Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Já passaram 2 meses...o Natal e ANo novo!!!

Queridas amigas,
Perdoem-me o afastamento mas não é fácil.... o tempo que temos disponível tenho aproveitado ao máximo a estar com o meu amor!!!!!!!!!

O Natal foi muito bom, recebi muitas prendinhas pelo meu filhote e fez-me sentir menina por uns momentos....eheheh a receber tanta prendinha!!!!TÂO BOM!!!!!!!
Entrámos num novo ano, espero que 2008 seja tão bom como 2007, já que 2007 foi mágico!!!!!
O meu anjinho tá enorme, cresceu imenso tem aumentado de peso muito bem, deve estar agora com 5 klos e qq coisita..eheheh...não se queixa do leitito da mamã :))))!!

Fala muito e eu já aprendi um novo dialecto....hihi é tão fofinho....fala e ri-se e aquele sorriso....leva-me até ao céu!!!! IMPOSSIVEL RESISTIR A TANTO CHARME!!!

Tambem tem as suas birras claro, adora colinho, confesso que tive culpa mas nao me arrependo, se não lho der agora em bebé, quando lho darei??? Por isso dou-lhe todo o mimo a que tem direito, colinho sempre que posso, e toda a atençao que me fôr possivel!!!
Sabem, o tempo tá a passar a correr, estou a vêr chegar o dia de voltar a trabalhar e estou a ficar ..... :(((( com muita dificuldade em aceitar que terei de o deixar o dia inteiro!!! VAI-ME CUSTAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Tenho a facilidade de o deixar com familia, mas mesmo assim,vou estar sem ele 12 horas..... sim porque tenho de o deixar cedo lá e só ás 19 horas chego para o apanhar...eu sei que sofro por antecipação e que ainda falta 2 meses...mas que hei-de fazer??? Este amor é incondicionável, é maior que qualquer coisa que possamos imaginar, indescritivel!!!!!!!! SIM CONFESSO-ME UMA MÃE GALINHA E BABOSA!!!!!!
Irei conseguir tirar o leitinho no trabalho e continuar a amamentar??? Vou tentar!!! Hei-de conseguir!!
Minhas amigas, sei que algumas de vós tambem concretizaram o vosso sonho em 2007, outras vão ser mamãs em 2008 e algumas ainda não conseguiram... para voçês... NÂO DESISTAM:....... TUDO COMPENSA ESTE AMOR!!!!!
Muitos beijinhos, já tinha muitas saudades vossas!!!!!!!!!!

23 comentários:

Dunga disse...

Concordo inteiramente com a parte do colinho, tb sou assim, sempre que puder dar colinho à minha filhota, nem hesito! Qq dia quero dar-lhe colo, e quem não quer é ela!! :o(( Beijokas, tudo a continuar a correr bem!

Anónimo disse...

Olá, mas que saudades e que bom que o teu filhote está de boa saúde e muito feliz, tal como a mãe!
Concordo contigo em relação ao colo e ao regresso ao trabalho...vai doer ficarmos tanto tempo sem ver os nossos filhotes!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Catarina disse...

Minha linda, aproveita ao maximo o teu menimo!!

beijo grande
cat

Nelia e Eva disse...

Olá! Deixa-me dizer que é bastante doloroso ficar longe dos nossos bébés após tantos meses juntinhos. Mas como toda a gente, tu também vais encarar facilmente esta fase.
Quanto ao tirar o leitinho no trabalho é óptimo eu consegui tirar durante cinco meses e foi óptimo, custa um bocadinho mas é por uma boa causa.
Felicidades

pat07 disse...

Que saudades ;) Ainda bem que está tudo bem com o teu filhote e contigo. Ouvir-te falar dá uma vontade de ter a minha princesa nos braços

Uma grande beijoca

Olinda Dinis disse...

Nós é que tinhamos saudades :)
Quando fores trabalhar já eu tenho a minha Rafaela nos braços, desculpa mas estou ansiosa que chegue Março :)
Beijinho

Micas disse...

:-)
Minha Amiga...que saudades!! De ti e do teu Ricardinho! Que anjo!

Não sofras por antecipação, continua a aproveitar ao máximo os dias com o Ricaridnho. Acredito que no 1ºdia que tiveres que ir trabalhar irás "encharcada" nas tuas lágrimas...mas é a Vida. E o que importa é ele estar bem!!

Almoço na 5ªf??
Muuuuuuuuuuitos beijinhooooooos,
Inês

Opa...tenho mesmo saudades!! :-)

*CC* # *Ruca* disse...

Minha querida!!!

De facto é inexplicável a sensação que temos quando os deixamos, mesmo com família, é a maior tristeza das nossas vidas e uma impotência imensurável, esstou a passar por esse momento e não está nada a ser fácil, por isso minha querida goza mesmo muito bem o restante tempo e mima-o muito e faz tudo por ele. São maravilhosos e merecem tudo.

Mil beijocas grandes
CC & Ricardo(Ruca)

Celine disse...

Também sou da tua opinião o colinho é para dar enquanto eles querem!!! lol
Beijinhos enormes para ti e para o teu anjinho lindo!!!! Aproveita bem !!!

Família de apoio disse...

Olá minha linda :)
Que bom que está tudo bem.
Como eu te compreendo :)
Não me vou alargar muito no texto agora que tenho aqui a Sara mas assim que possa passo por aqui outra vez.
Jinhos muito grandes para voces :))))
Obrigada pelas tuas palavras

beatrizouguilherme disse...

Tás desculpada, não há nada como dedicarmos bastante tempo ao nosso biscoito, os primeiros meses são mágicos, o meu tempo tá a chegar a passos largos!
Feliz ano para vocês tb.
Bjks Su e Gui.

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Minha querida finalmente noticias vossas....que saudades! Ainda bem que está tudo bem convosco e que o teu principe está óptimo! Aproveita ao máximo, o tempo passa a correr...em relação a deixá-lo...acredita que custa muito, estou quase a regressar ao trabalho e acredita que me está a custar horrores, estou-me a ir muito abaixo! Mas não há-de ser nada, o sorriso do meu piolho enche-me logo de alegria outra vez! beijocas do tamanho do mundo para vocês

Anónimo disse...

PARABÉNS pelos 2 meses do teu principe!

É verdade... o tempo passa mesmo rápido.

Bjos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Olá minha querida é já amanha que vamos estar todas juntas...mas o nosso principe.....preciso de matar saudades....
Beijocas
Patty

Maria Lavrador disse...

Que bom ter noticias vossas, já tinha tantas saudades!

Felizmente está tudo a correr bem mas tens toda a razão, custa tanto estarmos longe dos nossos fofinhos! Eu confesso que pior do que o inicio do trabalho foi qd fez 1 ano e passei a fazer horário completo, isso é que foi terrivel de todo. Mas enfim, tem de ser e o que tem de ser tem muita força...

Mil beijocas

Maria Pereira

Lau disse...

Bem, o teu menino engosdou tanto como o meu e só com leite materno?! Boa!!!!
Também ainda não consigo imaginar essaaltura em que temos que deixar os nossos pequeninos para ir trabalhar, vai custar muito mesmo. Mas iremos compensar assim que estivermos reunidas com eles ao fim do dia!

beijos muito grandes e já tinha muitas saudades de te ler!

Susana Pina disse...

É só baba! É só baba!!!!
Mas é uma baba muito merecida e contagiante...
Estou tão feliz com as novidades, que até perdou a tua ausência (estou a brincar)..
Amiguinha desejo-vos um Ano cheio de felicidade e Saúde, porque Amor já vocÊs têm e muito...
Bjs docinhos
Susana

Lipa disse...

Ai que saudades. Espero não terem de passar mais dois meses sem dares notícias. Mas se é por essa causa boa que é o teu filhote, tudo bem. Aproveita e não stresses com a ida para o trabalho. Custar, custa de certeza, mas rapidamente te habituas (assim espero q me aconteça também).

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estou passando para conhecer seu cantinho... parabéns pelo filhote. E sobre ser babona, acho que faz parte né.... Eu tb babo muitooooooooooooo pelo meu pequeno.... Beijos

Angel disse...

Finalmente noticias!
Estou a ver que está tudo bem por ai. Eles crescem tão rápido e o tempo voa.
Tudo de bom.

Bjs

Paula Santos disse...

Ainda bem que está tudo bem com voçês!
Eu também já sinto saudades dos teus miminhos.
Beijinhos amiga e tudo de bom para os dois.

Anónimo disse...

;) ainda bem que está tudo bem... aproveitas todos os segundinhos com o teu Ricardo e fazes mt bem!
beijinhos

disse...

enfim novidades!ja estava com suadades.eu tambem dou muito colinho à matilde e detesto que me digam nao des muito colo porque se habituam mal,se temos um filho é para se ocupar dele e lhe dar o que merece,eu acho.um feliz ano novo para voces tambem.espero mais novidades.beijinhosfofos