Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 9 de outubro de 2011

Só quem passa por elas.... entende!!!

Pois........
Não me interpretem mal.......
Estou super feliz e ao mesmo tempo.......
ansiosa...saudosista.....muito saudosista..... MUITO SAUDOSA....
Ontem foi a noite.......a 1ªida do Princípe dormir com o PAI.....
e por muito feliz que me sinta por ambos...
estou a ter alguma dificuldade.......em nao sentir tristeza ao mesmo tempo.....
Isto inicia um novo ciclo....normal eu sei...importante eu sei.....
mas.....................
falta.me aqui.......o elemento principal........
beijinhos doces deste coração apertadinho.......

5 comentários:

Ruby disse...

Acredito que nao seja facil essa mistura de sentimentos, mas por um lado é bom que assim seja.pois por norma os pais esquecem-se que existem filhos depois de uma separaçao e as crianças é que sofrem mais com isso.
bjs grandes

Anónimo disse...

tambem "temo" esse dia, se meu coração ja fica pequenino quando vai dia inteiro para o pai imagino quando ficar a noite inteira

falta-nos algo,

beijinho

CARLUXA disse...

Acredito que seja muito complicado amiga. Quando algumas vezes pus a possibilidade de divórcio vinha-me sempre ao pensamento essa imagem. E sei que iria sofrer muito, ainda mais se o meu ex recomeçasse a vida com outra mulher.
Força amiga.

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

a separação nem sempre é fácil, porém temos que seguir em frente.

autoajudaedu.blogspot.com

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!