Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma queda valente!!!

Olá queridas!!!
Embora ande sempre desejosa que chegue os Fins semana e um belo feriadito....ultimamente tenho-me deparado com a diversidade de vontades...lololo.....
Sabem aquela musica do António Variaçoes??? ESTOU BEM ONDE NÂO ESTOU???? lolololo
Assim me sinto!!!
Estar em casa tem sido um verdadeiro desafio...só me apetece sair de manhã e voltar á noite..e se possivel bem tarde..lolololo... enfim!!!
Esta noite foi uma noite clara....ora explico:
Filho deu uma valente queda á porta da Igreja na festa da Profissão de Fé do Padrinho.....quase..quase ..mas quase partiu a cabeça...e de uma queda aparentemente "normal" e inofensiva...em 2 segundos cresceu um galo do tamanho de um ovo....negro!!! MUITO NEGRO!!! fui a correr ao café pedir gelo, não havia...lá meti uma garrafa de agua gelada....aos bocadinhos porque ele não deixava lá tocar..tadinho!!! Meu rico menino!!!!
A juntar a tudo isto que já rebola na minha cachola meia tonta...ainda surgiram então as benditas "culpas " que todas nós sentimos quando os nossos filhos se aleijam!!!! FUI DESCUIDADA...NÃO PRESTEI ATENÇÃO...NÃO DEVIA LARGAR-LHE A MAO..ETC ETC ETC....UM ESPETACULO!!!
Em casa...estáva de mimo e não me queria largar para nada, não quis comer comida mas bebeu leitinho...fiquei atenta a sinais diferentes como sonolencia ou desequilibrio.....felizmnete nada!!!
TEve uma noite muito agitada, acordou muitas vezes, chorava...adormecia....felizmente acordou bem disposto!!!EU PASSEI A NOITE A BRANCO!!!! E ...consegui fazer um filme enorme com tanta confusão nesta cabeça!!!
Hoje....vim trabalhar....meia adormecida!!!
Xô NUVEM NEGRA....XÔ XÔ......
Mil beijinhusssssssssssssssssssssss e uma bela semana!!!!

17 comentários:

Mãe disse...

As melhoras para o menino!!!
Penso que é normal esse sentimento de culpa mas isso pode acontecer a qualquer um!!!
O que interessa é que ele esteja bem!!!
Beijinhos e obrigada

Barriguitas (Sílvia) disse...

olha amiga kerida, a nossa Flor tb no mesmo dia quando fomos ver a comunhao da prima caíu de boca directa no chao, cortou logo o lábio e ficou cheia de terra na boca. Nada de muito chora, talvez porque eu lhe tenha querido dar a mao e a madame nao queria, ela queria andar sózinha...pois toma lá!!!

Claro que uma pancada na cabeça é sempre mais preocupante, e se fosse comigo sentia o mesmo que tu, mas no meu caso foi mais "toma lá para veres se aprendes". Raio da moça agora "nao", "nao", "nao" depois espalha-se no chao e já "Maaaaaeeee". Enfim estao em crescimento!

Beijos grandes!!!! (muito grandes)

Graça disse...

Que essa queda não seja mais do que o galo que apareceu :)

E que essa nuvem negra passe mesmo depressa e que o SOL volte a brilhar :)

Bj ********

Nós os cinco disse...

Ai...que chatice o teu menino ter-se magoado...mas sabes nao stresses faz parte do crescimento!!!
O meu do meio chegou a andar com dois galos na cabeça um de cada lado!
Bjs

Drikas disse...

Oh, minha querida, os galos fazem parte nesta fase, se não notaste nada preocupante, é porque só ficou mesmo o galo para contar a história.. Bjokinhas grandes e ANIMA-TE MULHER

barrigacheiadefelicidade disse...

Olá minha querida!
um galito na cabeça nao é nada... é medalha de bom comportamento, como diz a pediatra dos meus filhos LOL
Qd o meu filho P. partiu a cabeça (mesmo), senti o meu coração despedaçar-se. literalmente. e fiquei com tanta, tanta culpa! mas passou. Porque nao somos imensas. Porque nao podemos olhar para tudo nem controlar tudo. Faz parte da tarefa dificil de ser mãe ser capaz de perdoar-se a si própria!
bjs doces
ps: Dá notícias. como correu?

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Acidentes desses só n acontecem a quem não tem filhotes. O meu filho partiu a cabeça 2 vezes e ia caindo de uma escada (queda que poderia ter sido fatal) e eu fiquei sp com problemas de consciência e o coração a bater a 200 à hora durante dias. Mas eles felizmente até são meios de borracha e recoperam rapidamente.

Linda, sabes que vamos fazer um encontro de mamãs e bebés e futuras mamãs e de todos os que quierem ir no dia28 de Junho no Parque dos Poetas? Adorava contar contigo e com o teu fofinho lindo...

Beijocas muitas

Maria disse...

Vais ver que tudo ficará bem com o "galo" do teu pequenino.
É assim, eles caiem e nós cá estamos para os levantar ;)
E nada de filmes negros!
bjs grandes

Adriana disse...

Poxa deves ter tido um grande susto. Mas ainda bem que foi só um galito.
Temos mesmo de afastar essas nuvens MÁS.
Bj grande ;)

Maria José disse...

Ora bolas ainda bem que não passou de um susto mas este miudos são mesmo regilas e nãoparam
e depois ficamos nós assim, aí mãe sofre
bjokas

Sandra disse...

Não fiques assim1 O meu já torceu o pé duas vezes e galos e nodoas negras , já nem conto!

Faz mesmo parte, não podemos estar sempre em cima deles por mais que querer-mos. Eles têm uma energia que nós muitas vezes não conseguimos acompanhar.

Um beijinho

Angel disse...

Bolas, que susto.
Esperemos que esteja melhor e tu de sono normalizado.

Bjs

Ana Santos disse...

Espero que o galo já esteja mais pequeno.
Não te culpes, pois não pudemos acudir a tudo, mas na hora ficamos assim.
Beijinhos e melhoras par ao pequeno,
Ana e seus tesourinhos

Lipa disse...

Xô para outra freguesia!

Andreia Vilhena disse...

Oh, as melhoras para o filhote!
Essas coisas acontecem, e não é culpa tua! Lembro-me quando a minha filha tinha mais ou menos um ano, desviei o olhar por uns segundos e bateu com a cabeça no canto da lareira, ficou com uma fenda ENORME, sangrou imenso, e eu fiquei absolutamente desesperada e cheia de culpas. Mas acabou por sarar bem e hoje sei que não podia ter evitado, são azares da vida!
Bjocas

Anónimo disse...

Opa!! isto por aqui são só tristezas, não pode ser. Não tenho comentado mas tenho lido.
Espero que venha uma mare de sorte a as melhoras dele.
beijocas

disse...

ola mama!espero que o galo do teu filhote ja tenha desinchado,vai ficar a cor varios dias mas se ele nao teve outra reacçao entao é porque esta bem.percebo bem quando dizes que é da tua culpa mas as crianças crescem e querem ser livres e sao coisas que fazem parte da vida deles.nao te preocupes.beijinhos grandes.