Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 26 de março de 2009

E quando até estamos bem...vem um estúpido.....!!!!!!!

Queridas amigas e amigos,

Ele há coisas e dias que em 5 segundos nos " lixam " o dia.....!!!! Estou que nem posso......!!!!!!!!
Anda aqui uma Mulher a recuperar a sua força e a sua auto-estima quando de repente .....nos entra um HOMEM DESPREZIVEL pelo gabinete e começa a FESTA!!!!
Eu trabalho na mesma Empresa e no mesmo local que o Pai do PRINCÍPE....e então começou assim o dito cliente, que , não tendo confiança comigo para me dizer mais que boa tarde....me entra no gabinete e ....
-"E PÁ...VOÇÊ ESTÁ GRANDEEEEEEEE (e a fazer tipo musculo..ok...gestual...até encheu as bochechas...grrrrrrrrrr)...POSSAS QUE DEPOIS DE TER O BÉBÉ FICOU AINDA MAIOR.....eu já... ria amarelo...... - " VOÇE DÁ CABO DO HOMEM....ELE TÁ TÃO MAGRINHO.....!!!!""""
Eu..já possuida por uma enorme vontade de o mandar meter a boquinha no sitio onde ele de certeza não chega.....disse...AI SIM??? MAS VIU-O de PÈ OU SENTADO???? É PORQUE DE MAGRINHO NÃO TEM NADA.....
E virei-me de costas, a vêr se o MALUCO se ía embora...mas ele há DOIDOS persistentes....
Continua a DAR ENFASE AO MEU ACTUAL ESTADO...e certo da sua razão----- POIS POIS...VOÇE AGORA AINDA ESTÀ "PIOR" QUE ANTES....
Desculpem....meninas..é de chorar não???? E o cliente NÃO tem sempre razão OK????
Eu disse-lhe.....o SR È CASADO??? SIM....ATÉ ADMIRA..PORQUE COM TANTA DELICADEZA A SUA MULHER DEVE SER MUITO FELIZ!!! OU SURDA!!!
...................................
È pá...estou com umas ganas!!!!!

beijinhussssssss amigas....vou tentar acalmar-me ....!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Maria L Filipe disse...

Oh manaaaa !!!
Pelo menos deste uma boa resposta!!
Eu não teria sido tão delicada!!!!
E ...o Cliente só tem razão quando tem, além disso , não estava a fazer comentários de trabalho, mas sim pessoais e indelicados!!!!
PALHAÇO!!!!!!!!
Mana não te deixes abater por um comentário ignorante de quem não sabe do que falar!!! Faltam-lhes espelhos!!!
Beijo graaaaaaaaaaaande mana lind@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Drikas disse...

Opá, já me parti a rir contigo.. lolllolll deste uma bela resposta ;) à pessoas que nem resposta merecem, passa à frente amiga, de certeza que estás linda.

Paula disse...

heheheeh grande resposta apesar desse palerma nem a merecer...na volta nem entendeu eh uma cabeca de hipofise subdesenvolvida mesmo :)
realmente ha muitos palhacos neste mundo e esse palerma mongas eh um deles :)))plo menos grande em estupidez e falta de cha ele deve ser !nao ligues ! manda o dar uma curva ao bilhar grande como se soi dizer , faz resvalar na couraca da indiferenca !certas pessoas realmente sao tao casca grossas que ate da raiva ! o Importante mesmo : seres Mae teres completado e realizado o teu Sonho ! sejam felizes muito mutoooooooooooo mesmo !
eu tambem lutei pla gravidez do meu filho e ainda hoje passados uns anos continuo babada derretida e a ama lo muito
recebe um grande beijo desde Ottawa /Canada e obrigada por teres visitado o meu cantinho
Paula
ps : desculpa isto ir sem acentos ortograficos! aqui nao os ha! "coisa de bife " mesmo :)
ahhhhhh e pa rires : qdo eu tb vejo uns kilinhos a mais na balanca aimo me dizendo : nao tenho peso a mais, tenho altura a menos
eehehehehehhehe

Paula disse...

animo - me *

desculpa o erro ortografico :(
beijinhos grandes

Anónimo disse...

E agora, ja dá??

Kitty disse...

Há gente completamente estúpida!

Beijinho

Daniella PSF disse...

ainda bem , que destes uma resposta... que rapaz mais chato!
lindo seu blog...

Anónimo disse...

Bem, realmente há pessoas que não têm muita formação...o melhor é entrar num ouvido a 100km/h e sair a 200km/h!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cátia e Gabriela disse...

Olá linda...caí aqui por acaso, mas depressa me identifiquei com tudo o que li...Lol. Os comentários que fazem às vezes são tãaaaaao tristes...também me acontece! O pior é que às vezes em vez de nos darem força para luitar contra os quilos, ainda nos dá mais vontade de comer porcarias. LOL. Eu ando a dieta há cerca de 1 mês e meio,mas o peso vai devagar devagarinho...tenho uma piolha com 9 meses e o tempo escasseia para o que quer que seja...Mas ânimo!! Com uma dietinha e persistência..vamos conseguir!! Passa no nosso cantinho

Anónimo disse...

E vais ligar a isso??
Naoo...ha homens que nao entendem nada!! Sao parvos, limitados! Astral para cima querida!! **

Maria Lavrador disse...

Olha que é realmente preciso ser muito estupido... Eu sempre digo que se não se tem nada de agradável para dizer, mais vale ficar-se calado

Beijocas e de certeza que tu és linda e que em breve o teu filhote to dirá muitas e muitas vezes

Nós os cinco disse...

OPA TIVE QUE ME RIR C::QUE GRANDE RESPOSTA A TUA!!! Mas o Sr. Cliente concerteza que deve ser uma bestinha mascarada de homem!!
Francamente!

Barriguitas (Sílvia) disse...

Epá ela há gente mesmo animalesca, BOLAS!

Mas estiveste em grande amiga...resposta 5 estrelas (ou 10)!!!!

Beijos

Maria José disse...

E tu ligas-te amiga ao parvo dp homem. ès linda
E olha a tua resposta deve ter-lo deitado a baixo sim senhora é assim memso estiveste muito bem
bjokas

Paula disse...

eheheheh grande resposta amiga.
E gaiiijos parvos desses não tens ke ligar mando-os....não posso escrever porke o pezinhos daki a uns tempos pode ler.
Coragem amiga, já te disse ke nós somos mulheres com muito espaço para amar
:)

Lipa disse...

Resposta estupenda! Ele há gente...
Muito e muito obrigada pelo carinho. Beijinhos GRANDES para ti. (e não ligues ao que te dizem. És linda!)

Marlene, Simão e Martim disse...

Realmente, há pessoas que não sabem mesmo estar!
Mas tu deste-lhe uma boa resposta!
Se bem que por vezesignorar é mt melhor.
Beijinhos.
Marlene

Raquel Ribeiro disse...

Vais me desculpar a linguagem, mas que grande besta essa homem!!!
bjs

Fi disse...

BOA!! hà pessoas desprezíveis!
eu fazia o mesmo...
beijinhos
gosto muito do teu bloguinho
Fi

sofia e os peixinhos disse...

Já me fartei de rir, há gentinha mt estupida....

Verusca disse...

Que grande lata esse cliente!! :(

A nós dá vontade de rir a tua descrição... mas a ti não te deve ter dado vontadinha nenhuma de rir...

Haja paciência!!

Beijocas grandes e continua a tratar de ti