Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Xiiiiii 9 meses já...!!!!!!!!!!!!!!

Queridas amigas,

Andei afastada deste cantinho por vários motivos, a vida por vezes obriga-nos a "repensar" e reorganizar o nosso Presente!! Sim presente...porque não vivo a pensar no Futuro, não me alimento do passado.... apenas quero "curtir" o presente, devagarinho, dia após dia, grão a grão. (Obviamente que penso no Futuro , mas não de uma forma obcecada ...)!!


Agora o meu precioso e extra valioso PRINCÍPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
o meu menino já têm 9 meses....xiiiiiiiiiiii que passou tãoooooooooo depressa!!!!
ELe TÁ LINDO!!! "Já diz mamamamamammamamamama.....papapapapapa e diz muito bem olá!! ainda não tem nenhum dentinho....ihihihi "
Sei que sou uma Mãe babosa e galinha etc etc etc.... mas é lindo o meu fofucho..hiihihih
Neste preciso momento tive de tirar os pés do chão porque a baba já faz poça....aahhahahhahah
Adora andar, ainda agarrado, mas tem uma energia que é incrível...como aguenta aquele speed todo!
Tem sido um crescimento fabulástico, estes 18 meses....a gravidez o nascimento o desenvolvimento.... todos dias há qualquer coisinha nova que nos dá a alegria uma felicidade extrema, uma realização, um DOCE!!!!
Voltarei....breve breve....por hoje já me alonguei...ihihii
Bjinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e obrigada pelo carinho

11 comentários:

pat07 disse...

Espero que não te ausentes outra vez tanto tempo... mas foi por uma boa razão ;) Muitos parabéns pelos 9 meses do filhote

Dunga disse...

Que saudades de ler os teus posts, até que enfim...! Muitos parabéns pelo teu filhote, é mesmo assim, um amor infinito que nos enche literalmente de baba, eheheh! Quanto ao resto, seja o que for, muita força e ânimo! Há quem diga que na vida nada acontece por acaso...Beijokas!

Celine disse...

Tinha muitas saudades vossas, de ter noticias vossas!! é muito bom teres voltado!!
Beijocas

Susana Pina disse...

Leninhaaaaa!!!!! Amiga, já imaginava quwe não estivesses bem. Felizmente consegues dar a volta por cima. Eu também aprendi muito ultimamente, e também tento pensar 1º em mim e depois nos outros (aqueles que muitas vezes nem merecem).
Parabéns pelos 9 mesinhos do teu principe, que deve estar um homenzito...
Um bj grandeeeee aqui da amiga
susana

Olinda Dinis disse...

Amiga sabes que tens aqui uma amiga para ajudar nem que seja ao ouvir-te. Vais ver que vais conseguir, a tua vida vai mudar para melhor e vais ser ainda mais feliz ;)
Quanto ao nosso principe está muito bem, já a andar sim senhora isso é que são progressos hehehe.
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Que saudades tuas!!! Tenho pena que o teu afastamento tenha sido por razões menos boas, mas espero que tudo se resolva a bem e que não nos abandones tanto tempo sem noticias.

E já nove meses!!! O tempo passa a correr e o teu bebé está quase a deixar de o ser, mas o nosso amor por eles, é todos os dias um pouco maior.

Uma beijoca amiga

Paula disse...

Mana fofinha um xi-coração grande comámim
Jokas putinho ke ainda à pouco tempo era o meu pezinhos

Lau disse...

Estava cheia de saudades de te ler e saber novidades vossas.
Espero que as coisas que não estão tão bem se componham rapidamente porque os nossos bebés merecem umas mamãs super felizes.
Assim que vi o teu comentário no meu blog vim logo aqui a correr para mandar um beijo enorme para ti e para o teu fofo pequenino :)

Paula Santos disse...

Parabéns pelos 9 mesinhos do Ricardinho, espero que estejas bem amiga, já sinto falta dos teus miminhos no meu blog e no msn.
Beijinhos e muita força.

Verusca disse...

Pois é... todos temos momentos menos bons... temos é de os saber ultrapassar, certo??

O teu principe já tem 9 meses... como passa depressa...

Beijocas muito grandes e toda a força para ti

Vera Carregueira disse...

olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto do teu filhote à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!