Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Agora sim!!!!Agora Acredito!!!!!!LOL




Agora já acredito!!!
Minhas queridas,
Confesso que ainda tinha dúvidas, mas esta ecografia foi algo de maravilhoso....foi uma das sensações mais extraordinarias da minha vida!!!Agora sim, sinto-me realmente gravida!!
Aqui está a imagem do tesourinho que tenho dentro de mim!!! Estou tão babada!!!!
Fui também á consulta e apanhei um daqueles sustos que até suores frios tive.... :
A doutoura esteve a ver os exames pq eu já levava quaze tudo feito, análises a eco, mas faltava o exame ao corrimento, e lá me deitei na marquesa p/ela fazer a colheita, confesso que me doeu acho que estamos muito sensiveis e tambem estava muito nervosa.... bem entretanto diz a Dra. assim,: Vou chamar uma colega pq tou aqui a ver uma lesão no colo utero...e eu...HÂ!!!!!!!????????? Veio a colega e perguntas e tal, e eu lembrei-me, : Desculpem mas eu em Dezembro vim cá a uma consulta de colposcopia e a Dra. deu-me alta que tinha o colo utero limpinho, tinha havido realmente hipotese de ferida....e elas á....ok entao aguarde na sala vamos buscar o seu processo p/verificar o que lá diz!! Acreditem ou não, foram 20 min agoniantes, uma lesão neste altura...como ía cura-la.....:(!! BEm lá me chamaram e afinal a lesão era antiga e estava tudo tratado, mas ficam sempre as marcas!!! E é assim a historia das minhas consultas..eheheh!!! Está tudo normal e eu estou muito muito muito feliz!!!!
Que Deus abençoe as meninas que ainda não realizaram este sonho com esta felicidade e que dê muita saúde ás meninas que já são mamãs para acompanharem os seus rebentos!!!
Muitos muitos beijinhos docinhos para todas e obrigada pelo carinho que me têm deixado!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Alo Amiga,
Estas imagens são realmente o desejo de qualquer Mulher (que deseje ser mãe, né?).

Acho que aqui tá a "prova provada" em como tens uma vida dentro de ti a crescer!! Estou muito feliz por ti, acredita!

Mas o susto dos "20 minutos"...realmente!! Mas as médicas não conseguem ver se a lesão estava tratada ou não??? Era necessário ir ler??!! Eu não sou médica por isso...é melhor não opinar!!!!

Desejo-te um óptimo fsemana!
Beijinhos,
Inês

joana disse...

Muitos parabéns!!!

Espero que a gravidez corra muito bem!

beijinhos
joana e m

Kitty disse...

Que bom!!!
:)
Que continue a correr tudo bem!
Beijinho

Alice disse...

Não há nada como ver com os nossos próprios olhos, e ouvir o coraçãozinho acelerado...

Ainda bem que tudo corre pelo melhor ... muitas felicidades...

beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
que lindoooo
PARABÉNS!

Co(S)mic Gal disse...

Que Bom!! PArabens mamã!
BOm Fim de Semana e Beijux

Cristina disse...

Amiga eu estou ansiosa por passar a fase das 12 semanas.. ando em pânico mesmo. Beijos e felicidades..

AL disse...

Acho que sai à mãe;)


Beijinhos