Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O princípe doente e a REVOLTA!!!

Minhas queridas,

O meu Princípe adoeceu no FDSEMANA.... pois foi....ainda pensei que fosse apenas reacção ás vacinas tal qual me preveniram, mas na realidade, apanhou uma VIROSE .
Fez febre, e pior de tudo...deixou de comer.....ora no meu PRINCÌPE deixar de comer é mesmo sinal que algo está muito mal!!!
Na 2ªfeira á tarde acabei por ir com ele ao posto porque ele perdia muito o equilibrio, chegando a cair 3 vezes, e temi que tivesse alguma otite, mas a medica observou-o e disse que realmente tinha a garganta infectada, muita expectoração mas nada nos ouvidos e nenhuma infecçao nos pulmoes....menos mal....!!!

De qualquer forma, queria que eu ficasse em casa com ele até 4ºfeira, e eu já sabendo como funciona..... e infelizmente estamos cada vez mais desprotegidas/os, achei por bem se ele não tivesse febre, vir trabalhar 4ªfeira (ontem).

Fiz a justificção, anexei o papel da medica.... ASSISTÊNCIA AO FILHO.... e umas horas mais tarde veio o tal telefonema......o tal que me deixou FFF%&%%##"#&/&/#"!!!!!!

Mais uma vez...para alem de já todas as outras vezes, todas as outras consultas, desde a gravidez até agora, tudo mas TUDO SEMPRE A DESCONTAR NAS FERIAS....e sabem porquÊ?????
PORQUE SENÃO CORTAM O PREMIO!!!!!!
Bom imaginam né.....estou mesmo mesmo...DANADA!!!
CARO SENHOR.....PARA QUE QUERO ENTAO FERIAS???? TALVEZ FOSSE MELHOR ALTERAR O NOME ...DE FERIAS PARA DIAS DE CONSULTAS......!!!!
Acho que desta vez.....estou tentada a não descontar nas ferias, e vou informar-me bem se me pode ou nao prejudicar... também ouvi que podem mexer no subsidio alimentaçao??? ALGUEM SABE????

Esta noite o Principe passou mal, tive de recorrer ao benuron novamente, tenho de REZAR para que não fique PIOR porque senão ..... AQUI O SENHOR GERENTE DÀ O CASTIGO!!!

Ora ele há coisas......
Desculpem a minha revolta de hoje, mas sinto-me mesmo REVOLTADA E FURIOSA!!!
Mil beijinhussssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olá outra vez kida, pois em relaçao ao prémio acho que nao podem cortar no dito pois a falta está justificada, mas os subsídios de almoço nos dias que nao se vai trabalhar podem ser descontados sim. E usualmente nao perdoam.

Beijos (mais e mais e mais)

Família de apoio disse...

minha linda ja somos duas. A minha sara teve uma bronqueolite em janeiro, logo de seguida eu fiquei com uma gripe horrivel e agora desde 2º q ela ta como uma otite, ou seja tenho q ficar novamente em casa com ela. O Sr patrao teve o descaramento de me dizer hoje se eu nao queria ponderar a hipotese de me despedir...ACHAS NORMAL? Tou la à 7 anos, mas desde q engravidei q tenho faltado mais. Eu respondilhe q se quisesse q me mandasse embora q eu n me despedia. Ia la agora perder os meus direitos. Ate agora ainda n me pos o ordenado na conta. Ja n basta ter a piolha doente e ainda tenho q aturar isto...
Foi tb um desabafo linda.
Desejo as melhoras do teu piolho.
Jinhos grandes

Família de apoio disse...

minha linda ja somos duas. A minha sara teve uma bronqueolite em janeiro, logo de seguida eu fiquei com uma gripe horrivel e agora desde 2º q ela ta como uma otite, ou seja tenho q ficar novamente em casa com ela. O Sr patrao teve o descaramento de me dizer hoje se eu nao queria ponderar a hipotese de me despedir...ACHAS NORMAL? Tou la à 7 anos, mas desde q engravidei q tenho faltado mais. Eu respondilhe q se quisesse q me mandasse embora q eu n me despedia. Ia la agora perder os meus direitos. Ate agora ainda n me pos o ordenado na conta. Ja n basta ter a piolha doente e ainda tenho q aturar isto...
Foi tb um desabafo linda.
Desejo as melhoras do teu piolho.
Jinhos grandes

Zanita disse...

Poxa,

estes patrões são mesmo incompreensiveis, ele tem filhos?? Se isso acontecesse á mulher dele ele já não gostava.

Olha as melhoras para vocês.

Beijocas

Lipa disse...

Acho que tudo depende do contrato que tens com a empresa, mas acho que há aí qualquer coisa mal. Se as faltas são justificadas...e se meteres baixa, o que acontece?
Espero que o pequeno melhore depressa.
Beijinhos grandes e bom fim de semana.

Angel disse...

Bolas que chata essa situação... enfim...
As melhoras do teu pequeno.

Bjs

Paula disse...

Manda-os apanhar mal-me-queres
Bom fim de semana e tudo de bom para vocês os 2.
Adoro-vos