Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estou e não estou!!

Olá queridas!!!!
Espero que não me levem a mal a falta de comentários nos vossos cantinhos.....tenho ido ler...vejo o que andam a fazer..mas nem sempre me sinto inspirada para comentar....podia deixar um beijinho...e pronto....uma marca de que estive lá...que me preocupo com todas vós.....mas ...isto vai.....vai é a passo de caracol....o LESMA mesmo!!!
Estaria a mentir se vos dissesse que ando bem e que está tudo resolvido!! MEntira...nada aconteceu ainda....estranho??? sim estranhissimo!"!!!
Do meu lado..a vontade de sair de casa...e deixar aquele ambiente doentio e triste..é mais que muita...mas sei que nesse dia...tenho de ter um advogado que me defenda...e tenho mesmo de o fazer!!
Não existe violencia na minha casa....pelo menos fisica....existe sim...um FAZ DE CONTA...
FAZ DE CONTA QUE TÁ TUDO BEM
FAZ DE CONTA QUE É TUDO NORMAL
FAZ DE CONTA QUE ATÉ SOMOS NORMAIS.... LOLOLOLO
MAS ....daquela porta para dentro....não existe nada....apenas 2 adultos e um bébé.....um bébé amado e desejado...o Pai que brinca com o bébé....e a MÂE que trata do bébé..e quando ainda arranja tempo e energia...brinca com o bébé!!
Entre nós..um grande vazio...uma cratera...uma frieza...um silêncio apenas quebrado ...para DAR RECADOS...recados que agora não ficam sem resposta....sim...agora não me calo...agora jogamos com a mesma moeda!! Mas...não se discute..é raro....agora é o desprezo...o silencio e as más atitudes!!! EU???? eu estou cansada ..de rastos...triste...a ELE nada disto lhe demonstro....NÂO MERECE VÊR_ME EM BAIXO E A SOFRER!!! Não sofro por amor...não...O amor...esse morreu...foi acabando ....o mesmo desprezo e silencio de agora..já antes vivia na mesma casa que nós....do AMOR..FICOU UM LINDO FILHO....!!!! MAs entre nós.....nada mais nos une!!!
O amor que sinto pelo meu REI..tem-me dado força para viver assim....mas começo a sentir que isto não pode ser VIDA....isto é arrastar-me todos os dias...se estou deprimida????? Não bem..lololo...estou apenas e ainda PRESA...mas em breve vou encontrar a chave...a chave para me libertar a mim mesma...e voltar a ser a MULHER.....E A MÂE que o meu filho MERECE"!!! FELIZ!!!
MUITOS MUITOS MUITOSSSSSSSSSSSSSS BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSS

19 comentários:

Anónimo disse...

O que a leva a fazer um blogue????!!!!
Sissy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Sissy...lamento...mas olhe que eu estou habituada levar com desprezo..lololo e o seu...não me vai afectar ok????
Por favor...vá incomodar outro!!!
beijinhussssssssssssss e muitos tá!!!

Unknown disse...

Bolas...

nem sei o que te dizer...

pelo q leio nas tuas palavras e nas entrelinhas sinto q te sentes naquela fase da vida de "por favor arranjem-me um bilhete so de ida p mim e p o meu filho e so volto daqui a 300 anos" mas ao mesmo tempo sinto tb q tens a força p enfrentar e fazer uma bela pega a este touro!

mts força é o q te mando nestas poucas mas sinceras palavras p te conseguires levantar desta queda...desta desilusao q deixa sempre uma tristeza e um vazio...

mas nos gajas (e boas ainda por cima!lolol) conseguimos sempre levantar a cabeça!e ainda p mais qd tens o teu filhote p ajudar e a fazer-te sorrir!

muito mais te dizia mas dps fica o comment maior q o post e epá isso n é nada fixe!:p

BEIJINHOS mts e olha...eu cá GOSTO DE TI pronto, nao te conheço e leio-te há mt pouco tempo mas pronto, gosto e mai nada!:p

Mãe disse...

Bom dia linda!!!Pela tua ausencia ate pensei que estaria qualquer coisinha de resolvido!!!
Se nao esta é porque ainda nao esta na tua altura!!
Nao saias de casa antes de ter falado com um advogado pois o tu saires de casa irias perder imensa coisa!!!
Sinto que apesar de tudo estas Com forca para Lutar!!!Se achas que é melhor o desprezo ate as coisas se resolverem entao continua!!!Sinceramente desejo te muito boa sorte e coragem!!E tem pensamento positivo!!!
Beijinhos e bom fim de semana!!!

Lipa disse...

Estás a atingir o teu limite, o limite para a tolerância e isso é perfeitamente normal. Ninguém aguenta viver muito tempo nessa situação, ninguém gosta de se sentir desprezada, só. Para estar só, que se esteja realmente e não a fazer de conta, mas isso é tão mais fácil de dizer do que pôr em prática, não é?...
Conheço-te daqui, conheço-te pessoalmente e percebo e acredito que terás forças para resolveres a tua vida, independentemente dos obstáculos que terás de enfrentar (não vou ser hipócrita e dizer que não haverá obstáculos, sabes que existem, não estou a ensinar-te nada). Toda a vida é um ciclo e este menos bom que ultrapassas agora terá compensação, contrapartida. Pode não ser imediata mas virá, acredita.
Acho muito bem que estudes todos os cenários e não tomes medidas drásticas sem teres alguma protecção jurídica. Mais vale esperar mais um pouco ao invés de provocar situações bem mais desgastantes.
Sabes que tens aqui um apoio, nem que seja só dois ombros e dois ouvidospara desabafar. Mil e um beijinhos.

Em relação à Sissy só tenho um termo para a descrever: MF (Mal Formada ou Mal Fo**da)

Ana Raquel disse...

Mas a amiga Sissy anda com falta de alguma coisa???
Luta por ti e pelo teu bebe... O resto são tretas...Sê feliz e eu tenho a certeza que vais ser...E muito!
Bjinhos grandes

Filipa disse...

Estive a ler estes teus ultimos posts e quero-te dizer o seguinte: quem sabe se a situação por que passas e que tanto sofrimento te causa (acredito que não seja mesmo nada fácil) não te abrirá portas para uma vida de felicidade futura?
Tu tens direito a ser feliz, e se o teu casamento só te provoca dor, tens de lutar (e estou certa que o irás fazer pois sinto-te com força) e vais ver que depois da tempestade vem a bonança!!

Futuramente ainda encontrarás um companheiro que te valorize, que te ame e que te ajudará a fazer crescer o teu filhote!!

É pena que nas situações de tensão, as mais das vezes os intervenientes em vez de facilitarem só dificultam!!!

Força e Coragem Amiga!!!

Beijinhos

Maria L Filipe disse...

...tudo vai resolver-se...
Já faltou mais...
Estás no bom caminho...
E nós estamos aqui querida!
Para ti e para o teu Rei*
Beijinhux da manaaaaaaaaaaa*

Anónimo disse...

Oh, querida mamã, então...eu imagino o grande vazio pelo qual estejas a passar...não deve ser fácil. Mas tu és uma mãe muito forte, com um coração enorme, vais superar tudo isso! Força, linda, se precisares de alguma coisa, diz, sim?
Quanto a essa Sissy, dá-lhe a atenção que ela merece: nenhuma! Pelos vistos é a mesma que esteve no blog da Lipa e já visitou o meu também. Deve ser uma pessoa muito frustrada...deixa lá...há coisas bem mais importantes na vida do que pessoas assim!
Se precisares de alguma coisa diz, combinado?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Bom ia comentar o teu posta mas em primeiro quero-te dizer o mesmo que a Sofia: "Quanto a essa Sissy, dá-lhe a atenção que ela merece: nenhuma!"
A tua vida há muito que eu te disse que isso não é viver... Mas sei que ainda aí estas pelo teu filho e tambem sei que pelos filhos fazemos TUDO! Mas pensa em ti, a minha madrinha na 4ª disse-me: "eles são meus filhos mas eu sou uma pessoa tenho vontades, tenho desejos, os anos passam e eles deixam de se interessar em mim..." Não te esqueças disso.
Beijinho grande.
Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar ;)

Nós os cinco disse...

O sissy o que a leva a lêr blogues???

Barriguita....olha so posso acrescentar que compreendo que fazes tudo pelo teu menino...mas pensa em ti tambem!!!

Força

Maria Lavrador disse...

Minha kida, sem duvida que mereces ser muito, muito feliz e ainda o vais ser a 100%. Pq neste momento a tua felicidade está no teu filhote, no seu sorriso, no seu amor. Mas só qd a situação em causa ficar resolvida poderás ser de novo feliz em pleno

Beijocas e muita força

Xana disse...

:)Ao ler o teu depoimento trazia um sorriso na cara porque retratas tão bem aquilo que eu um dia passei.
Tu tens força,és de certeza uma SUPER MAMÃ,e tenho quase a certeza que vais conseguir.
Eu ADMIRO-TE confesso que por vezes me identifico em várias frases tuas.
Vamos estar por aqui,se precisares de um abraço ou uma palavra amiga conta com nós:)
Quanto á anonima,DESPREZO não vale a pena mesmo.
Beijocas redondinhas e granduscas!

Lau disse...

Ó Sissy, o que a leva a ler um blog?! Ninguém a chamou aqui!Vá por onde veio e não tropece na saída.

Quanto à minha amiga, e a que realmente vale a pena ressalvar, desejo tudo de bom. Muita força e muita energia positiva. Ignora o palerma com quem partilhas a paternidade do teu filho, e dedica-te como tens feito ao teu Rei.
Um beijo muito grande. Tudo de bom.

Maria José disse...

Amiga quero deixar-te um grande beijo tens sido mesmo muito mas muito forte e uma grande mãe e mulher, por isso te digo pensa também em ti minha querida
Já sabes que podes sempre contar comigo
bjokas grandes

Cátia e Gabriela disse...

Oh amiga...bolas...imagino a angustia porque passas enquanto a situação não se resolve...mas tudo se vai resolver, porque o teu Rei dá-te a força que precisas...e tu já deste mais que provas que és uma mulher forte! :) Força amiga...nós estamos sempre por aqui...
Oh Sissy,vai ver se está a chover sim?
Amiga, passa lá no meu blog, tenho um miminho boooooom!! :)

Dunga disse...

Há quem diga que na vida, tudo acontece por um motivo, que nada acontece por acaso. E às vezes é bom acreditar nisso. Vais ver que depois de toda esta nuvem negra passar (porque vai passar!), a tua vida (e a do teu filho) vai de certeza melhorar, em muitos aspectos! Um beijinho grande e ânimo...

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá linda,
Não vou dizer que imagino o que estás a passar pq só quem está nelas é que sabe.
Só sei que tens de pensar em ti e no teu filhote. E neste momento ele precisa de uma mãe feliz ao seu lado.
não te precipites, não tomes nenhuma atitude de cabeça quente.
Um grande beijinho e mt força pq és uma grande mulher.
PS E quanto ao resto nem comento!

Angel disse...

Oi,

Olha lamento a situação em que te encontras. Qualquer coisa que precises (não sou advogada, infelizmente!) estarei por aqui para ajudar.
Muitos beijinhos e muita força.