Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 11 de março de 2009

A consulta!!!

Olá amigas lindas e amigos claro!!!

Ontem foi dia de consulta do medico da firma!!!
Como sempre a parte que menos gosto é a parte do exame aos ouvidos e a parte da balança!!ihihihi
Fiz o exame aos olhos e ta tudo normal, o dos ouvidos...lolololo desta vez não consegui enganar a menina que me avisava constantemente que estava a carregar no botão antes dela activar o som..ahahhahahah malandra!!!!
Na realidade eu ja sabia que ouço menos do lado esquerdo, devido ás muitas otites que tenho tido ao longo dos anos, otites cronicas de repetiçao, causadas por o meu ouvido não expulsar a cera que vai secando e acomulando ate criar infecçao...lindo não é???? o pior foi o resultado...tenho uma perda de audição de 20% no ouvido esquerdo e um conselho de fazer uma visita assim que possivel ao otorrino!!! Ai ai....eu que não gosto nada daqueles aspiradores de ouvidos....dahhhhhhhhh!!( e estou sempre com medo que me queiram operar....mariquitas!!))
Depois, lá veio a parte do peso....xiiiiiiiiiii que ficaram cá 4 kilos da gravidez a juntar aos muitos que eu já tinha.....
E exercicio fisico perguntou o Dr???? ( por acaso um medico super atencioso..até fiquei pasmada com a simpatia e a qualidade do atendimento)
Dr...exercicio fisico é aquele que faço com o meu filho ao colo de um lado para outro!!!
-POis disse ele...isso não chega!!! Sim dr. eu sei.....mas levanto.-me ás 6.00 am, saio de casa ás 7.00 am, chego a casa ás 20.00 pm...dar banho ao menino, jantar, preparar as coisas do dia seguinte...etc etc...aonde encaixo o tempo??? na hora de almoço vou sempre dar uma voltinha a pé!!!! ( é claro que se eu tivesse uns euritos a mais..investia num ginasio, ou nataçao com o principe,,,, mas tenho o cinto tãoooooooo apertado....lolololo)))))
-BEm isso já ajuda disse ele....mas faça dieta!!!! ok ok vou-me esmerar!!! E assim decidi que vou fazer um esforço para perder alguns kilitos, até porque as mazelas que já tenho nos meus joelhos deixados pela dança, queixam-se do peso!!!
De resto, tensao boa, figado bom,pulmoes bons (bendita a hora que larguei o maldito tabaco), utero no sitio....tudo apalpado no lugar!!!ahahahh
E assim se passou mais uma aventura da medicina do trabalho.....

Estou em falta com um desafio que me lançaram, e um selinho lindo que me foi oferecido pela amiga linda do NOS OS CINCO!!!Obrigada querida!!!
Mil e muitos beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssss

14 comentários:

Paula disse...

eheheheh eu nem brinco com a balança ela quando me vê desata logo a correr eheheheh
Jokinhas :)

carla caseiro fotografia disse...

Pois é!!! Vivemos numa luta contra o tempo, como é que ainda teríamos tempo para uma caminhada, cá por estes lados sofr-se do mesmo mal...

E Para quando ficam as nossas fotos?

Espero que já estejas melhor.

beijocas
CC & Ruca

Maria José disse...

è o Tempo por vezes anda rápido demais,
não sei como aguentas de um lado para o outro puxa,
e ainda bem que tudo está bem
bjokas

Nós os cinco disse...

OI!
ainda bem que estas mais animada!!
Bem...realmente o dia devia ter mais 4 horas, mas se pensares bem, muito bem vais ver que arranjas um tempinho para ti!
Nem que seja aos Sabados e Domingos...!!
Eu tinha uma balança no WC, mas escondia para nao ter logo aqueles desgostos matinais quando saia do duche!!!Ahahah
Mas Tambem ando a Dieta e EU arranjei um tempinho e vou ao ginasio!
Bjs

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Por estes lado sofre-se do mesmo mal, falta de tempo, e algum peso a mais...lololol
Gosto de te ver mais animada, isso é bom:))))
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha eu ando a comer como uma desalmada...se estivessemos mais pertinhos faziamos dieta juntas e tomávamos conta uma da outra (porque eu sou uma batoteira do caraças).

Ó amiga nao és só tu que tens o cinto apertado...o meu já este mês já deu 10 voltas à cintura. Haja saúde!

Das otites, em respeito ao que aconteceu à minha nina ontem nem vou comentar...apenas que estou muuuuito solidaria contigo amiga, eu nunca tive uma otite ou dores de ouvidos, mas ontem vi que terrível deve ser.

Beijos enormes apertados e cheios de kilos para ti e pó piolho.

Lipa disse...

Essa do ouvido deve ser chato à brava. O peso...pois. A mim valeu-me a crise conjugal para perder uns teimosos quilos que aqui andavam a mais. Bem mulher, tu tens uns horários! Vai lá vai! Haja força e saúde para te aguentares.
Beijos.

Inês de Castro disse...

Compra uma bicicleta para teres em casa...hehe!
Do ouvido..nem digo nada...tenho algo parecido...é horrivel!

beijocas

Olinda Dinis disse...

O problema da balança é um mal geral lol!
Eu tambem tenho-o a ver se agora consigo...
Beijinho

Drikas disse...

Essa visita ao médico até correu bem!! Tirando a parte da dieta, que podemos resolver com uma corridinha atrás dos patos no Jardim da Estrela ;) Ou uma saida para a night, apesar das caipirinhas engordarem, queimamos logo as calorias na pista de dança... Bjokinhas grandes

Maria Lavrador disse...

Eu tb precisava de perder uns 3 ou 4 kilitos mas tenho tanta preguiça para fazer dieta pois adoro comer.... Mas sabes, eu faço aquafiteness às 3ª e 5ª feiras à hora do almoço, numa piscina munucipal que fica perto da empresa onde trabalho e é bastante barato. E para rematar a nossa "conversa" sobre cantar tenho ensaios do coro onde canto às 2ª e 4ª feira tb à hora do almoço :)

Beijocas e tens mesmo de ir ao otorrino, amiga, tens de te cuidar

Viva La Vida disse...

Sim.. há aqueles pais que são os pais de todos os dias, mas que não são pais, que não sabem sê-lo.
O fundamental, como digo, é a qualidade do tempo passado junto, não a quantidade!

Talvez agora eles não percebam. Eles, os filhos. Podem achar que aqueles a quem chamei de pais de fim-de-semana ou de pais às vezes, não sejam bons, lhes falhem. Talvez prefiram os de todos os dias, que passam muitas horas com eles mas até cometem muitas falhas. Ou nem lhes dão a devida atenção. Mas um dia mais tarde, um dia mais tarde, ainda antes de serem pais, quando começarem a caminhar na direcção da realização pessoal e profissional, esses filhos vão perceber que no fundo os pais sempre tiveram lá. Que lutaram e tentaram sempre conciliar as coisas. E nessa altura também, os outros filhos, os filhos de alguns pais de todos os dias, também vão ter desilusões e perceber que há coisas mais importantes, como os afectos.

Beijinhos

Zanita disse...

Pois amiga os quilinhos a mais também ainda não me livrei deles, e como te compreendo o tempo e o dinheiro saõ tão escassos.

Beijocas

Suzana

Susana Pina disse...

Amiguita, eu sofro muito dos meus ovidos, mas é um problema de cera, crio cera com muita facilidade e quase todo os anos tenho que ir ao otorrino para aspirar a cera, fico também com muito pouca audição.

Espero que corra tudo bem contigo.

quanto à dieta, toca a comer saladinhas e muita frutinha, agora no verão sabe tão bem...

Bjs doces para ti

susana