Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu......!

Como eu ando???

Eu ando.. por aqui....

Continuo a visitar os vossos cantinhos e nem sempre vos deixo miminho....eu sei...desculpem!!!

Ainda não vos tinha dito que a minha dieta está a dar resultados e sem grandes restriçoes, já consigo vestir roupa há muito arrumada!!! ehehehh È BOM NAO È???

o peso nao sei....nem vou stressar agora com isso..já me deixa muito contente a perda do volume...o peso logo se vê....um dia destes quando tiver coragem .....ehehh

Fui fazer o exame aos ouvidos que o medico aconselhou...agora tenho de ir mostra-los a um otorrino...ups....estou a adiar..mas sei que tenho mesmo de ir.... segundo a técnica que me viu tenho alteraçoes em ambos os ouvidos e nos 2 exames que fiz (audiograma e timpanograma)!!!

Ando á procura da melhor forma para dar um rumo á minha vida, de maneira a não prejudicar o meu bonequinho, essa é a minha maior preocupação!!!!
Estou consciente das dificuldades, de que tenho de lutar, de que a vida é mesmo assim...sei que sou forte, que tenho apoio....e que vou conseguir!!!
Claro...tenho momentos de fraqueza..os tais momentos em que me deixo ir...flutuo para não sentir a dor..a frustração...a raiva...o medo...para não sentir o tempo que voa e não volta atrás e eu " a vê-lo passar!!!"
Temos tendência a deixar "arrastar" situações dificeis...com solucões igualmente complicadas e dolorosas...porque temos esperança na mudança...queremos acreditar que tudo se vai resolver naturalmente, mas nem sempre isso acontece e na maioria dos casos...temos mesmo que passar pelo "trauma" pelo "caos" e depois....recomeçar!!!
Quero acreditar em todos os proverbios antigos e bons que me lembro...eheheh
Deus fecha uma porta e abre uma janela
Depois da tempestade vem a bonança
etc etc etc.....
Sei que vocês tambem estão aqui.......
a todas...muitos muitosssssssssssssssss beijinhusssssssssssssss

13 comentários:

Nós os cinco disse...

Ola
Olha com a dieta a fazer efeito ja levanta um bocadinho a auto-estima, em relaçao ao resto tudo se resolve o que hoje pode parecer um "problemão",qualquer dias ja o ves como se fosse um "problemazinho"!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá
que bom que a tua dieta está a funcionar, eu tb comecei a fazer dieta agora :)
Esperança, força e optimismo são muito importantes. Eu tb gostava de fazer grandes mudanças na minha vida mas não me forço a faze-las por causa do pimpolho, quero estar mais tempo com ele.
Vais ver que tudo se resolve.
beijocas

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, obrigada pelas palavras, mas a minha preocupaçao nao sao os diabetes é eu ter os valores abaixo...ou seja o contrario de diabetes. Tambem nao deve ser bom...
Em relaçao ao teu post, que bom que a dieta esta a dar resultado! Nem tens que te stressar com o peso, o que interessa é começares a sentir-te melhor e bem contigo mesma! :)
Em relaçao ao resto, força...nos arranjamos força onde menos esperamos e quando menos pensamos ter, por isso...força que vai tudo correr bem!! :) E sim estamos aqui.
Beijinhos!!**

Mãe disse...

Oi!!
Obrigada pelo concelho eu vou esperar mais algum tempo tipo um ou dois meses porque senao a medica chama me maluca pois so tou a tentar a 2 meses e sou jovem e tal!!
De facto ando mt stressada mas nao é so por nao engravidar a vida tb nao esta mt famoso e so me aparecem problemas e pode ser isso tb a ajudar!!!
Agora vamos a ver se as coisas acalmam e consigo tb me distrair e acalmar!!!Pode ser que "esqueca" o assunto com o brinquedo novo!heheheheh
Em relacao a Dieta, digamos que tb ando numa de dieta para quando engravidar nao ter mt problema com o peso!!!
EMbora dar rumo a tua vida! dizem "muda que Deus ajuda" normalmente é assim!!
Boa sorte e encontra o teu melhor caminho!!!
Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

E continuaremos aqui para presenciar virtualmente as tuas decisões

Micas disse...

Olhááááá magraaaaaaaaaaa ehehehehe

Não te vou reoconhecer pah!! :-)
Claro que vouuuu, linda como sempre só podes ser tu!! E claro acompanhado com o mais liiiiiindo principe. :-)

Amiga, sabes que estarei sempre a apoiar-te....pena mesmo é a distância que nos separa mas...torço muuuuuuito por ti, por vcs, pela vossa felicidade.

Muitos beijinhos,
Inês

Maria José disse...

Bem tu és mesmo uma grande mulher, bolas e sempre muito positiva sabes que vou estar aqui seja qual forem as tuas decisões
E há valente é assim mesmo bela dieta
bjokas

Lipa disse...

TU ÉS LINDA!!!ADORO-TE!!!TANTO, TANTO, TANTO!!!

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a dieta está a resultar, se te sentes bem melhor assim, fico muito feliz por ti.

Agora o resto só tu podes mesmo saber que fazer. A vida nem sempre é fácil e muitas decisões são dificeis de tomar, mas por vezes dp de se tomarem, ficamos aliviadas de o termos feito. e sabes que podes contar comigo para o que precisares

Mil beijos

Nós os cinco disse...

PAssei para dar um beijinho e um xi-coração!!!
E se não for pedir muito um post escrito por ti cheio de auto-estima e engraçado, como tu tão bem sabes fazer!!!
Vá vamos lá....nem que seja falar sobre o dia amarelo!! EHEEHEHE!!!

Drikas disse...

OLá meu amor,

Passei para te deixar um beijinho, e ando a tentar actualizar-me nos vossos cantinhos... Estou um pouco perdida!! Sei que tu e a Silvia já se conhecem pessoalmente, bolas, bolas, falta eu ir beber um cafezinho... Continua com a tua dieta, vem ai o Verão ;) Bjokinhas grandes

vera disse...

Bem vou querer essa dieta... começo a ficar aflita pois ainda nada me serve!
Quanto a ti... sempre encontramos o melhor caminho...e a força essa... vem de um sitio que ninguem conhece!
Beijo enorme

Anónimo disse...

Mandei-te um email.
beijocas