Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Cada vez mais proximo...29 semanas!!




Olá meus amores!!!!!!!!!
Que tal???? Estou ou não estou um must?????ehehhehhe Mas que grande está o meu filhote....!!!!
Realmente, a capacidade que as nossas barrigas têm para crescer...estica e estica e estica...ehhehe cresce meu filhote cresce...ehehheh!!!Novo titulo...ahahhahah!!!
Amigas tenho andado com um feitio insuportavel, isto porque ainda não tive nem 2 dias seguidos de ferias e sinto mesmo a falta do descanso...o corpo tá cansado...a cabeça então....nem vos digo.... e já percebi que a azia só me aparece quando tou a trabalhar, ou seja é o sistema nervoso alterado. Sei que uma semana de férias vai ser pouco...mas será melhor que nada certo???
Acho que o meu menino ainda não deu a volta, confesso que nem sei bem em que posição este rapaz está....tão depressa sinto pontapés em baixo como parece-me que está de lado..ai ai ... se existe alguma coisa que me alegre hoje em dia é levar uns bons pontapes..ehheheheh!!!Nunca pensei dizer isto....!!!
Continuo a minha onda de estado de graça, de me sentir abençoada, de me sentir eternamente agradeçida a Deus por esta gravidez...!!!
Embora não esteja na melhor fase em outros aspectos... e por vezes sinto.me frustrada porque tá tudo tão dificil.... cada vez sobe mais a taxa juro...cada vez o cinto mais apertado.... Fico triste e preocupada... como será daqui para a frente....Mas depois olho para a barriga e.....sinto-me feliz e realizada e preparada para enfrentar qualquer problema!!!
FELIZ E REALIZADA.... que giro não é.... como algo tão normal e que faz parte da natureza (supostamente fácil e simples de se obter....)... pode ser o aconteçimento mais importante da minha vida????!!!!!!!!
O facto de ter sentido na pele este medo da INFERTILIDADE, o medo de não conseguir ser mâe, o medo de não me sentir realizada como mulher, de poder ter filhos, faz-me dar um valor incalculavel a esta maravilha da natureza..... AMIGAS COMO EU DESEJO QUE TODAS VOÇÊS TAMBEM CONSIGAM!!!!!!!!!
Minhas lindonas, na proxima semana não vou estar, entrarei nas 30 semanas..eheheh e contagem decrescente........ mas prometo voltar mais animada e com muitos miminhos para vos dar e deixar nos vossos cantinhos!!! VoçÊs são as amigas especiais.....e eu gosto muito de voçês!!
Beijinhos doceeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30 comentários:

Anónimo disse...

Parabés por mais uma semana!

Anónimo disse...

E que grande que ela esta :)
O tempo voa ... Breve tens o teu menino contigo!
Beijinhos e aproveita a semanita de férias para descansar mt.

Anónimo disse...

Gaijinha lindona, tu estás um espanto. Este estado de graça fica-te ke nem uma luva. E já agora só para te dizer ke o Ricardo está com uma bela vivendona eheheheh.
Jokas grandonas, tenho saudades vossas.
P.S. Acho ke no fim de semana não vai dar para ir ao lanche buáááááááá

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Podes crer....este nosso estado é espectacular :)Apesar de outra contrariedades da vida, tudo parece ter menos importancia quando olhamos para a nossa barigona ;) Temos mesmo de aproveitar este tempo que resta......
Boas ferias e muitos bjs
Susana

Verusca disse...

Sim está enorme!!

Descansa muito nas férias lindas!

E depois queremos noticias e fotos!

Beijocas

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga tas t�o querida...granda barrig�o!!!!!
J� s� falta um danoninho!!!lol
beijocas
Patricia

luclix disse...

estas tao gravida amiga, que linda barrigona.
esta semana vai dar para recuperares do teu cansaço.

mil bjocas gordas

lu

Zanita disse...

Quida precisas mesmo de férias...o nosso corpo pede descanso e temos de obedecerrrrr.

O Santiago já deu a volta. Tem calma que o Ricardo tb há-de dar se Deus quiser.

Uma beijoca grande barriguitas linda

Angel disse...

Oi,

Eu estou de volta!!!
Que belo barrigão.
De facto não existe nada melhor no mundo do que ser mãe, é uma verdadeira benção.
E é mesmo incrivel a nossa pele esticar tanto e depois voltar a encolher... (para onde foi toda aquela pele esticadinha que eu tinha, pergunto-me eu :))

Bjs

Anónimo disse...

Ò minha Lindona...(sim...LinDONA..estás tão barrigudinha!!) e LINDAAA!

O Ricardo já anda a pedir descanso há uns dias, NÃO É?? Toca a fazer umas férias, que bem precisam!

Mas a Felicidade está tão mas tão presente por aqui que nem vale a pena dizer mais nada! Continua a tirar muuuuuitas fotos do barrigão que vai deixar saudades, não é??

Beijinhos,
Inês

Alice disse...

Parabéns por mais uma semana de autêntico estado de graça ... continuações e boas férias

beijinhos

Iris disse...

Oi, linda!!!!!!!!!!!!!!!! Como sempre muito carismáticas em seus post, é o que me faz sempre passar por aqui com muita alegria! Desejo-lhe uma boa semana de descanso, aproveite mesmo. Sinto a mesma coisa quando olho minha barrigucha e meu filho de seis anos, coisas de mães. Desejo também o mesmo a todas que sempre quiseram estar nesse lindo estado. BEIJOS CARINHOSOS!

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

MINHA LINDONAAAA...QUE BARRIGA LINDA MINHA QUERIDA!! SEM DUVIDA QUE ESTÁ AQUI ESTAMPADA UMA FELICIDADE E UMA REALIZAÇÃO ENORMES!!! FAZES MUITO BEM EM OLHARES PARA O APARTAMENTO DO TEU FILHOTE E ESQUECERES UM POUCO O RESTO....TUDO SE ARRANJA! MUITAS BEIJOCAS E DESCANSA MESMO...SENÃO O TEU RICARDITO VAI RECLAMAR E MUITO CONTIGO! APROVEITA BEM A BARRIGUITA QUE AGORA AINDA MAIS O TEMPO VAI VOAR....BJS ENORMES

Lau disse...

Eu compreendo perfeitamente o que tu queres dizer quando falas em sentires-te feliz e realizada! Nós também sentimos o medo da infertilidade, mas felizmente tudo correu pelo melhor e hoje estou com uma barriga como a tua :) tenho menos uma semana apenas!
Vim aqui ter através do blog da Iris, e fiquei fã, espero que não te importes que´passe por cá mais vezes. Já agora, ficas convidada a visitar o moranguito!
Beijinhos e muitas felicidades!

Dunga disse...

Realmente é mesmo um estado de graça!...E a tua barriga tá muito 'fashion!!! ;o))
Tenta mas é descansar...se há alguma coisa que interiorizei desde que engravidei é que em 1º lugar está a nossa "cria" e logo a seguir estamos nós! Para ela estar bem, temso nós qus o estar também...Beijokas!

Angel disse...

Oi. Conheci hoje o teu blog e seimplesmente fiquei deliciada. A arte de ser mãe é linda msmo. Tenho um lindo menino de 6 meses e ele é o homem da minha vida, depois é que fica o marido. hihihi. Bem, realmente o teu barrigão está enorme, mas tás uma grávida muito bonita. Isso de ele dar a volta acho k n te deves preocupar pois eu não me lembro de ter sentindo o meu menino dar a volta e ele nãsceu em posição normal de parto normal, por isso não penses muito nisso. Eles mexem muito mesmo e se for como o meu vai mexer muito até ir para os teus braços. Olha convido-te a visitar o meu cantinho e com certeza virem muitas mais vezes. Beijos

Anónimo disse...

Minha kida

A tua barriga está linda de morrer, tens toda a razão para te sentires orgulhosa pelo teu estado de graça.

Desejo-te umas boas férias, pois estás a precisar e aproveita porque depois do teu Ricardinho nascer, descanso é algo que vai faltar na tua vida, mas em compensação, vais ter montes do amor mais lindo do mundo: o amor de mãe!

Eu vou de férias a 15, por isso só nos devemos voltara falar no inicio de Setembro mas desejo tudo de bom para ti, minha kida

Beijocas aos montes

Maria Pereira

Anónimo disse...

Mas que barriga tão linda!
Desejo-VOS umas optimas férias! Muito descanso e sossego e quando regressares é sempre a decrescer...
Beijokas

Família de apoio disse...

Tás lindonaaaaaaaaaaaaaa :)
Um bom descanso para voces.
Agora é que o Ricardo vai curtir vais ver, vai ser uma festa todos os dias eheheheh
Jinhos grandes para voces :)

Paula Santos disse...

Estás linda amiga.
Boas mini férias e aproveita ao máximo.
Beijinhos e diverte-te.
Paula Santos

Anónimo disse...

Bela barriga! E vai crescer mais garanto eheheh

boas férias!!

Cristina disse...

De facto estou como tu, sempre mal disposta mas quando penso na estrela que brilha em mim, ai sim a alegria fica no seu maximo..
Beijos

Lebasiana disse...

a tua barriga tá linda!!!!

aproveita-a bem... ainda tenho aqui a minha e já ando a morrer de saudades...

beijinhos!

Lu disse...

Está grande o teu menino e tu estás uma mamã lindona.
Beijinhos para voçês

Veruska disse...

Ta tao linda!!!! Amiga boas ferias aproveita cada minuto dessa barriguinha pq esta quase quase a sair o teu principe!!! Obrigado pelo teu apoio e acredita q tu és umas das amigas que mais me faz acreditar q tudo vai correr bem para mim e que apenas ainda nao chegou a altura!!

Bjs e BOAS FERIAS

Lipa disse...

Minha linda, não me canso de elogiar a tua barriga, que está mesmo lindona, um must.
Relativamente às preocupações de cariz financeiro, também me sinto assim às vezes. Temos medo que vá faltar alguma coisa aos nossos filhotes, mas realmente olhar para a barrigona e dar-lhe umas festas acalma tanto, que passa tudo.
Boas férias. Um grande beijinho a ti e ao teu acrobata.

Anónimo disse...

Está quase, está quase!! :)

Sónia e MI disse...

Gosto tanto de te ler!
Estás linda, amiga, linda mesmo!
Que saudades da minha barriguinha!

Marta disse...

Olá!
Que linda barriguita!
Adorei o blog e vou voltar!
Boas ferias e descansa muito.

beijos

marta
visitanos!

Anónimo disse...

A tua mãe é das Gaeiras??? É que então é quase minha vizinha!! Eu sou de lá perto! Só mudei para esta zona qd casei...
Tu nunca moraste cá?
*Beijinhos*