Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A felicidade está ali...............!!!!!!!!!!

Minhas amigas,

Faz hoje 10 meses que nasci.....sim nasci...porque naquele momento senti uma alegria imensa, uma felicidade sem tamanho, um amor infinito e indescritivel!!!

Agora sei o que significa amar sem limites ...amar sempre..de manha á tarde á noite nos intervalos, quando me deito quando me levanto....bem disposta mal disposta...ihihihi

O meu princípe enche.me as medidas todas...ahahhaha!!!

Ora na consulta levei uma vez mais nas orelhas, e sem culpa ....nao foi bem ralhar foi chamar á atenção, o meu Princípe tá no percentil 90 no peso...upsssssss

Pesa 11.140 Kg....tá fofinho não tá??? não é um bébé gordo, nem bolachudo, é rijo, mas a médica diz que temos até aos 2 anos para ele recuperar do excesso, ou tudo o que tiver a mais aos 2 anos, seguirá com ele p/o resto da vida!!! Fico triste...também eu vivi e vivo com esse martirio do peso, sofri enquanto adolescente todas as maleitas de sermos "diferentes" e não quero que o meu filhote passe por isso.....

Então está...tadinho...de DIETA!!! sim dieta, sopa sem batata....nada de bolachinhas...pao muito pouquinho, se possivel nenhum, iogurtes só naturais e sem açucar ( diz a médica que aqueles iogurtes de bébé são BOMBAS CALÒRICAS!!!), papas nem vê-las, frutinha e leitinho.

Vou esforçar-me para que ele recupere, até porque ele não quer gatinhar...só quer andar andar andar, mas agarrado embora já se aguente uns segundos sózinho. Se não fosse tão pesado, mexia-se melhor!
Alguem teve este problema???

de resto tá otimo, muito saudavel, 2 dentolas a meio...ihihi!!!!!!!!!!!!!!

Mil beijinhosssssssssssss

11 comentários:

Lau disse...

Coitado do teu pequenino, já a ter que fazer dieta. O meu Moranguito para já ainda não passou por esse problema, continua no percentil 25 desde os 2 meses de idade. Mas vais ver que assim que ele comece a andar ele recupera o peso. Com o meu afilhado foi assim.
Beijinhos e é muito bom saber notícias vossas!

Susana Pina disse...

Parabéénénésssssss, pelos 10 mesitos...está tão grande o teu menino...
Não me pareceu nada um bebe gordo, estes medicos tendem a assustar as mães.
Uma beijoquinha grande a vós da amiga
susana

Dunga disse...

Olha, assim que ele começar mesmo a andar e a correr, perde logo algum peso, vais ver! E não te preocupes tanto com isso, o que interessa mesmo é que ele esteja saudável e feliz...Beijinhos grandes!

pat07 disse...

É um esforço que fazes agora mas que é importante para a vida dele e como é pequenino não lhe vai custar tanto como se fosse maiorzinho. Parabéns pelos 10 meses
Beijocas

Angel disse...

Parabéns pelos 10 meses! Passa muito rápido!
Olha de facto ele está bem gordinho, pesa tanto como o meu Diogo agora com 18 meses.

Bjs

Paula disse...

Já tem dua favolinhas o meu pezinho!!!!!
Quem o viu e quem o vê. O meu "pikeno" budinha
Adoro-vos

Lipa disse...

Parabéns pelos 10 mesitos. Ele está um pouquito gordinho e talvez por isso ande mais preguiçoso. Há que ter cuidado, realmente e não esperar ser tarde demais para tomar medidas. Que tudo corra pelo melhor.

Micas disse...

Opaaa....tenho passado por aqui a "correr" e ainda nem tinha deixado um comentáriozinho ao meu pequeno e lindo "sobrinho"!! A felicidade é olhar para ti e ver-te brilhar só de falares e olhares para ele. É o teu maior tesouro, sem dúvida.

Beijinhoooooooooos,
Inês

Veruska disse...

Amigaa 10 meses???!!! Ai Meu Deus que o tempo corre mesmo rapido!! Ainda me lembro que querias que a barriga cresces-se e agora ja o puto tem 10 meses!!:)
Ainda bem que esta tudo bem

Uma grande beijoca

Paula disse...

Amiga!!!!!!
Tenho saudades do meu pikeno Budinha!!!!!

Maria L Filipe disse...

Ola minha maninha lindaaaaa :))))
E ja ta kuase nos 12 mesinhos :)))
E ta lindooooooo o meu binhooooooo
Beijao mana kida **
Muaaaaaahhhhh