Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SAUDADES........!!!!!!!!!!!!!!!!!











Olá lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje acordei assim.....lolololol não não não estou gravida ...ahahahhah!!!!

Acordei com saudades, melancolica................

Eu sou uma rapariga de porte, que sempre teve problemas de peso, mas nesta fase....e nestas fotos de 37 semanas...sentia-me LINDA!!!!!!!!!!!!!FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!


È bom relembrar estes momentos!!!!!!!!!!!!!


Sei que sou uma afortunada por ter o meu PRINCIPE!!!!!!!!!!!

Sei que uma das minhas missoes nesta vida é ser MAE!!!

Sei que é uma experiencia que gostaria de voltar a passar.....A GRAVIDEZ!!! Sentir o bébé crescer e mexer...!!!!!!!!!!

Enfim.....hoje deu-me para isto, resolvi partilhar convosco esta minha saudade!!!
Deixo.vos uma foto nossa!!!! Já antiga claro...ihihihi!!!!


Bjinhusssssssssssssssssssss



7 comentários:

Lipa disse...

Com uma barriga assim tão linda é mesmo de ter saudades. Beijinhos para vocês também e um bom fim de semana.

Sónia e MI disse...

:))))))
eu sei o que sentes, ando na mesma!
lol
:D

Olinda Dinis disse...

Eu tambem tenho saudades :)

Filho para sempre disse...

Não resisti a deixar um comentário! Parabéns pelo blog, pelo nome dele, pela mensagem de hoje. Tudo de bom.
Um abraço
Sérgio

Susana Pina disse...

Ser mãe é tão bom, não é amiga?
Não sei como ainda hà mulheres que dizem que detestaram estarem gravidas...que pena, não aproveitarem os momentos lindos que essa fase da vida nos traz.
Uma beijoca grande
susana

Celine disse...

As vezes também ma dá para isso!!! e espero voltar a sentir os pontapés, são tantas alegrias!! Ai as saudades!!!
Obrigado pela partilha da foto está linda!!!
Beijocas

Maria Lavrador disse...

E que linda estavas!!! Tb tenho tantas saudades... Enfim, bem sei como te sentes e o que te desejo do fundo do coração é que voltes s ter essa sensação maravilhosa que é trasnportar dentro de nós um ser vivo lindo

Mil beijocas amigos