESTRANHO.......!!!

OLá minhas lindas!!!
Não me canso de vos GABAR!!! sempre que preciso...cá estão vocês a apoiar!!!FANTASTICAS!!!!
O meu dia ontem foi demais....não fosse ser já 5ªfeira em que eu já ando estoirada ainda me aparece aquele "cliente" simpático que me deixou a falar sozinha...ehehehheh...mas já passou...!!
Como estava completamente de rastos...cansada..eheh...assim que me despachei mais o meu Princípe.... caí...na cama de tanto cansaço.....ele adormeceu logo porque estava cheio de soninho....eu estava quase a dormir eram 21.30,toca o meu telémovel que está sempre ligado ( é o meu despertador..ihihi) com um numero fixo que não conhecia, ora instintivamente dei sinal de impedido para não me acordar o menino.
Fiquei á espera que voltassem a ligar, confesso que fiquei curiosa porque áquela hora que foi só nos liga quem nos conhece...certo??????
A minha cabeça pensou mil e uma coisas...lembrei-me que podia ser alguém a precisar de ajuda, a ligar de uma cabine ou mesmo hospital...sei lá...e fiquei a bater mal arrependida por não ter atendido!!!!!!
De manhã, já no trabalho fui ligar para o numero para ver quem era.....e.....nada....a menina dizia que o numero não está atribuído!!!! ---Ai...querem ver que estou doida???? liguei 118....pedi informaçoes e o mesmo....o numero não existe!!!!! ESTRANHO....muito estranho!!!!
A minha irmã diz que devem ser aquelas empresas que passam a vida a ligar para nós.....mas ás 21.30 da noite???? nunca me tinham ligado...a não ser quando eu peço para o fazerem!!!
E assim....não fosse eu ser tãooooooooo curiosa....fiquei com a pulga atrás da orelha!!!

DESEJO A TODAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA, DESCANSEM, DIVIRTAM-SE E NA 2ªFEIRA CÁ ESTAREMOS!!!!
MIL MILHOES DE BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

12 comentários:

Maria José disse...

Amiga passei para te deixar um beijinho e bom fim de semana
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Pois realmente é very strange...huummmmmmmm.....hummmmm...hummmm

Se calhar foi uma chamada do "além",
Cruz Credo.

BJ

Nós os cinco disse...

Bem...esquece a chamada, e aproveita ao maximo este Sol para passeares com o teu pipoca!!! Descansar e divertires-te!
Bom fim de semana para ti tambem

Maria Lavrador disse...

Puf, essas empresas são demais, tentam arranjar todas as maneiras de nos apanhar....

beijocas e bom fim de semana

Drikas disse...

Esquece a chamada, se fosse importante tinham voltado a ligar, aproveita o Solinho e tem um grande Fim de Semana ;)

Anónimo disse...

Hmmm...caso para se investigar! Realmente muito estranho...que dia que tiveste ontem! Lol.

sofia e os peixinhos disse...

Ai está um numero fantasma,lol...
Bom fim de semana e beijinhos muito grandes

Kitty disse...

Bom fim de semana!
Beijinho

Paula disse...

Cá pra mim deve ser um admirador secreto.
Jokas :)

MAGOFRA disse...

OLA E A 1ª VEZ QUE TE VISITO E SIM PODE MUITYO BEM SER UMA DESSAS EMPRESAS . A MIM JA ME LIGARAM AS 11H DA NOITE POR ISSO TUDO E POSSIVEL

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Acho que tambem ja tive desses telefonemas estranhos..... mas tenho sorte pois durante a noite os meus tm ficam dentro da mala, confesso que por puro esquecimento..... assim que chego a casa tenho sempre tanto que fazer que me esqueço deles..... quando nao atendo o tm do trabalho, ligam sempre para o Sérgio, pois já sabem que o meu está na mala....lol
bjs grandes
Susana, sérgio e Madalena

Lipa disse...

Telemarketing. Não te apoquentes. Às 21h30 nem é muito tarde. Já cheguei a receber chamadas perto das 23h00!