Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 4 de agosto de 2009

TELEGRÁFICAMENTE...

OLÁ LINDAS....stop
Sou FILHODEPENDENTE EM ULTIMO GRAU stop
Ele caiu e rasgou a orelha...levou aqueles adesivos novos que "substituem os pontos" (a pedido da mamã) e uma super cola... stop
Mãe Galinha super preocupada com a recuperação da bela da orelhinha do seu mais que tudo...stop
Mae sempre com o estomâgo ás voltas e ansiosa por voltar para casa e apertá-lo muitoooooooooooooo stop
Mãe..mesmo sabendo que não é possível evitar estes acidentes que levam apenas um segundo....culpabiliza-se por não ser capaz de FAZER TUDO AO MESMO TEMPO...stop!!!
Mãe a precisar de miminhos!!!!!
beijinhussssssssssssssssssssssssssssssssssss
AMO-TE FILHINHO....E SEM STOP'S!!!

15 comentários:

Maria Lavrador disse...

Então aqui tens miminhos, miminhos e mais miminhos....

Quanto a isso, amiga, por mais galinhas que sejamos, por mais que se ande em cima dos nossos piolhos, estes acidentes acontecem sp e até faz parte ter umas cicatrizes de guerra, havia de ver as minhas pernas, tou cheia delas!

Bjs e sem duvida que o teu menino vai ficar com uma orelha lindissima

Maria Lavrador disse...

Voltei só para te dizer que o meu filhote tem 2 cicatrizes na cabeça, uma na zona da sobrancelha (foi em Espanha, entrou na sala de jantar do hotel e pumba, uma cabeçada na 1ª mesa que viu e sangue por todo o lado) e outra mesmo no meio da testa (deu uma cabeçada num móvel em casa da minha mãe, ficou um bolha de sangue e tive de a rebentar com um alfinete) mas as miudas gostas de cicatrizes, dá charme :)

Bjs e mais colinho :)

Mãe disse...

Boneca Mae nao quer dizer super heroina e por muitos olhinhos que tenhamos em cima deles ha de sempre acontecer e sabes que ja ouvi dizer que isso é bom para eles?? pois agora todos tem medo que os miudos facam um arranhao mas pelos vistos faz bem eles as vezes magoarem se assim aprendem por eles!!!!
Nao te preocupes que nao és ma mae so porque nao tens 1 milhao de olhos em cima deles!!!!
Beijinhos

carla caseiro fotografia disse...

Porra, coitadito!!!

Não adianta andar sempre atrás deles, não páram um segundo. O Ricardo no dia dos anos dele caiu 2 vezes com dois valentes galos na cabeça... Vais ver que a recuperação vai ser excelente e em menos de nada estará óptimo e quase n se vai notar nadinha.

beijocas cheias de miminhos
CC

Paula disse...

Tadinho do meu pezinhos!
Mas já está melhor não está?
As melhoras e um xi muito grande (da big muscãoteira)

Adriana disse...

Tadito!
As melhoras bem rápidas!
Bj grande ;)

Maria Francisca disse...

Coitadinho do teu bébé!:(
Beijinhos grandes e as melhoras

Joanita disse...

Oh! Ser mãe é assim mesmo!

Viver com o coraçãozinho constantemente apertadinho!

Tudo a correr pelo melhor ;)

*Beijocas,
Joanita

Ana Raquel disse...

MIminhos, abracinhos e xis-coraçoes pa ti...
As melhoras do teu menino...
Bjocas

Tixa disse...

Olá! Se podessemos proteger os nossos filhos de tudo e de tudo... era muito bom, mas é impossivel, e esses incidentes, por mais que nos doa, fazem parte do cerscimento deles, o meu caíu de uma cadeira, fez um mega galo... no minuto seguinte já lá estava novamente e nós lá repreendemos, mas é impossível controlar todos os movimentos. Não te culpes. Beijinhos

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida!

Beijos,
Rita e Di :-)

Ana Santos disse...

Aqui fica os meus miminhos para vocês os dois.
Foi um azar rasgar a orelhinha, ao menos não foi à fonte que dizem ser perigoso.
Nós mães não podemos evitar tudo, não deixas de ser boa mãe por causa desse acidente, às vezes estamos por perto e parece que ficamos como paralisadas sem agir e outras vezes embora queiramos ajudar, é tão rápido que nem dá tempo de acudir.
Beijinhos e melhoras para o pequenito,
Ana e seus tesourinhos
PS A queda do Júlio não lhe meteu medo pois já pulha na mesma.

Anónimo disse...

Beijinhos grandes e as melhoras do teu filhote!
Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Cá vão todos os meus miminhos...
Espero que ele esteja melhorzito...imagino o teu coração de mãe.
Um bj amigo e as rapidas melhoras
susana

Unknown disse...

Opá tadinho do teu menino:/

bem, sao mazelas da vida...cicatrizes de guerra!:p

e isso de ser filhodependente é taaaaaaaaaaaaaaaao bom!lolololol

sobre o teu post do amor e de com quem dormimos...eu tb durmo c um gajinho lindo e maravilhoso loirinho de olhos azuis ao meu lado...gordinho e que ainda acorda as 5h para comer...LOLOL pelo menos a semana é assim;)

e agora a serio...vou dar a minha opiniao pronto! Eu acho que as pessoas podem e tem todo o direito de mudar, nos vamos mudando, com o q nos acontece, com o tempo, com as experiencias q nos poem a prova, depois de sermos pais entao, enqt casal é a maluquice da mudança total...acho é que se houver acima de tudo O amor mesmo AMOR que implica Amizade, Mimos, Omnipresença (lolol) e acima de tudo Respeito...se houver respeito e amizade acho que se consegue conhecer sempre a pessoa que esta connosco.
Se houver dialogo, sinceridade e nao houver espaço para desconfianças, inseguranças, faltas de bom senso e intransigencias é mais facil. e isso tem de partir das duas pessoas haver e nao desaparecer.

ha fases melhores e ha fases piores mas se se gostar realmente da pessoa mm q o amor acabe a amizade e o respeito tem de prevalecer e ter noçao do q se faz e magoa e do q n se pode fazer de todo.

mas é dificil...mt dificil...pq normalmente e os homens q me desculpem mas é mm assim eles tem tendencia p pensarem e acharem q o respeito deles esta primeiro q o da outra parte e n devia ser assim. Se nao gostam é pena mas deviam assumir isso o mais cedo possivel e com delicadeza...

em vez de pensarem sempre 1º e antes de tudo neles e no q eles querem, gostam, acham q merecem ou pensam.

Desculpa-me o testamento mas custa-me ver uma mulher mae cm tu sempre tao terna e sempre tao preocupada a ter q passar por isso!

beijinhos nossos e desculpa a nossa ausencia**

(e eu ca sou das q acho q no melhor pano cai a nodoa e q digo e sempre disse q o mais provavel é mais dia menos dia o meu gajo tb fazer das boas, forte e feio ate pq deve estar nos genes tendo em conta o paizinho e os tiozinhos dele mas isso n implica q sinta as coisas assim e acredite na mm no fundo no fundo que é possivel...q o amor verdadeiro e p sempre é possivel)