Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O meu Pai!!!!

Queridas Amigas,


Ontem falei-vos da minha Mâe e do meu grande Amor por ela, hoje quero falar-vos de um homem, o homem da minha vida!!!! Infelizmente, este Homem já partiu e hoje ele é o meu anjo da guarda, o que me proteje ao longe como ele fazia quando ainda cá estava!! O meu Pai!!! Esse homem que com todos os seus defeitos e virtudes, claro, me fazia sentir tão querida e mimada também...lol...a menina do Papá!!!
Não consigo escrever estas palavras sem me emocionar...continuo a sentir a sua falta mesmo ao fim destes anos a sua partida me transtorna...sinto-lhe o cheiro, vejo o seu sorriso e oiço as suas brincadeiras!!! Adorava pregar partidas!!
Sinto a sua falta todos os dias...no meu casamento....era o seu sonho ver-me casar...que pena mas acredito que esteve sempre presente!!! Desculpem não consigo escrever mais....
Muitos beijinhos doces



4 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga não fiques triste, o teu pai vai estar sempre presente no teu coração e a olhar por ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Kitty disse...

Acredita sempre que ele está num sítio bonito e que olhará sempre por ti...
:)
Adicionei-te hoje aos meus links, vou voltar!
Beijinho

Kitty disse...

...E parabéns pelo positivo!!!
Beijinho

Anónimo disse...

Boa tarde, não conhecia o seu blog, mas este texto tocou-me porque tambem eu perdi o meu pai. Mais tarde, com 25 anos, mas custou-me horrores, form 4 meses agonizantes. Ja se passaram 4 anos e ainda hoje me custa aceitar. Sinto a sua falta todos os dias. Entretanto engravidei, tive o meu filho que tem hj 2 anos, casei à ano e meio e sei que o meu PAI está sempre comigo. Até o meu filho sabe que o avô está no céu. É uma estrelinha que olha por nós. Não o conheceu, só por fotos, mas sabe perfeitamente quem é e pergunta por ele. Como é lhe ía explicar?!?! É a estrelinha mais brilhante que ele encontrar... Silvia