Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 25 de março de 2009

Já é 4ªfeira e eu sem dar noticias!!!


OLa amigas lindasssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
O batizado correu muito bem, felizmente. O meu sobrinho é um anjinho de menino e nem se ouviu todo o dia...., é um anjo mesmo!!!
Achou imensa piada á parte do baptismo em si, a águinha claro...e tudo o resto foi sereno e calmo!!! A festa foi boa, comeu-se e bebeu-se e falou-se!!!ehehhe
Convivio principalmente!!!
Nós íamos lindos não íamos???
Eram algumas crianças ainda pequenas, em escadinha sendo que o meu Principe seria o mais velho, á excepçao dos meus 2 sobrinhos de 16 e 11( ihihi) aninhos!!eheheh Os manos do batizado!!!!
O meu fofinho portou-se muito bem claro, mas esteve a maior parte do tempo agarrado a mim..ihihii e eu tão chatiada......ahahahhahah....acham??? lolo eu adorei estar ali agarradinha a ele!!!! O espaço era pouco e eles não tinham muito por onde circular!

De resto, cá continuo com a minha decisao de perder peso e volume, e sabem que mais.....já se nota!!!ahahhahah BOA!!!!!
Já me perguntaram se estava mais magra ( ou melhor...menos gorda..ahahahah) e já fui exprimentar as calças que lá tinha( do antes de engravidar) que já estão quase boas,o cinto já aperta melhor, pelo menos estou a DESINCHAR!!! È BOM NÂO È?????
Não se preocupem, não estou a fazer nenhuma loucura, até porque não teria forças para levar o ritmo louco de vida que tenho né, apenas me controlei no pão ( que amo pão...sou pãozeira), não como porcarias e como mais vezes, fruta etc..... Está tudo controlado ok???
Isto mantem-me concentrada num objectivo....e quem me conheçe sabe, não vou desistir facilmente!

Gostava de deixar aqui um beijinho especial á Susaninha e á sua capacidade imensa de amar...AMAR UM FILHO QUE AINDA NÂO CHEGOU!!! Amei o titulo do post..." Não se desiste de um filho, pois não?"!!!!!
Verdade minha querida, não se desiste de um filho!!! Não sei onde vais buscar essa FORÇA....és maravilhosa!!!
De resto considerem-se todas amadas e acarinhadas por esta vossa amiga,
Voçes são espetaculares!!!!
MIL MILHOES DE BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

13 comentários:

Maria José disse...

Que bom que correu tudo muito bem com o batizado e que bom que a dieta está a correr muito bem fico muito feliz.
bjokas

Susana Pina disse...

Meu doce...obrigada amiga. estás sempre presente com uma palavra de carinho...
a luta continua até ter forças para isso. Este sonho para já foi só adiado.

Vejo que o empenho está a dar bons frutos...hihihi!!!Boa continuação...

Bj doce como tu
Susana

Lipa disse...

Força aí! Estou contigo para te ajudar no desafio, nem que seja assim ao longe.
Ainda bem que o baptizado correu bem. Sempre dá para conviver com pessoal diferente do habitual, não é?
Beijinhos e resto de boa semana.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai amiga quem me dera ter a tua força de vontade...onde é que isso se compra????

Menos volume e mais auto-estima espero bem.

Força amiga tou muito orgulhosa de ti, pk sei que isso nao é nada fácil, principalmente para quem gosta de comer (como eu por exemplo).

Tu és maravilhosa!

Beijao grande.

Maria L Filipe disse...

Tão vaidosinha a minha manokas ;)) LoL

Olha...mas ve lá...não comas letras nem aniversários por causa da dieta lolol
A Pty já fez 11 ..sua Madrinha desnaturada lolol

Beijão maninha...e usa essa força para o resto sim??? Coragem!!! ..Estamos aqui para ti :D
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@H :)))

Nós os cinco disse...

Oi
Muito bem....gosto de ver a tua força de vontade e auto estima!
Continua assim...
Bjs

Drikas disse...

Eu bem te disse que o batizado ia ser muito bom para descontraires um bocadinho.. Força nessa dieta, vais ficar linda nos bikinis que se aproximam ;) Bjokinhas grandes,

Paula disse...

Sua maluketes e essa foto no meu télélé...rápido
Olha almoço 2ª feira????

Paula disse...

...sem pão

Zanita disse...

Olá querida. Desculpa a ausencia mas tenho tido pouco tempo. Eu só agora me sinto a desinchar também.

Recebi o teu sms sim, tenho de carregar o tlmv.€€€€

Um beijinho grande

Suzana e Santiago

Anónimo disse...

Ahh eu tambem adoro pao! Mas o que interessa é que alcances esse objectivo com sucesso, mas sem maluquices :) ***

Kitty disse...

Parabéns pelos primeiros resultados da dieta!
:)
Beijinho

Veruska disse...

Olha has-de ir ler o ultimo post da Suzana ( Zanita) pode ser que até te dês bem!! Entretanto parabens pelos resultados:)

Beijinho bom