Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"À Flôr da Pele......!!!"


Olá lindas/os!!!!!!!!



Esta noite ..adormeci da melhor forma possivel.... contigo na minha almofada...a tua mão na minha cara....eu encostada no teu colinho....meu rico menino....como me sentia ali bem...eu a Mãe..eu a figura que protege e acarinha....a ser aconchegada e mimada pelo meu pequeno REI!!!

Quando acordei, lá estavas tu ...virado para baixo...destapado...puxei-te para cima..aconcheguei-te .... sentei-me ...olhava-te..dormias como um anjo...LINDO...

Ès sem dúvida a melhor Obra da minha VIda.....!!!!


Sou uma pessoa com tendência a racional...ou não fosse eu signo Virgem com ascendente em Virgem..ufa ufa. mais terra a terra nao poderia ser... mas...tenho um lado sensivel e maternal...

Vou buscar as forças ao "bufalo" ..terra tambem... do signo Chinês....!!!

Não sou pessoa de lêr o horoscopo todos dias..mas que me identifico com as caracteristicas....isso nao poderia negar!!!

E pronto....ando assim....

Com tudo ...á flôr da pele!!!!

Mil beijinhussssssssssssssssssssss docessssssss

19 comentários:

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá!
também adoro dormir com os meus filhos. Nao há nada melhor que senti-los enroscarem-se em mim. ADORO.
Nao sei pelo que estás a passar mas, seja pelo que for, melhores dias virão!
Como podes ver pelo meu blog, nao há nada que nao tenha solução, ainda que nao seja aquela que gostaríamos.
Bjs

Anónimo disse...

Oh linda...eu espero que esteja tudo bem contigo!! Nao deve haver mesmo nada melhor. Estou anciosa de ca ter o meu anjo. :) ***

Mãe disse...

Ola
De facto deve ser muito bom!!!
Em relacao aos signos eu tenho muito a ver com o meu!!!
Sagitario mas nao sei o ascendente!!!
Beijinhos e porta te bem

Nós os cinco disse...

Ora..ora se não é bom dormir aconchegada!!
Vou contar-te 2 segredos
1º a sexta feira 'e dia de dormir ca mãe! Os tres adormecem na minha cama aconchegados..depois o pai leva-os cada um para a sua caminha!

2º o meu filho do meio é um homem muito quente, e eu muito friorenta, ha muitas noites no Inverno que se o pai não esta vou busca-lo para dormir comigo para eu me aconchegar!!

Beijinhos

Marta disse...

Oh..até posso imaginar o cenario e tudo...Nao há nada mais ternurento que isso..

Um beijo Grande
Marta e Nuria

Patrícia Teodoro disse...

Anda tudo a querer dormir com os filhos???ontem cá em casa foi a mesma coisa e que bem que me soube..fiquei ainda mais feliz e o meu coração mais cheio

Anónimo disse...

:0)
Beijinhos e bom fim de semana

Maria José disse...

Aí amiga até me emocionei com as tuas palavras
bjokas

carla caseiro fotografia disse...

Por isso, e pela forma como nos sentimos quando estamos com eles e qdo se acnchegam a nós, é que não ligos a conversas e opiniões...
Normalmente dorme na sua cama, mas se tiver que dormir na minha também não me chateia nada. Afinal eles crescem tão rápido e qq dia, já se passou esse tempo.
E eles sabem tão bem qdo nós não estamos bem? Não é verdade???

Espero que depressa passe os teus dias mais cinzentos e goza bem o teu filhote.

Fico à espera do teu contacto, para marcarmos o nosso encontro.

Beijocas muito grandes com votos de melhoras na tua vida.
CC & Ruca

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá amiga,
Eu tb adoro adormecer juntinho ao meu menino, sabe tão bem aquele aconchego!
Tb sou Virgem, quando fazes anos? Eu faço no dia 8 Setembro.
Beijinhos doces.

moca disse...

Olá tambem adoro dormir com a mariana e entao nesta fase em que ando menos bem ainda gosto mais.

Vi no teu post no blog da barrigacheiadefelicidade que estamos a viver uma situaçao identica, FORÇA sim, se precisares de alguma coisa estamos por aqui.

Bjs grandes

Samurai disse...

Do que eu tenho mais saudades é sentir o corpo dos meus filhos junto ao meu, a dormir. Não há nada melhor. Não tem explicação.

Maria disse...

Beijinho grande e bom fim de semana :)

vera disse...

O meu ainda é tão pequenino mas da mesma forma me aconchego com ele! O que mais adoro é de manha a seguir á papinha deita-lo na minha cama e ficar a babar...lol
beijoca

Maria Lavrador disse...

Tens toda a razão, não há melhor forma de adormecer do que com os nossos fofinhos encostados a nós e de acordar com os seus miminhos e beijinhos

Um beijo grande e bom fim de semana

Ana Santos disse...

Quando o meu marido está a trabalhar, dormo com os meus 2 tesourinhos. Tanto quando a 1 de Abril deste ano, fez o sismo, estavam logo ali ao pé de mim. Eles dormiam profundamente, ao menos não se aperceberam.
Muita vez adormeçam na nossa cama, depois passo-os para as camas deles.
Sou carneiro, com ascendente capricórno e signo lunar em virgem, daí gostar de ter tudo arrumado e por ordem, o que não quer dizer que consiga ter semprew tudo muito em ordem, muito arrumado, pois com 2 meninos não é muito fácil.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Sandra disse...

Sei como é.. tenho um Virgem aqui em casa e é mesmo assim!

Bons sonhos ao lado do teu menino.

Kisses

Marta disse...

Minha querida sê sempre bem vinda no nosso cantinho...
Não sabia que estavas nessa situação, de coração lamento :(
Falei de um caso proximo que tenho na familia, mas esse é um cadinho diferente do teu, tinha tb espinhos do passado e um pai imaturo que não era adulto o suficiente para ter o bebe :(

não sei se o vosso casamento ainda tem esperanças, mas espero que tu tenhas esperança, de ser feliz, de encontrares a tua paz, nem que seja so com o teu REIZINHO piqueno :D

Desejo-te de coração e sinceramente, porque acredito ue não deves de estar numa fase muito boa, mesmo (n sei se é o caso) se a decisão tenha partido de ti...

Volta lá tá? :)

Beijinhos nossos muito carinhosos

Anónimo disse...

Deve saber bem senti-lo assim juntinho a ti :)
és virgem a serio, imagino que sejas super organizada.
beijocas