Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Já nasceu o meu principe!!!!!

E não existem palavras que descrevam este sentimento tão maravilhoso.....!!!!!!

Minhas doces amigas,
Agradeço-vos do fundo do meu coraçao pelo vosso carinho, tanto apoio me têm dado e eu infelizmente não tenho correspondido da melhor maneira...enfim..o tempo tem sido todo para o meu menino!!!!
Prometo que vos irei visitar!!!
Neste momento ainda não estou em mim.... o meu estado de FELICIDADE È......Eufórico...maravilhoso... como estar no CÈU!!!
O meu menino nasceu dia 26/10/2007, de cesariana de urgencia uma vez que estava em sofrimento, tinha o cordão no pescoço o meu fofinho... mas foi tudo muito rápido amigas, eu fui internada ás 6.00 a.m e ele nasceu ás 7.54 am, fiz a dilatação toda numa horinha e podia ter sido tudo muito rapido, mas ele coitadinho não conseguia sair....embora estivesse no canal de parto preparadinho...meu rico filho!!!
E como dizem todas as mães....e porque não deu tempo para me darem a epidural...apenas quando fui para a cesariana claro, são dores que se esqueçem no momento...e já parece ter sido á muito tempo...eheheheh!!!!
Não tenho muitas palavras...o meu coraçao transborda de tanto amor e tamanha felicidade!!!! SOU MÂE!!!!!
Milhoes de beijinhos fofinhos, voltarei com mais calma...o meu filhote chama-me...ehehhe!!!!

45 comentários:

Cristina disse...

Que bom e até que enfim que temos noticias...
Mas não te vais livrar de nós tão cedo.. queremos fotos e o relato ao pormenor desse parto..

Bjs

susy disse...

Olá amiga ainda bem que correu tudo bem :) Felicidades :)

Beijos
Cláudia

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Beijocas muito grandes da Tia Patty............

Angel disse...

E finalmente noticias!!!
Esta a ver que não!
Parabens por ter nascido uma mamã! E um filhote!
Tudo de bom.

Bjs

Dunga disse...

Muitos PARABÉNS! Agora tudo muda...mas para MELHOR...! Beijos e muitas felicidades.

Verusca disse...

Ainda bem que correu bem... q estão ambos bem... e estás tão feliz... adorei lêr!!

Beijocas muito grandes

Ana disse...

Parabéns, estava a ver k nunca mais vinhas aki dar noticias.
Felicidades para os 3.

Paula disse...

Mais uma vez parabéns. A outra diz minhas ricas filha, e eu digo meu rico sobrinho lindão.
Beijokas da titia Paula

Iris disse...

IUPI!!!! estou muito feliz! parabéns a mamã mais do que babada!!!!! Grandes beijos a mamãe e ao baby!!!

vida disse...

parabens!!!!! bjss

Maria Lavrador disse...

Minha linda

A felicidade transparece nas tuas palavras e tens toda a razão, ser mãe é a melhor coisa do mundo e o nosso tempo é todo para eles. Ficamos fascinadas por aqueles seres pequeninos que estiveram dentro denós e que nos fazem sentir no céu, como tu dizes.

Muitas e muitas felicidades para vocês, tudo de bom e agora só falta mesmo uma foto do teu tesouro.

Mil beijos

Maria Pereira

Lau disse...

Muitos parabéns linda! Ainda bem que estás assim feliz, espero que esse sentimento seja eterno! Tudo de bom para vocês!
Milhoes de beijinhos!

Irina disse...

Parabéns!!! deve ser mesmo uma estado imenso de felicidade

e já agora: qual a opinião sobre a MAC?

obrigada e bjinhos

Susana Pina disse...

Leninha, mais uma vez PARABÉNS. A tua felicidade é contagiante.
Quando puderes wnvia-me uma foto do teu menino:pinasusana@sapo.pt. O.K? Quero conhecer o meu "sobrinho", quando tiveres tempo, claro...
Muitos bjs e muitas felicidades
Susana

Alice disse...

Muitos Parabéns! Que bom saber que tudo correu pelo melhor ...

felicidades

Anónimo disse...

Que boas notícias trazes tu!

Ainda bem q correu td bem e o teu menino já está convosco.

Bjos para os 3

Celine disse...

Estava ansiosa por noticias vossas!! e que bom já tens o teu tesouro nos braços!! Espero que corra tudo muito bem !! Beijocas aos dois

Olinda Dinis disse...

Amiga mais uma vez muitos parabens :D
E mais uma vez estou com uma lagrima no canto do olho, imagino a tua felicidade e fico ainda mais ansiosa pela minha hora de pegar na minha Rafaela ao colo :D
Beijo grande para voces e tudo continue a correr assim!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns mamaã, disfruta desse momentinhos todos com o teu principe!
beijocas

Paula Santos disse...

Mais uma vez parabéns amiga!!
Toda a felicidade do fundo para voçês os três.
Beijinhos cheios de carinho.

Lipa disse...

Muitos parabéns! Apesar de tudo, acabou por correr bem. Goza bem o teu filho nestes primeiros dias.
Que tudo corra bem. Muitos beijinhos para a mamã e o filhote.

Anónimo disse...

Ola miguinha!!!
Olha eu só agora ando por aqui a ver se ponho a "escrita" em dia e agradecer comentários!!!
Que perdida que ando...espero q compreendas!
Fico super feliz pelo teu bonequinho que vai ter uma super mamã!!! Fico muito contente de saber que ambos estão bem. Agora durante uns tempos não te rales connosco e dedica-te a ele, nós cá compreendemos isso muito bem eheh ;)
Um dia destes cuscamos no messenger!
Beijinhos meus e da Mini-Peixa ;)

Micas disse...

...eu hoje ouvi o meu sobrinho!! Que bela prenda!! :-) :-) Até o dia correu melhor.

Muuuuuuuuuuitas Felicidades, Amiga.
Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Sónia e MI disse...

PARABÉNS minha querida!!!
Já cá tinha vindo, mas não haviam ainda novidades, quando soube fiquei super feliz!

Volta quando puderes, aproveita cada minuto e descansa, a recuperação de uma cesariana não é complicada mas tb não é a coisa mais facil do mundo.

beijinhos grandes!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Muitos Parabéns!
Tudo de bom para vocês.
Beijoquinhas

Maria Lavrador disse...

Olá querida

Voltei para dizer que te deixei um miminho no meu blog, para tu veres qd tiveres um tempinho. Desafio-te a encontra-lo :)

Bjs muitos

Maria Pereira

TC disse...

PARABÉNS!
Saboreia cada pedacinho, cada momento!

Anónimo disse...

Parabéns, mãe!A Joana também nasceu no dia 26/10 de cesariana!Que tudo corra bem e que tenhas uma excelente recuperação!Beijinhos xl,Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parabêns com tanto tempo sem dizer nada so podia ser isso, espero que esteja tudo optimo.. beijinhos e vai dando novidades..

Anónimo disse...

Parabéns Leninha e benvindo Ricardinho...
Compreendo cada palavra tua... O meu Miguel nasceu no dia 17/10/2007, tb de cesariana, uma vez que a posição dele não era a melhor para parto normal. Já cá estão os nossos meninos. Qdo houver mais tempo vamos trocando ideias e experiências.
Tudo de bom para o teu filho, que tenha uma vida cheia de FELICIDADE.
Beijinhos
Marisa

Lebasiana disse...

PARABENS MINHA QUERIDA!!! É REALMENTE UMA SENSAÇÃO INDISCRITIVEL, NÃO É?!

BEIJINHOS!

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Lipa disse...

Muitos parabéns minha querida! Felizmente correu tudo bem. Fico a aguardar novidades e fotos, claro!
Beijinhos a todos aí em casa, especialmente ao mais pequeno.

Anónimo disse...

ainda bem k correu tudo bem!! aproveita bem estes tempos!!

beijinhos

Zanita disse...

MUITOS PARABENS miga!!!

Que tal a sensação??? Não há nada melhor no mundo!!!

Uma beijoca grande para voces

Suzana

beatrizouguilherme disse...

Parabéns. Nasceu! Que felicidade!
Desejo-vos mts felicidades.
Bjks mt gordas aos dois.
Su e Gui.

Alice disse...

Nunca mais deste notícias ... estou ansiosa para saber as novidades sobre o teu rebento :)

beijinhos

p.s. tens um miminho à tua espera no meu blog

Unknown disse...

Muitos parabéns e desejos de felicidades para o teu filho.

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Mais uma vez Parabéns minha querida! É tão bom ler-te tão feliz! E que tal a sensação? Nada melhor no mundo no achas?! Que tudo vos corra sempre bem e nós cá continuaremos a acompanhar-vos! Mil beijocas muito docinhas para ti e para o teu principe.

Paula disse...

Amigona, vai ao meu blog http://estrelanaareia.blogspot.com/
estás na minha lista das amigas kridas. Beijokas

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Muitos parabens!!!!!!! E queremos mais noticias!!!!!!!!
Tenho um miminho para ti no meu blog
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Moranguinha disse...

Finalmente noticisas!!!
Parabéns!!!
E obrigada por teres esse tempinho para nós pois sei que é muuuito dificil nos primeiros dias!
Quando as coisas acalmarem queremos mais coisinhas!!!
Beijões!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Veruska disse...

Parabens Princesa!! Estou muito contente por voçes e muito orgolhosa por ti!! MImi muito esse rapagão!! Beijocas GRandes

Da Noticias

Família de apoio disse...

Obrigada linda :)
É que eu tou com receio de ter pouca roupa de tamanho zero, e há quem diga para não comprar muita porque dura pouco tempo.

Jinhos grandes para voces :)

Veruska disse...

ola minha linda e PARABENS!!!!!!!! Ja estou um pouco atrasada as novidades hihihi

Espero que esteja tudo bem com o menino. Muitas felicidades para todos em casa

Beijocas Linda