segunda-feira, 30 de abril de 2007

E cá estamos nós...15 semanitas!!!

Olá queridas amigas,

Espero que tenham tido um bom fim semana e que se preparem para aproveitar bem este feriado!! Que bom que vai ser ficar de manhã na caminha..ehehhehe!!!!
Embora agora não durma tanto como era custume, acordo muito de noite, umas vezes p ir ao WC outras para mudar de posição...sim ...pq agora já não sou eu quem decide para que lado se dorme..hehehehh!!!!!
A barriguita continua em fase de crescimento, eu tenho tido cólicas/picadas no utero e picadas nos rins...os rins dão muito mau estar...ando com uma almofada no carro para aliviar a coluna e na cama tenho uma almofada extra :))))))))))) isto promete!!!!lol
Continuo a perder muito cabelo..qualquer dia estou carequita...mas agora nao dá para inventar, não posso fazer nenhum tipo de tratamento...mas não acho normal ainda perder assim principalmente no banho..alguma menina com o mesmo problema??
De resto ta tudo bem, espero que a semanita seja calminha e sem grandes agitações!!!
Boa semana de trabalho a quem trabalha e bom descanso a quem aproveitou para tirar uns diazitos de ferias!!!!
Beijinhos muito docinhos e cheios de miminhos para voçês lindas!!!

terça-feira, 24 de abril de 2007

14 semanas!!!!

Olá LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cá está.....mais uma semaninha, mais uns centimetros...ehehheh ando em fase de crescimento!!!!!lol :)
Está a ser uma boa gravidez, pelo que tenho lido e pelos testemunhos de algumas meninas, tem sido até otima. Continuo com enjoos mas sem vomitar, os cheiros fortes ainda me incomodam, não uso perfume...ás vezes ainda ponho só um cadinho..!!!!
Tenho a sensação que estes 2 meses que se passaram desde que descobri a gravidez se passaram quase sem dar conta....acho que ando em transe...lol..a serio...há coisas que me passam ao lado e não me apercebo do tempo a passar...alguma menina sente isto??? lol
E já lá vão 3 meses....!!parece que foi ontem!
Vou á medica agora dia 14 Maio p/ver se esta tudo bem, mas a eco agora só volto a fazer em Junho, até lá continuamos em suspense, rosa ou azul?????lol
Muitos muitos beijinhos carinhosos a todas!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Chegámos a 6ªfeira mas o solinho fugiu...!!!




Lindas amigas,


Venho desejar.vos um bom fim semana, infelizmente com chuva......o solinho fugiu...:( !!!
Enfim, lá fica a roupa por secar....que chatisse!!!
Aproveitem para descansar e tentem não ficar constipadinhas que estas mudanças de temperatura dão cabo de nós.... o meu amor tá meio adoentadinho...!!!
BEijinhos doces e carinhosos !

quarta-feira, 18 de abril de 2007

A barriguita....não...a barriguda...ehehheh!!! 13 semanas

Olá queridas!!!!
Cá está ela....a bela da barriguita...ehehheheh!!!! com 13 semanitas até não está nada mal!!!
Fui eu que tirei esta foto a mim mesma e voilá....!!
Notei que cresceu na semana passada, até ali só eu notava!!! De repente...bum....pançuda!!! :)
Não há duvida que é fantastico todo este processo e ver que realmente estamos a criar um ser dentro de nós, mas as alteraçoes no nosso corpo.....são diárias e vamos aprendendo a lidar com elas!!!!
Muitos beijinhos doces lindas e venham daí muitos positivos para nos alegrar!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Agora sim!!!!Agora Acredito!!!!!!LOL




Agora já acredito!!!
Minhas queridas,
Confesso que ainda tinha dúvidas, mas esta ecografia foi algo de maravilhoso....foi uma das sensações mais extraordinarias da minha vida!!!Agora sim, sinto-me realmente gravida!!
Aqui está a imagem do tesourinho que tenho dentro de mim!!! Estou tão babada!!!!
Fui também á consulta e apanhei um daqueles sustos que até suores frios tive.... :
A doutoura esteve a ver os exames pq eu já levava quaze tudo feito, análises a eco, mas faltava o exame ao corrimento, e lá me deitei na marquesa p/ela fazer a colheita, confesso que me doeu acho que estamos muito sensiveis e tambem estava muito nervosa.... bem entretanto diz a Dra. assim,: Vou chamar uma colega pq tou aqui a ver uma lesão no colo utero...e eu...HÂ!!!!!!!????????? Veio a colega e perguntas e tal, e eu lembrei-me, : Desculpem mas eu em Dezembro vim cá a uma consulta de colposcopia e a Dra. deu-me alta que tinha o colo utero limpinho, tinha havido realmente hipotese de ferida....e elas á....ok entao aguarde na sala vamos buscar o seu processo p/verificar o que lá diz!! Acreditem ou não, foram 20 min agoniantes, uma lesão neste altura...como ía cura-la.....:(!! BEm lá me chamaram e afinal a lesão era antiga e estava tudo tratado, mas ficam sempre as marcas!!! E é assim a historia das minhas consultas..eheheh!!! Está tudo normal e eu estou muito muito muito feliz!!!!
Que Deus abençoe as meninas que ainda não realizaram este sonho com esta felicidade e que dê muita saúde ás meninas que já são mamãs para acompanharem os seus rebentos!!!
Muitos muitos beijinhos docinhos para todas e obrigada pelo carinho que me têm deixado!!

terça-feira, 10 de abril de 2007

12 semanas!!!


Olá minhas lindas amigas,
A Páscoa passou calmamente, não comi quaze nada doce apenas uma sobremesazita e um chocolatito pequenino!!!Portei-me bem...!!!Confesso que não sou muito gulosa, ao longo do meu crescimento tive de impor regras a mim mesma p/evitar o aumento de peso e uma vez que a constituição já é larga não posso facilitar!!
Cheguei ás 12 semanitas....é maravilhoso..o tempo passa e quaze nao nos apercebemos!!!
Confesso que devo um pedido de desculpas ás gravidas em geral, antigamente não entendia como podiam ficar tão alteradas e nervosas e ter atitudes tão diferentes do normal...agora entendo..ehhehe e lamento ter duvidado que as alterações hormonais que sofremos nos deixem tão sensiveis e nervosas!!!
Para as meninas grávidas...aproveitem bem este tempo maravilhoso...para as minhas queridas que ainda não conseguiram o seu tesourinho...TER FÈ PORQUE VÂO CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos beijinhos doces para todas e claro as meninas que já são mamãs também merecem muitas beijocas!!!!!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Páscoa Feliz!!!!


Queridas amigas,
Venho agradecer-vos a todas pelo carinho que me têm dado neste meu cantinho, voçês são especiais!
Estamos na semana da Páscoa e além de ser mais curtinha que já nos anima, quero deixar-vos uma mensagem de amizade e carinho! Uma santa Páscoa para todas, cheia de coisas boas e docinhas.....!!!!!!
De preferência, espero que dentro dos vossos ovinhos da Páscoa a surpresa seja igual á imagem do post!!EHEHEHEH
Esta semana tá a ser sossegadinha, p/semana é que tenho a Eco das 12 semanas e consulta.
"Beijinhos muito docinhos"