Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cada vez mais perto.. 34 semanas!!




Olá amores,
Quanto mais se aproxima a data, mais ansiosa e um tanto nervosa vou ficando!!!
Agradeço do fundo do meu coraçao pelos vossos miminhos do meu aniversário, puxa realmente estas amizades que se criam são fantásticas!!! Infelizmente, com muita pena minha não conheço pessoalmente a maior parte de voçês, mas acreditem que tenho muita pena, já gosto tanto de voçEs!!!!!
Bom, a minha barriga DESCAIU!!!! Ah pois é bébé....estamos a entrar na recta final e agora sim pareço uma melancia descaída...ihihihihi!!!!!
Amanha lá vou eu á consulta, xi MEU DEUS, detesto aquela balança, estas duas semanas tenho tido muito menos apetite mas.... tenho feito alguns disparates amigas, que vergonha!!!!! Embora coma menos "comida", nao resisti a beliscar alguns doces...e com os aniversarios...ai ai ai...olha agora não posso lamentar...enfim!!!
Já tenho as malas praticamente prontas, não estão fechadas, a minha ainda falta umas coisitas, a do meu garoto é que já tem "acho que tudo" lol!!!
E perguntam voçês: Então tens medo do parto?????? lol E eu respondo: ACHAM?????? tenho pavor autentico!!!!!!hihiihihi
Nunca estive internada, nunca fui cosida, nunca levei uma anestesia mais forte que no dentista, nunca levei soro...etc...etc.... !!!!!!!!!!! estou apavorada....dormir no hospital...xiiiiii que cena....como vou portar.me???? Tipo Histerica???? lolo0lololololo Ò SRA ENFERMEIRA ACUDA:ME...ehehheheh è complicado e acho que todas passamos por estes receios, será que vai correr bem, ainda por cima vemos tanta coisa na TV que ainda ficamos mais assustadas!!
Bom, a minha melancia está rija rija rija, este garoto está com menos espaço e todos os movimentos dele são sentidos com muita emoção!!!
Amanhã trarei mais novidades da consulta tá!!!
BEijinhos super extra carinhosos,
Não consigo entrar no BAbybloggs, foi privatizado????
P.s : Ariana, que aconteçeu ao teu blogg??? nao me mandaste o convite amiga??BUÀAAAAAA!!!)
Jokinhas

19 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia lindinha :)

A tua barriga está linda e agr é a contagem decrescente ...

O meu blog foi-se, mas surprise lol

Ama, Vive e Sorri
Beijinhos

Lau disse...

Realmente essa barriguinha está fantástica! Eu também tenho pavor do parto, mas acho que temos que relaxar e pensar que andamos cá todos no mundo e foi tudo feito da mesma maneira :) e depois vais ver que tudo vai correr pelo melhor!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

É verdade, realmente temos barrigas parecidas!!!
Mas acho q a minha é + pequena porque eu sou + gordinha!!!
De resto, tá linda!
Beijokas e boa consulta

Anónimo disse...

Oi lindona, com que então agora é uma melancia, tadinho do meu pezinhos esta mãezona é de todo uma doidona. Tenho saudades tuas, já te liguei de manhã e vou-te ligar na hora do almoço (tou de castigo). Jokas ao dois, titia Paula

Dunga disse...

Olha, eu estou de 36 semanas e acho que a minha barriga está praticamente na mesma...! Cá para mim, esta cachopa vai querer ficar no "bem-bom" até à última!! ;o))
Quanto ao parto, a ansiedade já é mais que muita, já falta tão pouco, ui, ui...:o|| Beijokas!

Alice disse...

De certo que todos esses receios são mais do que normais ... mas vai correr tudo bem ... vais ver ;)

O Babyblogs fechou temporariamente para remodelações ... daqui a uns dias abre com uma cara nova ;)

beijinhos

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Aloooo,
Eu tb nunca tinha estado tinha receio do parto, e vê só..... o meu parto foi facilimo:)))))
Vais ver que contigo vai acontecer o mesmo, um conselho......anda muito e namora muito com o maridão;) tás a perceber-me..... lololol
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Susana Pina disse...

Minha Leninha linda,
vais ver que com a chegada do teu filhote, nem te lembras que estás num hospital, e todas as dores ou ansiedades vão passar nesse momento lindo que é a maternidade.
Quero saber notícias sempre fresquinhas o.k? Ou pensavas por acaso que ias para a maternidade sem me dizeres nada? Não, não!!! Eu exijo saber quando for chegada a hora.
Uma beijoca bem grande e muito, muito, mas mesmo muito amiga
Susana

Lipa disse...

Olá linda! Para te animar e fazer distrair desse pavor do parto ( e tu ainda tens mais um tempinho para a mentalização, agora imagina eu! Ai Ai Ai), tenho um miminho no meu blog. Passa por lá!
Beijinhos

Iris disse...

Oi, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já fui internada algumas vezes e mesmo assim tenho a ansiedade...acho que além de tudo é o momento mais lindo de nossas viidas!!!!!!!! beijocas barriguda!

Cristina disse...

Cada vez estas mais bonita... e vais ver que estar no hospital vai ser canja!!!

Beijos

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Mas que melancia mais linda que tu ai tens, o meu sobrinho tem uma casinha mesmo bonita. É que o grande dia está a apeoximar-se e amanhã mais uma consulta e mais uma fase ultrapassada. Fico em pulgas para saber o que te vão dizer.

Qto ao medo do parto, confesso que não pensei muito no assunto, tinha de ser e não havia volta a dar. tenho de confessar que me custou um bocadinho e não dormi nada nas noites que estive internada no hospital (e foram 3...) mas isso é tudo esquecido quando temos os nossos filhotes nos braços e passaria por isso tudo de novo, só para ter a alegria de ser mãe de novo.

Mas cada caso é um caso e vais ver que contigo vai ser simples e o teu menino vai fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.

beijocas muitas e fico à espera das novidades da consulta

Maria Pereira

Anónimo disse...

Olá!

Em relação ao medo do parto, confesso que da minha primeira gravidez ñ estava com medo. Claro que no dia em q entrei no hospital (no Domingo) ñ dormi nada, só consegui dormir na terça-feira (já com a minha menina aos meus braços). AGORA, na segunda gravidez, estou com medo. Estou como tu ouvimos tanta coisa... Mas olha há-de correr td bem!

A tua barriguinha está LINDA! Qt aos excessos ñ te preocupes, se tens vontade come um bocadinho.

Bjos e boa consulta

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Meu doce desculpa o atraso...mas Parabéns pelo teu aniversário...desculpa desculpa...mas estes primeiros dias o tempo não é muito! Mais uma vez Parabéns...e parabéns por mais uma semaninha de barriguita...está quase...vais ver que passa a correr e daqui nada tens o teu Ricardo nos braços! beijoquinha doces e festinhas na barriga

Paula Santos disse...

Vai correr tudo bem amiga com o parto , porque nos tens a nós a torcer todas por ti.
Apesar de não te conhecer pessoalmente , já fazes parte da minha vida.
Obrigada por tudo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ups! Grande falha a minha, de nao ter vindo a tempo de te dar os parabens...:(
Mas olha, e como se tiveese ok? Pois desejo-te tudo de bom e para o ano ainda vais estar mais preenchida...mmm...que bom!
Um beijinho GD e uma festinha na barrigota LINDONA!

Anónimo disse...

Mas que barrigona mais linda, está mesmo grande e deve andar pesadinha, quanto ao parto relaxa e não penses muito nixo se não ainda é pior, vais ter de passar pelo parto mas vais ver que vai correr tudo bem e quando tiveres o teu bebé nõs teus braços vais esquecer por tudo o que passas-te e vou torcer para que corra tudo bem e vais ver que sim e qualquer dia estas tu a postar que tens um bebé lindo.. beijitos

Moranguinha disse...

A tua barriga está linda!!!!
Não penses no parto: eu estou de 34 semanas tambem e nem penso nisso senão acho que vou roer as unhas todas! até as dos pés! :p

Beijokas

Moranguinha, Sérgio e Feijão Rafa

Angel disse...

Medo do parto??? Claro que não vais ter nada medo!
Vai com uma mente aberta isso sim é importante e preparada quer para um PN quer para uma cesariana. Eu sempre disse que não queria cesariana e foi o que me saiu na rifa :)
Eu detesto agulhas e afins mas portei-me como gente grande, claro que o soro foi o que me custou mais de resto passou-se bem, são momento unicos que ficam cá gravados dentro.
Tudo de bom.

Bjs