Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 2 de abril de 2009

ONDE ESTÁ O MEU BÉBÉ???

Bom dia queridas!!!!

O meu Princípe está cada vez mais crescido e cada dia que passa torna-se mais..INDEPENDENTE...lololo
Onde está o meu BÈBÈ???? O meu menino que eu dava tanto beijo, colo...mimo...abraços fortes..que adormecia no meu colinho...que se aninhava ali..que chamava mamãmãmã esticando os bracinhos para vir ao colinho...!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, só quer andar no chão, sozinho, bebe o TEITE sozinho, não quer beijos, não quer abraços, não quer ser agarrado......!!!!! Já não fica ali aninhado em mim...pelo menos mais do que 5 segundos....
Corre tudo, joga á bola, mexe nas gavetas, entorna a água dele toda no chão, mexe nos videos/tv/comandos..... abre e fecha as torneiras.....e corre corre corre de um lado para o outro!!!! ufa...tem uma energia...!!!!Felizmente não é!!! È lindo e Risonho!!!
Sou viciada naquele sorriso.....naquele beijo a escorrer baba....naquela festinha que mais parece uma palmada.......!!!
Tenho saudades.....ai ai mÂe galinha...... tens muito que PENAR...ihihihi
Espero que a fase MIMOSA volte.....!!!!!
Mil beijinhussssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Lipa disse...

Olá mãe galinácea! Pois é, faz parte da evolução. Felizmente ele é espevitado e está bem e de saúde. A fase do mimo acho que tem altos e baixos. Hoje não quer tanto, amanhã penará pelo colinho materno. "O bom filho a casa torna". Custa-nos imenso mas há que deixá-los voar (mas assim pertinho e devagarinho, please)O tempo também passa a correr, fogo! Parece que ainda a semana passada te lia e vias as tuas fotos barrigudas e agora tens um homenzinho aí por casa.
Beijos ENORMEEEEEEEES!
PS- Obrigada pelos votos de felicidade. É cedo. Um dia conto tudo, sabes que sim. BEIJO!

Susana Pina disse...

Eu tenho um remédio para ti...
Arranjas um/a mano/a para o teu filhote...lol...

Mas todas as fases do crescimento deles são tão giras...

Uma beijoca doce
Susana

Maria José disse...

aí amiga eu tenho uma solução para ti, arranjas um mamo/mana
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha amiguita, eu nao te vou dizer para arranjares um mano/a tu sabes porquê né?

Os miudos sao assim, uns ingratos...nos primeiros tempos só querem colinho e miminhos, assim que começam a andar é "sai para lá"...ai ai a nossa vida.

A Flor também às vezes já me afasta, mas por enquanto ainda lhe saco uns abraços umas festinhas e uns beijinhos.

Deixa lá miga quando eu te vir esgano-te com beijufas.

BJS

Nós os cinco disse...

AMiga isto tem tendencia a piorar quanto mais crescem...pior mais independentes ,refilões mas Bons na mesma! AHAHAHAH

Ana e Vasquinho disse...

A tendência é para cada vez mais te ligar menos ;)

Vai aproveitando os bocadinhos, quando ele está mais mãe-dependente.

Bjocas e bom fds!