Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 26 de março de 2009

17 MESES!!!!


BOm dia lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje, mais um mês se comemora.....mais um mesaversário do meu AMOR!!!!
Como descrevêr????? Como dizer algo que ainda não tenha já dito??? Nestas alturas fico sem palavras suficientes, os adjectivos parecem nunca ser os melhores, .....quando falo de TI FILHINHO......sinto.me a rebentar de alegria, invadida por um AMOR que não controlo.......!!!
Como pude viver tanto tempo sem ti???? já não sei viver sem a tua presença, sem o teu cheiro ....até mesmo das tuas fraldas fedorentas...ahahahhahahah!!!!!
Como ???? Mesmo nos dias em que tenho de ir ao WC contigo ao colo...eheheh, mesmo nos dias em que não adormeces facilmente e levo 50 caroladas, 100 litros de baba, 150 pontapés e uns dedinhos de conversa quando já só quero é dormir.....
Mesmo quando resolves mandar tudo para o chão e a cozinha a sala os quartos a entrada parecem ter saído de um filme de guerra.....
Mesmo quando te aperto e dou tantos beijos e reclamas comigo porque não és nada beijoqueiro....com muita pena minha.....não sais á mamã.....
Mesmo quando vou tomar banho e queres ir comigo, se não te levo para dentro da banheira....arrependo-me porque passas o tempo a abrir o vidro separador e molhas tudo e ficas encharcado....
mesmo mesmo quando acordas muitas vezes durante a noite e eu não durmo,
Mesmo assim..... AMO-TE DE PAIXÂO!!!!!!
Peço a DEUS que me ajude, que me dê muitos anos na tua companhia, que te ilumine.............
Posso não ser rica, posso não ter possibilidade de te dar muitas coisas que gostaria, mas dou-te aquilo que tenho em ambundância......AMOR, CARINHO, MIMOS, CUIDADOS, EDUCAÇÂO......
A todas voçês.....um grande beijinho mimoso
CHUACKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

E acredita amiga neste momento tudo o que ele mais precisa é precisamente o que lhe estás a dar em abudância.

Tens um coraçao lindo e enorme, e quando eu estiver contigo encho-te de beijos para compensar os do Ricky.

Beijao enorme do tamanho do que tu quiseres.

(ai como eu me identifiquei com esse teu relato do que custa às vezes fazê-los adormecer)

MUITOS PARABÉNS amiga linda!!!

Paula disse...

És mesmo muita babada...

Nós os cinco disse...

Olha gostei, alias adorei!
O que tu escreves, aqui sobre o teu filho é mesmo muito bonito!
Quase que podia ter sido eu a escrever! EHEH!
Como podemos nós viver tanto tempo sem eles???
Beijos

Paula disse...

Mas ke grande lata tu tens!!!!!
Não tens onde arrumar????
Tu é ke não vens ter comigo, daki a pouco é o casório do pezinhos e eu já nem o conheço.
Culpa de kem??????

Paula disse...

Também não te dou doce de abóbora com nozes

Maria José disse...

Amiga parabénsssssssss pelos lindos 17 meses cheios de tanto amor,
ès linda e uma super mãe.
bjokas

Anónimo disse...

Parabens ao bebé!!! :D ***

Maria L Filipe disse...

Ai Ai Ai tanta baba :))))
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@H
Até a Tita baba ihihihi
Parabéns mana linda*

Paula disse...

Eu ter ke fazer tenho...não tenho é vontade...
E tá bem tu ganhaste mas não te dou o doce na mesma eheheheheh
Adoro-vos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Dás lhe o que realmente é importante...
BEIJOCAS CHEIAS DE SAUDADE
patty

Drikas disse...

És uma mãe perfeita amiga... Descrever assim o teu filho mostra tudo aquilo que todas as mães deviam sentir, e infelizmente nem sempre acontece. Também quero muito sentir esse amor, pode ser que seja para breve ;) Bjokinhas grandes para ti e para o teu princepe

Anónimo disse...

17 mesinhos lindos, parabéns, parabéns!
A Joana nasceu no HCD e o teu?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Marlene, Simão e Martim disse...

Muito parabéns pelos teus 17 mesinhos!
Tens uma mãe mt babada e que te ama mt.
Marlene