Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Falta muito???? De ferias!!!!

Olá fofinhas,

Perdoem-me o meu silencio...sei que estão a pensar que vos abandonei o que o maluquito já nasceu.....mas não amigas...ehehhehe ele agora está na engorda e diz que vai ocupar o apartamento até ao fim.....ahahhahah!!!!
Estou de ferias, tem sido muito bom...vou andar a pé conforme me mandou a Dra, e ando menos stressada!!!!
È claro que esta espera se torna dificil de ....digerir...será hoje sera amanha...será depois???????
Na consulta de 2ªfeira, a Dra disse que ía ser um bébé grande...ai ai...pois claro e ainda por cima agora não quer abandonar o casulo!!!! que doidão este meu filhote!!!!
Volto á MAC 2ª feira, nova consulta já com 39 + 5 dias...acho eu...agora já não digo nada!!!
Vou tentar passar nos vossos cantinhos agora e deixar-vos um miminho!!!
Obrigada por estarem aí e pelo vosso carinho!!!
Milhões de beijinhos

22 comentários:

Anónimo disse...

Que bom... férias!

Faz mm isso, anda muito e tb descansa!

Já falta pouco!

Bjos

Susana Pina disse...

Minha Leninha linda,
e tu a dizeres que o Ricardo vinha antes do tempo...ah! ah! ah! De tanto falares nisso, olha! Ele pregou-te uma partida...
e não quer saír...
Vai correr tudo bem, vais ver, que logo que olhes o teu filhote o teu coração inunda-se de felicidade, e logo esqueces o parto.
Quero saber das novidades todinhas, está bem, mamã babada?
Beijocas e se entretanto houver novidades antes de 2ª desejo que a tua hora seja muito pequenininha.
Um bj com muita ternura, também te adora minha amiga, mesmo sem te conhecer
Susana

Olinda Dinis disse...

Heheh ele não pagou 40semanas? Se pagou tem o direito ;)
Boas caminhada amiga!!

Iris disse...

Olá, querida!!!! O AP duplex, deve estar muito bom mesmo!! rsrs!! Mas está prestess a ver o rostinho do seu bem maior!!! Um grande beijo e estou na expectativa!!

Beatriz e papás disse...

Olá amiga, ainda be que está tudo bem contigo e com o teu pilas.
Daqui a nada tens-o nos braços.
Vamos esperando noticias vossas. Beijos e uma mini hora.

Angel disse...

Eu ja a pensar que tinha nascido.
Aproveita os ultimos dias para o derradeiro descanso porque durante meses não vais saber o que isso é :)
Eu já nem me lembro do que é dormir uma noite inteira sem preocupações :)

Bjs

Cristina disse...

E eu aflita que tinha nascido e não nos ias avisar...
Aproveita as férias que são maravilhosas nesta fase. Goza a barriga o mais que possas e pensa só que cada vez estás mais perto de ter o teu grande sonho!
E vê lá se quando esse pilas nascer mandas alguém escrever cá qualquer coisa!

Bjs

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Ai amiga tenho cá vindo espreitar todos os dias ver se há novidades! já estava mesmo convencida que o Ricardinho já estava cá fora, mas o rapaz pagou o aluguer por isso vai usar o apartamento até ao fim! Minha querida está quase quase a teres o teu filhote nos braços...é tão bom....e claro vai tudo correr lindamente!!! Beijocas grandes e docinhas e cá fico ansiosamente à espera de novidades

Celine disse...

Também eu vinha cá todos os dias ver se já tinha nascido!! lol
O importante é que o Ricardo esteja bem e tu também claro!! Força amiga falta pouquinho para teres o teu tesourinho nos braços!!! Beijinhos e ... até brever

Verusca disse...

Tb tenho cá vindo todos os dias... e já pensava mesmo que o Ricardinho já estava nos vossos braços!! Mas ainda não!! Está mesmo a gostar do cantinho dele!!

Espero que vos cirra tudo muito bem... não te esqueças de avisar assim que puderem... ando ansiosa!!

Beijocas grandes

Susana, Sérgio & Madalena disse...

aproveita bem estes dias para descansar e avisa quando o ricado nascer!!!!!!!
uma hora muito pequenina para ti e bjs grandes
Susana,Sérgio e Madalena

Sónia e MI disse...

:)))
falta tão poucoooo.
Tudo de bom, amiga!

Kitty disse...

Que corra tudo bem, amiga!
Uma horinha pequenina!
Bom fim de semana
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Eu bem digo que vai ser dia 22.... Sabes, a mim tb me disseram que o Dinis era grande e era mesmo! Mas saiu cá para fora na mesma e se não for na proxima 2ª feira, será na outra, sem duvida, depois das 40 semanas, na MAC não o deixam ficar lá!

E deu para recordar velhos tempos, em q tb eu ia á MAC todas as semanas com a esperança de só sair de lá com o meu menino nos braços...

Mil beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

belnoemi disse...

Tenho vindo aqui sempre para ver as novidades! Estou torcendo para teres o teu bebé logo no teus braços. Um beijinho e tudo de bom!

AL disse...

Boa sorte para amanhã e para um destes dias.
Uma hora pequenina.
Ontem não respondeste à minha sms será que já nasceu? ;)

Beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga querida!!!! Vai tudo correr bem!!!
Beijjocas
Patricia

Anónimo disse...

www.comprasecomprinhas.blogspot.com

visite-nos!

Verusca disse...

Será q já nasceu??!!

Que vos corra tudo MUITO bem!!

Beijocas

Olinda Dinis disse...

E noticias de hoje??

Anónimo disse...

É muito bom estar de férias :)

Vai dando noticias.

Bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Li no babyblogs que o teu bebé já nasceu. Muitas felicidades!
Sonia e Guilherme