terça-feira, 24 de abril de 2007

14 semanas!!!!

Olá LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cá está.....mais uma semaninha, mais uns centimetros...ehehheh ando em fase de crescimento!!!!!lol :)
Está a ser uma boa gravidez, pelo que tenho lido e pelos testemunhos de algumas meninas, tem sido até otima. Continuo com enjoos mas sem vomitar, os cheiros fortes ainda me incomodam, não uso perfume...ás vezes ainda ponho só um cadinho..!!!!
Tenho a sensação que estes 2 meses que se passaram desde que descobri a gravidez se passaram quase sem dar conta....acho que ando em transe...lol..a serio...há coisas que me passam ao lado e não me apercebo do tempo a passar...alguma menina sente isto??? lol
E já lá vão 3 meses....!!parece que foi ontem!
Vou á medica agora dia 14 Maio p/ver se esta tudo bem, mas a eco agora só volto a fazer em Junho, até lá continuamos em suspense, rosa ou azul?????lol
Muitos muitos beijinhos carinhosos a todas!

14 comentários:

Sonia disse...

:)))estás linda!!
Ainda bem que não está a custar muito. Eu com 14 semanas já tinha vómitos :/

bejinhos grandes!!

zanita disse...

Que elegante que estás....nem parece k estás gravida...lol comparando com a minha né?

Bjs gds
Suzana

Claudia_peixinha disse...

Antes demais PARABÊNS pela gravidez,sem dúvida um estado de graça muito bonito.

O tempo passa a voar e temos que saborear bem estes dias em que temos os nossos bebés no ventre.

Desejo-te boa gravidez e já agora ,bom feriado.

kitty disse...

Estás linda!
:)
Boa continuação!
Bom feriado
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Ruby disse...

Já se começa a notar essa barriguinha:)))))

Pois é o tempo passa a correr.

bjs

Paula Santos disse...

A tua barriguita está a começar a crescer, estás linda.
Bom feriado para ti amiga.
Beijinhos.
Paula Santos

Cristina disse...

Cada vez maior... hehe hehe esta fase e mesmo de crescimento.
Beijos

MIcas disse...

Tudo a correr bem!!

Que bom, que bom!! :-)

Muitos beijinhos
Inês

*CC* disse...

Olá,

o tempo passa mm muito rápido, aproveita bem este estado de graça q é maravilhoso.

beijocas
CC

Me myself and my baby boy disse...

Acho k a 14 de maio já vais saber s vai ser azul ou rosa. Ou pelo menos ter ks uma certeza. É tão giro kd vamos ver o nosso bebe. Vi o meu na terça e ta gd e lindo. As vezes ja tenho vontade k ele esteja ca fora, mas ainda é mt cedo. :( Em relação aos 1ªs 3 meses os meus tb foram trankilos tirando os xeiros e certas coisas k m agoniavam, mas d resto foi normal. N vomitei. Ainda hj n posso com o xeiro d carne grelhada e nem consigo come-la...LOL As coisas k um bebe nos faz.

Xi, como eu falo! N t xateio mais. Bjocas gds!

margarida disse...

Oh linda .. olha para mim .. estou nas 29 semanas e parece que foi ontem, com 5 que descobri.. passa mesmo muito depressa.. beijinhos

scas disse...

Olá! Tens uma barriguita mais "simpática" que a minha e eu levo-te 2 semanas d'avanço :-)
Parabéns para nós!! Seja menino ou menina, o importante é vir bem!

Mamã Babada!!! disse...

Oi,

Acredita que passa muito rapidamente, não tarda estás a escrever um post a dizer "E estamos na recta final" :)
Aproveita cada minutinho dessa barriga, cada movimento dele, vive a gravidez em pleno porque são momentos tão bons e tão unicos.
Bom e ficaremos no suspense até Junho, eu tive o meu primeiro palpite da medica com as 13 semanas e a confimação às 17. Por isso na tua proxima eco se o bebe colaborar vamos saber :)
E cá para mim esta cor não é em vão... :) Será o sexto sentido teu?

Bjs,
Anabela e baby Diogo

YAMI disse...

Oi linda
~
hihii que linda , que maravilhosa..
Aproveita muto bem tudinho amiga!!

Um grande beijo e obrigada pelo teu sempre carinho
yami