Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Atè que ponto conheçem a pessoa que dorme Convosco???

Olá minhas lindas!!!!
Hoje, mais uma vez...mais um desabafo..mais uma partilha!!!!
A minha questão hoje, é sujeita a várias interpretaçoes...lolololo
No meu caso pessoal, e no presente momento a pessoa k dorme ao meu lado é um anjo lindo....o verdadeiro amor da minha vida!!!!
Mas na realidade, aquilo que vos falo é da pessoa com quem decidiram unir as vossas vidas...que assumiram perante DEus ..ou quem optou por juntar os trapinhos....assumiram perante a VIDA ser aquela a pessoa que vos iria acompanhar até MORRER!!!
Até que ponto as conheçemos???? Será a versão que conheçemos a verdadeira????eu sei que o namoro nada tem a vêr com o casamento, mas mesmo no casamento....vocês conhecem MESMO AQUELE HOMEM/MULHER???? Têm a certeza que aquela pessoa jamais vos irá magoar??? Promessas....de amor....de vida em comum....e que somos as pessoas certas....e de repente....quando a coisa azeda...já somos reles, interesseiras, molengonas, más donas de casa, más maes, más mulheres...etc etc etc.......ENTÂO????? afinal???? ONDE MORA A VERDADE???
Onde está o nosso lado adulto quando o conflito se instala??? a DEFESA reflete-se em ataque....E pronto a desilusão....não é possivel desiludirmo-nos mais....apenas acomulamos.....mais uma e mais uma e mais uma má palavra...má acção...má atitude!!!!!
Se lhe tenho raiva??? odio??? NÂO....por incrivel que vos possa parecer....o meu coraçao tá magoado, já nao lhe tenho amor......mas tenho esperança..que daqui a uns tempos...mais a frio....ele consiga olhar para trás e sentir o remorso que merece!!!
A todas vocês ......a MAIOR FELICIDADE DO MUNDO!!!
BEijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Nós os cinco disse...

Pois olha eu ja estou com o J. á 18 anos desde os meus 16 anos e sinceramente quando penso que ja nada me supreende pela positiva ou pela negativa aparece sempre alguma coisa...eu acho que conforme vamos crescendo vamos mudando tambem.
Dai achar que nenhum sentimento é eterno, só o amor de pais e filhos.
Felicidades

Marta disse...

Minha querida vou te dar o meu exemplo, é a unica coisa que posso responder!
Vivi 9 anos com uma pessoa, efectivamente pensava k o conhecia, mas mm assim tinha atitudes duvidosas, atitudes que me faziam pensar, será que ele é mesmo assim? no entanto a verdade é que quem ama, não vê... Ou melhor não quer ver!

Em relação ao anjo, hoje em dia, é certo que namoramos e blá, blká, blá... mas a realidade é que me sinto muito bem e tranquila ao lado dele, discutimos, azedamos, amuamos, co kk casal comum, no entanto não tem atitudes como o outro...sinto que é transparente.

O outro magoou-me mto...
Se me perguntares se o anjo já me magoou? Já! bem co eu a ele...
Mas a diferença do magoar de um e do outro, é que tu perdoas se for sem querer, mas não perdoas se for intencional... (estou a flr em atitudes, acções não!)
Fiz me entander?

beijinhos nossos :)

Ana Raquel disse...

Conheço o meu marido desde os meus 12 anitos e apesar de o conhecer muito mas muito bem à sempre alturas em que sou surpreendida e geralmente é sempre pela negativa.
Como a minha mae diz"nunca conhecemos verdadeiramente a pessoa que está ao nosso lado, por vezes até na hora da morte somos surpreendidas"
Bjocas

Paula disse...

Minha linda...será ke tu podes garantir ke jamais irás ferir alguém ke amas???????
Eu sei ke este meu comentário em nada te ajuda, mas tens ke ser forte, por ti e pelo pezinhos. Pensa ke nem tudo foi mau, tenta pensar ser dor, sem arrependimentos. Porque se não te tivesses cruzado com o M. o teu/meu fofinho não estava cá. Tenta pensar ke o passado é mesmo isso...passado.
Olha para o futuro com um sorriso.
Bem, como já não deves tar a ler cum comentário tão melga e tão grande...toma lá um xi :)

Maria Lavrador disse...

Na verdade eu acho que nunca conhecemos ninguém realmente, nem a nós próprias. Por vezes as reacções das pessoas surpreendem-nos, pela negativa e felizmente muitas vezes pela positiva. Mas conhecer mesmo, mesmo alguém, parece-me impossivel. E quando as coisas que acontecem são negativas, a desilusão e a tristeza podem ser grandes. Felizmente tens o teu anjo na tua vida que faz com que tudo tenha valido a pena.

E passei aqui tb para levar colinho teu, q eu adoro colinho e miminhos :)

Beijocas grandes

Maria José disse...

Isto é uma questão um pouco complicada eu acho que nunca conheçemos uma pessoa totalmente, mas podemos confiar, eu neste momento estou muito feliz com o homem que está a meu lado e não o trocava por nada deste mundo mas ninguém sabe o dia de amanhã
bjokas

Mãe disse...

Nao te digo que o conheco a 100% ate porque com o tempo e ate morrrer a gente vai conhecendo as pessoas!!!Mas sinceramente para ja apesar das desilusoes e tudo nao me viria com outra pessoa que me fizesse feliz!!Nao sei quanto tempo vou estar com ele!!Mas tambem nao vou pensar muito nisso!!!Quando tiver de acabar faz parte!!!
Beijinhos e força

Olinda Dinis disse...

Amiga concordo que nao devo conhecer verdadeiramente, apesar de conhecer bem demais mas e ele conhece-me??? Não sei axo que não...
Quanto a magoar quando há zangas há sempre magoas, sempre....

Beijinho grande!!!!

Mais uma vez axo que o que tu precisas mesmo é virar a pagina, urgentemente....

Dunga disse...

Um beijinho de muito ânimo e força. Não tarda nada essa fase má vai passar, vais ver...Beijinhos e coragem!...

Cenas de Gaja disse...

Nem sei, amiga... Às tantas deixamo-nos levar pelo momento e diz-se o que se quer e o que não se quer...

Beijos,
Rita e Di :-)

Joanita disse...

Obrigada e... A MAIOR FORÇA DO MUNDO COMO TENS TIDO ATÉ AQUI!!! =D

*Beijos beijos,
Joanita