Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

AS LÁGRIMAS QUE NAO CAIEM....!!!!

Olá lindas (os),

Hoje, não só de hoje mas nestes ultimos dias tenho-me sentido muito sensibilizada, emociono-me com a maior das facilidades.......

Fico triste quando vejo noticias tristes, fico triste quando vejo as amigas tristes e preocupadas, fico triste quando a minha familia está com dificuldades....se vejo a minha MÃE - o meu PILAR em baixo, enfim,,,,,, tantas coisas!!!!

Mas, as minhas lágrimas são secas.....são de dentro e lá ficam...!!!!!!!

Sinto-as no canto dos meus olhos, penso que seria até bom aliviar e deitá-las para fora....chorar...chorar... que lava a alma como já ouvi dizer!!!!

Não consigo.... sempre fui assim.... não me "ARMO" em forte, não sou nada insensivel pelo contrario...apenas por outros motivos fui aprendendo a não demonstrar as fraquezas ás pessoas que gostam da desgraça alheia sabem??? E talvez por isso...criei esta forma de defesa...não sei!!!

Sofro como os outros, apenas tento não demonstar..... não quero preocupar as pessoas, não quero que fiquem em baixo por causa de mim, tenho alguma dificuldade em falar dos meus sentimentos....SEI QUE TAMBEM NÃO É BOM... !
GUARDO TUDO....e mesmo assim já vou desabafando muito...mas sou assim!!!

São dias.....dias menos bons, dias mais em baixo.... como costumo dizer... a vida não tá fácil, sinto-me um pouco impotente perante certas coisas..... mas .... tenho saúde....ora isso é ou não é uma boa razão para estar animada??? Parece que cada vez mais, ter saúde é um bem demasiado precioso que tende a desaparecer de repente, xiiiiiiiiii nem quero ir por este lado....ihihi

Os vossos miminhos, os beijinhussssssssss besuntados de baba que o meu Principe me dá....os sorrisos que vejo naquela carinha linda.....ihihihi sim sim sou mUITO BABOSA COM O MEU FILHOTE!!!!
Obrigada!!!!! Obrigada por estarem e passarem por aqui!!!
Muitos milhares de beijinhussssssssssssssssssssss

25 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ó amiguinha, toca a levantar essa moral, senao quem me anima durante o dia?

Estás como o tempo...chuvoso!!! Ele há dias assim kerida.

Beijao

Maria José disse...

Amiga, nós somos humanas por isso por vezes vamos-nos a baixo,
estou aqui se precisares embora também não andar muito bem, mas olha desabafa que faz muito bem,. não guardes para ti, porque eu tenho guardado e tenho-me sentido muito pior
bjs

Nós os cinco disse...

Então!!! Vamos lá a levantar essa moral!!
Nestes dias menos bons, temos é que nos agarrar ao mais importante FILHOS e levantar a cabeça!
Olha chorar só faz bem, ficas muito mais aliviada e até ás rugas é bom!! È tipo uma terapia! Ahahah
Mas Olha Desabafares faz melhore ainda, pois tiras tudo cá para fora!
E por vezes ao ouvirmos o nosso próprio problema, arranjamos muitas soluções de dar a volta!
Mas mesmo aqui ao longe recebe um abraço apertadinho cheio de apoio!

Carla disse...

ola amiga
eu acho que todas nós passamos por essa fase, até eu de vez em quando choro e fico melancolica.
Mas tu podes desabafar sobre os teus problemas comigo, afinal somos amigas de blog. Os blogs foram criados para nós desabafar, especialmente para pessoas como nós que tem dificuldade é expressar sentimentos. Eu no blog consigo expressar me e sei que tenho sempre um ombro amigo. Por isso desabafa quando quiseres q estamos cá para te apoiar ou só ouvir.

Anónimo disse...

Beijinhos!!!

Paula disse...

Maninha krida não te kero ver assim. Eu sei ke nem sempre a vida nos sorri e todas nós somos provas disso. Mas tens ke tentar arribar, pelo pezinhos e por ti também, lembra-te ke és mulher, lembra-te ke tens muita gente ke te adora.
Eu adoro-te, toma lá um xi muito apertadinho
Muita força :)
P.S. Já te disse ke te adoro?

Micas disse...

Querida Leninha,

A vida não tem sido fácil mas tens uma beleza dentro de ti enoooooorme e é por ela que tens de viver e dar "a volta". Era bem melhor se por vezes, gritasses, berrasses e chorasses sem fim. Ficaria muito melhor, sem dúvida.

Mas por ti, pelo Ricky maravilhoso e por nós, claro....toca a levantar, a erguer...e a (re)construir a tua Vida. Seguir em frente...

Estou e estarei por perto para o que der e vier! :-)

Muuuuuuuitos beijinhooooooooooooos,
Inês

Lipa disse...

Há dias mesmo assim, em que nos vamos mais abaixo. Mas isso serve para nos dar força para nos reerguermos. Chorar faz bem, lava a alma. Sei bem do que falas de guardar para não demonstrar fraqueza mas olha que às vezes é pior pois o "mal" fica a corroer-nos cá dentro e é uma dor que não mata mas mói muito.
Espero que te sintas um pouco melhor daqui a menos de nada. Se pudesse dava-te um abraço daqueles confortantes que tão bem sabem. Que nos aquecem até ao mais íntimo. Qualquer coisa que precises (e se não precisares também): afilipadias@hotmail.com. Dispõe. (Ainda me hás-de explicar aquela de "estares no mesmo barco" relativamente ao assunto 'melindroso' de há uns posts atrás. Que se passa, se é que queres falar disso?
Beijo grande.

Maria L Filipe disse...

Alo maninhaaaaaaaaaaaa

Pois é ...não digo "Bem vinda ao Clube" pk não é por um bom motivo,mas com a diferença de eu abrir a torneira ...agora já sabes como são os meus dias...a maior parte do tempo!!!!!
E toca a deitar tudo ca p fora, porque a saúde tem uma linha muito fina...e se não te cuidares ela não aguenta tudo...e esse estado deprimido e reprimido em que andas, se não for cuidado transforma-se e depois muito mais dificil de tratar/curar!
Enfim...nada que não te tenha já falado...
Tb estou aki mana !!!!!
Beijinhuxxxxxxxxx
=)

Angel disse...

Oi,

Todas temos dias assim, ninguém vive num mundo cor-de-rosa.
Mas felizmente os amigos existem e são mesmo para estes momentos.

Vamos lá levantar a cabeça e ver o sol que existe no teu interior.

Bjs

pat07 disse...

Uma grande beijoca amiga. Obrigada pela força ;) Espero que tudo melhore...

Nós os cinco disse...

Bom Dia!!!
Então ainda bem que oa Brazileirices te animou!!!
Mas Para te animar mais ainda passa lá no meu blog do lado direito do ecrã tenho um selinho para ti!!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Família de apoio disse...

Ai miga, como eu te compreendo...

Té o Café disse...

É natural ter-mos fases de maior sensibilidade, de maior fragilidade...espero que isso seja passageiro e que rápidamente te ponhas em "forma" rapariga.
Beijocas

Maria Lavrador disse...

A vida nem sempre nos sorri como nós gostariamos e por vezes vamo-nos abaixo. Mas os nossos filhotes estão lá para nos dar muita, muita força

beijocas e bom fim de semana

Nós os cinco disse...

ola...passa
em
http://publicarparapartilhar.blogspot.com/
e
copia
o
selo
grava
no
teu
pc

Paula Santos disse...

Muitos muitos beijinhos cheios de muitos miminhos.
Amiguinha não te quero ver triste, toca a arebitar.

Ariadne disse...

Onde você conseguiu seu layout, querida? Tá lindo!!!! Adorei seu blog. Abração.

Veruska disse...

Oh amiga!! Vamos lá levantar o moral q a malta nao gosta de te ver assim!!
Espero que te estajas a sentir melhor.. Uma beijocas bem gostosa para ti

BJSSS

Dunga disse...

Passei para deixar um beijinho muito grande, espero ler-te mais animada da próxima vez...Força, amiga!

Viva La Vida disse...

Olá querida :)
obrigada pelo teu comentário..
e podes ser forte, claro, desde que pelo menos na tua solidão, extravases essas dores e essas angústias..
e os beijos besuntados do pequeno compensam tudo certamente :)

boa semana para ti também.
Beijinho

Paula disse...

A D O R O - T E ! ! ! ! ! !

Paula disse...

Tou melhor, porke as coisa vão estando melhores.
São dias mais cinzentos e hoje Graças a DEUS está um sol lindo. Temos ke arribar, quanto mais não seja pelos pilokas.
Jokas ao meu sobrinho lindooooooo

Nós os cinco disse...

Ola!
Passei so para de deixar um beijinho e um abraço de força...ja percebi que não andas bem, mas vai dando noticias.

Maf'Artes disse...

bigada plo miminho no meu blog!!!!jokinhas!!!