Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

35 semanas...35 dias que faltam!!!! SERÀ???







MInhas doces amigas,

Agora sim, agora tenho sentimentos misturados....além do cansaço e das moinhas tipo menstruais e das dores de rins, e etc etc etc...que aparecem agora e me fazem pensar que não estará para muito longe.... agora vem a parte emocional...a parte em que penso que está quase e vou conheçer o meu fofinho, o ser que cresce dentro de mim e que é o mais importante da minha existência, nada será como antes!!!
Faz-me querer repetir esta experiência mesmo antes de ele estar cá fora, querer voltar a sentir este crescimento,a felicidade de ser MÂE!!!!
Ao mesmo tempo, sofro com a separaçao....sei que é egoismo..mas como posso querer deixa-lo sair????ihihihiihih se gosto tanto tanto de o sentir aqui, guardadinho, a mexer, a dár-me pontapés...fortes é certo...mas tão doces!!!!
E agora???? Amo este meu estado de grávida!!!!!!!!! È tão bom!!!!
Lá terá de ser....!!!!!!!!
Não sei se ele vai nascer antes do tempo acabar, o meu feeling diz que sim, a minha melancia descaiu mais e todas me dizem que nao irá aguentar até ao fim...mas nao sei...vamos ver!!!
Eu tenho tido muitas cólicas daquelas que já nao tinha saudades, e penso que o meu corpo está a preparar-se.
Volto á consulta a 3/10/07, fazer CTG e provavelmenmte o famoso toque!!!
Algumas das minhas meninas estão á espera da sua horinha, queridas um mini minuto para voçes e vai correr bem!!!
Muitas beijocas docinhas docinhas a todas

29 comentários:

Sarita disse...

não te assustes que o toque não doi nada!

Moranguinha disse...

Como te entendo!
Por um lado queremos que estejam cá fora por outro...
Mas calminha! Tudo tem o seu tempo!
Forcinha ai!
Beijokas
Moranguinha, Sérgio e Feijão Rafa

Angel disse...

De facto é verdade temos uma fase de puro egoismo! Eu queria tanto te-lo cá dentro que ele fez-me a vontade e ficou até ao fim 40 semanas :)
Isso de a barriga descair por vezes nem quer dizer nada a minha tb descaiu mt e todo mundo me dizia que estava para nascer e olha foi até ao fim. no toque é que tudo se vai saber.

Bjs

Verusca disse...

É normal esses sentimentos todos... mas vais adorar tê-lo cá fora e partilhá-lo com a familia e amigos!

E daqui a uns tempos... arranjas outra barriga!

Beijocas e tudo de bom

Susana Pina disse...

Que ternura. Eu também sinto imensas saudades, embora por razões muito diferentes.
Que corra tudo bem contigo amiguinha, eu cá estarei à espera ansiosa pelas notícias.
Um bj muito docinho
Susana

Celine disse...

Ai as saudades!!!! Eu também tenho saudades de estar grávida quem sabe para o ano!!!!! Beijinhos e goza muito a recta final!!!!! Beijinhos para os dois

Anónimo disse...

Esse sentimento que dizes estar a sentir é normal. Todas nós passamos por isso! ;)

Goza bem estes últimos dias...

Bjos

beatrizouguilherme disse...

Eu só tenho 17 semanas de gravidez mas já consigo entender a parte em que dizes, como deixá-lo vir cá para fora?! Realmente a gravidez em que o nosso filhote é só nosso, não temos de o partilhar com mais ninguém.
Concordo contigo a gravidez é mesmo uma benção e qq coisa de maravilhoso.
Desejo-te mts felicidades.

Bjks Su e Gui.

Lau disse...

Está quase, quase! A mim também me parece que a tua melancia desceu um bocadinho. MAs vai correr tudo bem, vais adorar ter o teu menino nos teus braços e vais andar aí toda orgulhosa! E depois, matar saudades da gravidez é facil ;) arranjas uma mana ao teu bebé :D

beijocas grandes

Micas disse...

....iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...que "melancia"!! :-)
Estás LIIIIIIINDA!! E ainda bem que tens registado todos estes momentos!

Vais sentir saudades sem dúvida...mas quando o teu Ricardito estiver ao teu colo....nem terás tempo para as "saudades"! :-)

Adoro-te ,minha Leninha.
Beijinhos,
Inês

Cristina disse...

Esse egoísmo acho que faz parte.... sabemos que dentro de nós está protegido deve ser por isso e que depois o mundo cá fora é bastante diferente!

Bjs

Anónimo disse...

Ohhhhh !!! è tão bom estar grávida, não é ?? eu também tenho momentos de "puro egoismo", por isso é que peço tanto ao meu filhote para cá ficar até às 40 semanas!embora esteja desejosa de o ver e tocar! Faz como eu...tira fotos com fartura! ehehe! Tudo de bom!

Mary disse...

Tudo a correr bem mamã!
Beijinhos

Kitty disse...

Aproveita ao máximo e disfruta dessa barriga linda!
:)
Beijinho

Olinda Dinis disse...

Que barriguita tão linda :)
Esse egoismo é normal mas entretanto tambem começa a cansar o peso, o mau dormir, enfim... Vai correr tudo bem e daqui a poucas semanas já tens o teu Ricardo cá fora para poderes beijar e mimar :)
Beijo grande amiga.

Anónimo disse...

Como eu te entendo... A tua barriga tb desceu... mas continuas uma elegância. A minha está enoooooooorme e estamos com o mesmo tempo.
Beijinhos para ti e para o Ricardo.
Marisa e Miguel.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Está quase linda :):)

Ama, Vive e Sorri
Beijinhos

Iris disse...

Oi, querida!!!!!!!!!!!!!!!! É realmente o melhor estado que uma mulher pode ficar! Graça pura!!! é um misto de felicidade e ansiedade...mas sempre bom! Um grande beijo amiga!

Paula Santos disse...

Amiguinha com esses sintomas todos acho que não vais chegar á consulta, ih! ih!
Quero te desejar uma hora muito pequenina e aproveita cada minuto dessa felicidade.
Beijinhos cheios de miminhos.
Paula

Anónimo disse...

Eheh a barriguita segue as tuas ordens e não pára de crescer!
Linda, tem calminha pois tb eu agora gostava de ter a minha Pipoquinha ca dentro mais um tempinho...acho que sinto que a protejo mais assim, mas depois lembro-me que ela deve estar ansiosa por conhecer o mundo! E vai ser lindo acompanhar todas essas descobertas ;))
Sabes uma coisa? Nunca pensei chegar sequer as 39s, todos me diziam q nascia antes e eu pensava o mesmo, afinal aqui estou já mais perto é das 40!!!
Tudo vai correr bem. Tu es um amor e vais ser uma mama linda!
Beijinhos GDS

Maria Lavrador disse...

Ai amiga, está quase, quase quase.... Esses sentimentos são compreensiveis, por um lado queremos tanto ter os nossos meninos nos braços, mas estar gravida é um estado de graça tão bom, que queriamos continuar assim por muito mais tempo. Eu tenho tantas saudades da minha barruinha...

Vai correr tudo bem e estou em pulgas pelo dia 3, quem sabe o que vai acontecer. Algumas mulheres, depois do toque, iniciam o parto e se tu já te sentes assim tão pronta, quem sabe!!! De qualquer maneira vai ser Balança (o meu signo) como tal uma pessoa fantástica :)

Obrigada pelos teus elogios à minha nova aventura na TVI, confesso que acho bem divertido. Espero ter transmitido bem a minha (nossa) mensagem de esperança e de que vale a pena tudo para vermos o nosso sonho realizado.

Mil beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

Pois é, doce nostalgia!Tb eu já a começo a sentir e tenho pouco mais que 30 semanas. De amanhã a uma semana será que o pipoco já nasceu?!Beijinhos,Sofia

MUTANTE disse...

ola sou a mafalda, dei uma olhadela o teu blog e descobri q tamos gravidas do mesmo tempo, que giro, tb tou com 35semanas.A minha data prevista para o parto tb é 24 de outubro, embora eu deva marcar com a minha médica pra induzirmos às 39semanas. olha se me quiseres adicionar no msn pra trocarmos ideias aqui fica o meu mail: mafaldamorais@hotmail.com

bjinhos

Anónimo disse...

Calma Lena não comeces a ficar stressada não vale a pena deixa acontecer (eu aqui a falar e nunca passei por isso quero ver quando for a minha vez) mas também acho que não vale a pena andares ansiosa ainda trazes o teu rebento antes do tempo ao mundo e já so falta tao pouquinho aguenta so mais um bocadinho e não te preocupes vais ter um rapaz lindo e uma mini hora te desejo eu.. beijinho

Unknown disse...

Olá! Quando ainda trabalhava seguia o teu blog mas nunca disse nada. Agora reencontro-o e q sorriso tenho na cara ao ver q estas tao perto de tero teu sonho ca fora na realidade!:)
Paraben e sim...da mts saudades ter a nossa barriguska e te-los so p nos e sempre juntinhos a nos mas...n ha nada q se compare a ter as bochechas deles p esborrachar de beijos a toda a hora e ter os olhos dele a dizer-nos todos os dias q somos as mulheres mais liñdas e amadas do mundo!

o 1º sorriso...as festinhas...o respirar perto do nosso peito...é tao bom!:)

e estas quase!:D

beijinhos e uma hora pequenina!;)

Anónimo disse...

Olá!

Cá estou eu, de volta, lentamente à ronda dos cantinhos :D

Pois aproveita bem todos os momentos... Que a fase termina e depois só engravidando de novo eheheh

Mas com eles cá fora é uma delícia... senti-los, cheirá-los - o cheiro é inebriante - vê-los! Maravilhoso!

beijinhos grandes
Mariana

TC disse...

Que bela barrigota!
Vim deixar-te um mimo, agradecer o teu apoio e...desejar-te uma boa continuação de gravidez!
Aproveita cada momento e, depois, tem um parto com boas recordações.
Tudo de bom!

Unknown disse...

a minha barriguinha já descaiu, e tenho consulta na maternidade no dia 01/10.