Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Quando eu era pequena...



Queridas amigas,

Quando eu era pequena a minha mãe conta que eu dizia:

" QUANDO FÔR GRANDE NÃO QUERO TER BÉBÉS PORQUE FAZEM DOER MUITO A BARRIGA!!!"""

Que ingenuidade não??? Hoje em dia eu digo-lhe : Porquê mãe??? Porquê eu???

A minha mãe é das pessoas no mundo que eu mais amo e admiro, e sempre lhe disse : espero um dia ser tão boa mãe como tu!!!! Cá fica a minha homenagem a esta grande Mulher!! Obrigada querida Mae!! Por todo o teu esforço e carinho! Pela tua força!!

Nós somos 3 filhos, e a minha mãe é uma daquelas mulheres que andava sempre c/o coração na mão... como ela diz "" Até com o cheiro!" ...!!! Mas ainda bem que ela teve os 3, até pq eu sou a ultima...lol!!!

Beijinhos amigas, muito doces

1 comentário:

Paula Santos disse...

Olá é a primeira vez que estou a visitar o teu cantinho, e vou voltar.
Pois é a nossa mãe é anossa melhor amiga e conselheira.
Beijinhos fofos para ti.
Paula