quinta-feira, 26 de março de 2009

E quando até estamos bem...vem um estúpido.....!!!!!!!

Queridas amigas e amigos,

Ele há coisas e dias que em 5 segundos nos " lixam " o dia.....!!!! Estou que nem posso......!!!!!!!!
Anda aqui uma Mulher a recuperar a sua força e a sua auto-estima quando de repente .....nos entra um HOMEM DESPREZIVEL pelo gabinete e começa a FESTA!!!!
Eu trabalho na mesma Empresa e no mesmo local que o Pai do PRINCÍPE....e então começou assim o dito cliente, que , não tendo confiança comigo para me dizer mais que boa tarde....me entra no gabinete e ....
-"E PÁ...VOÇÊ ESTÁ GRANDEEEEEEEE (e a fazer tipo musculo..ok...gestual...até encheu as bochechas...grrrrrrrrrr)...POSSAS QUE DEPOIS DE TER O BÉBÉ FICOU AINDA MAIOR.....eu já... ria amarelo...... - " VOÇE DÁ CABO DO HOMEM....ELE TÁ TÃO MAGRINHO.....!!!!""""
Eu..já possuida por uma enorme vontade de o mandar meter a boquinha no sitio onde ele de certeza não chega.....disse...AI SIM??? MAS VIU-O de PÈ OU SENTADO???? É PORQUE DE MAGRINHO NÃO TEM NADA.....
E virei-me de costas, a vêr se o MALUCO se ía embora...mas ele há DOIDOS persistentes....
Continua a DAR ENFASE AO MEU ACTUAL ESTADO...e certo da sua razão----- POIS POIS...VOÇE AGORA AINDA ESTÀ "PIOR" QUE ANTES....
Desculpem....meninas..é de chorar não???? E o cliente NÃO tem sempre razão OK????
Eu disse-lhe.....o SR È CASADO??? SIM....ATÉ ADMIRA..PORQUE COM TANTA DELICADEZA A SUA MULHER DEVE SER MUITO FELIZ!!! OU SURDA!!!
...................................
È pá...estou com umas ganas!!!!!

beijinhussssssss amigas....vou tentar acalmar-me ....!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Maluxa disse...

Oh manaaaa !!!
Pelo menos deste uma boa resposta!!
Eu não teria sido tão delicada!!!!
E ...o Cliente só tem razão quando tem, além disso , não estava a fazer comentários de trabalho, mas sim pessoais e indelicados!!!!
PALHAÇO!!!!!!!!
Mana não te deixes abater por um comentário ignorante de quem não sabe do que falar!!! Faltam-lhes espelhos!!!
Beijo graaaaaaaaaaaande mana lind@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Drikas disse...

Opá, já me parti a rir contigo.. lolllolll deste uma bela resposta ;) à pessoas que nem resposta merecem, passa à frente amiga, de certeza que estás linda.

Paula disse...

heheheeh grande resposta apesar desse palerma nem a merecer...na volta nem entendeu eh uma cabeca de hipofise subdesenvolvida mesmo :)
realmente ha muitos palhacos neste mundo e esse palerma mongas eh um deles :)))plo menos grande em estupidez e falta de cha ele deve ser !nao ligues ! manda o dar uma curva ao bilhar grande como se soi dizer , faz resvalar na couraca da indiferenca !certas pessoas realmente sao tao casca grossas que ate da raiva ! o Importante mesmo : seres Mae teres completado e realizado o teu Sonho ! sejam felizes muito mutoooooooooooo mesmo !
eu tambem lutei pla gravidez do meu filho e ainda hoje passados uns anos continuo babada derretida e a ama lo muito
recebe um grande beijo desde Ottawa /Canada e obrigada por teres visitado o meu cantinho
Paula
ps : desculpa isto ir sem acentos ortograficos! aqui nao os ha! "coisa de bife " mesmo :)
ahhhhhh e pa rires : qdo eu tb vejo uns kilinhos a mais na balanca aimo me dizendo : nao tenho peso a mais, tenho altura a menos
eehehehehehhehe

Paula disse...

animo - me *

desculpa o erro ortografico :(
beijinhos grandes

Rita disse...

E agora, ja dá??

Kitty disse...

Há gente completamente estúpida!

Beijinho

Daniella PSF disse...

ainda bem , que destes uma resposta... que rapaz mais chato!
lindo seu blog...

Sofia,Pedro e Joana disse...

Bem, realmente há pessoas que não têm muita formação...o melhor é entrar num ouvido a 100km/h e sair a 200km/h!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cátia e Gabi disse...

Olá linda...caí aqui por acaso, mas depressa me identifiquei com tudo o que li...Lol. Os comentários que fazem às vezes são tãaaaaao tristes...também me acontece! O pior é que às vezes em vez de nos darem força para luitar contra os quilos, ainda nos dá mais vontade de comer porcarias. LOL. Eu ando a dieta há cerca de 1 mês e meio,mas o peso vai devagar devagarinho...tenho uma piolha com 9 meses e o tempo escasseia para o que quer que seja...Mas ânimo!! Com uma dietinha e persistência..vamos conseguir!! Passa no nosso cantinho

Rita disse...

E vais ligar a isso??
Naoo...ha homens que nao entendem nada!! Sao parvos, limitados! Astral para cima querida!! **

Maria Pereira disse...

Olha que é realmente preciso ser muito estupido... Eu sempre digo que se não se tem nada de agradável para dizer, mais vale ficar-se calado

Beijocas e de certeza que tu és linda e que em breve o teu filhote to dirá muitas e muitas vezes

Nós os cinco disse...

OPA TIVE QUE ME RIR C::QUE GRANDE RESPOSTA A TUA!!! Mas o Sr. Cliente concerteza que deve ser uma bestinha mascarada de homem!!
Francamente!

Barriguitas disse...

Epá ela há gente mesmo animalesca, BOLAS!

Mas estiveste em grande amiga...resposta 5 estrelas (ou 10)!!!!

Beijos

Maria José disse...

E tu ligas-te amiga ao parvo dp homem. ès linda
E olha a tua resposta deve ter-lo deitado a baixo sim senhora é assim memso estiveste muito bem
bjokas

Paula disse...

eheheheh grande resposta amiga.
E gaiiijos parvos desses não tens ke ligar mando-os....não posso escrever porke o pezinhos daki a uns tempos pode ler.
Coragem amiga, já te disse ke nós somos mulheres com muito espaço para amar
:)

Lipa disse...

Resposta estupenda! Ele há gente...
Muito e muito obrigada pelo carinho. Beijinhos GRANDES para ti. (e não ligues ao que te dizem. És linda!)

Marlene Carvalhosa disse...

Realmente, há pessoas que não sabem mesmo estar!
Mas tu deste-lhe uma boa resposta!
Se bem que por vezesignorar é mt melhor.
Beijinhos.
Marlene

persiana disse...

Vais me desculpar a linguagem, mas que grande besta essa homem!!!
bjs

Fi disse...

BOA!! hà pessoas desprezíveis!
eu fazia o mesmo...
beijinhos
gosto muito do teu bloguinho
Fi

sofia e os peixinhos disse...

Já me fartei de rir, há gentinha mt estupida....

Mamã Vera disse...

Que grande lata esse cliente!! :(

A nós dá vontade de rir a tua descrição... mas a ti não te deve ter dado vontadinha nenhuma de rir...

Haja paciência!!

Beijocas grandes e continua a tratar de ti