Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2007

A consulta...entrando nas 28 semanas..!!!

Bom dia minhas doces amigas,

Como já vos tinha dito, tenho andado com muito trabalho e ainda por cima estivemos com problemas técnicos no sistema informatico...ou seja ...a net só de vez em quando!!! Tenho andado a visitar os vossos cantinhos e a actualizar-me com o que se tem passado convosco minhas queridas!!

A minha consulta de 6ªfeira passada correu bem, as analises estão otimas, nada de glicoses, tudo otimo...apenas um promenorzinho... já tenho 8 kilos a mais...em 5 semanas ganhei 3 kilos...e como perguntam voçes...não sei...mas agora estou em mini dieta controlada claro, a vêr se consigo evitar um exagero...é que eu já sou uma rapariga de peso e a continuar assim....!!!! ::))))))
Agora só lá volto no fim de agosto, onde farei a eco das 33 semanas...eheheh ai ai está a passar a correr!!!!
Vou ter a minha tão desejada semana de férias em agosto, aquela que tem o feriado, bem preciso, nao vou a lado nenhum mas vai dar para descansar e pôr umas coisitas em ordem lá em casa.

O meu fofinho continua um mexilhão autentico, mexe de dia e de noite, já sabe o que quer...de noite tem sido demais...como será possivel ele estar sempre a mexer os pezitos???? MAs antes assim do que não se mexer, aí sim eu ficaria preocupada pq não se mexia!!!

Estas são para já as minhas novidades, agora vou visitar-vos minhas lindas, que já não passo sem saber como estão!!! VOÇÊS SÂO IMPORTANTES PARA MIM!!!

Deixo aqui uma beijoca doce á Maria Pereira, amiga ainda não falei contigo mas tens de ser forte, ainda não podes desistir!!!!
Milhões e milhões e milhões de beijinhos para todas!!!!

21 comentários:

Verusca disse...

Ainda bem q está tudo bem contigo e c o pimpolho!

Qto ao peso... tenta comer coisas q engordem menos... não sei... se tens fome e vontade... tens de comer!

Beijocas

Anónimo disse...

Espero que tenhas umas óptimas férias!!!
E TU também és muito importante para nós, duvido que haja alguém que não adore os teus miminhos, são sempre um doce ;)
Beijinhos GDS!

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Ainda bem que está tudo a correr 100% contigo e com o teu Ricardo. E os kilitos a mais, se amamentares, vais ver que os perdes num instante.

Obrigada pelas tuas palavras amáveis no meu blog, confesso que estava a precisar de muitos miminhos... A vida não é fácil, como tu sabes e já percebi que o JD vai ser filho unico. Mas não me posso queixar, tenho o meu menino lindo, que adoro de paixão e a vida segue em frente.

beijocas muitas

Maria Pereira

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Minha querida...nós também adoramos ler-te e receber os teus miminhos...são sempre um doce! Fico mega feliz por estar tudo tão bem contigo e com o teu Ricardo vais ver que vai continuar sempre assim! Em relação ao peso é tentar controlar...mas às vezes é muito complicado...lolll
A tua ausência tem sido notada....temos saudades...mas percebemos perfeitamente!!
Bjs enormes e muito docinhos...festinhas no Ricardo

Família de apoio disse...

Que bom linda que está tudo bem :)
deve ser maravilhoso sentires o teu bebe mexer (eu ando ansiosa para sentir a minha), vais ver que vai nascer cheio de saude e energia que é o mais importante.
Beijinhos grandes para voces e vê se depois apriveitas as ferias que bem mereces.

Dunga disse...

Olá! Realmente até eu, que sou novata nestas andanças de blogs, já tinha sentido a tua falta. Sim, porque os teus posts e os comentários que deixas nos outros blogs são sempre bem-humorados e com uma mensagem positiva! E é disso que precisamos!...

Qto à dieta, tb eu tenho que passar a controlar-me +, snif,snif...Mas tb são só + 2 meses: depois desforro-me!!! ;o))

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Linda,
Ainda bem que está tudo bem, o pequeno pormenor do peso.......não penses muito nisso ;)
Bjs
Susana

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga é uma alegria saber sempre que com voces as coisas estão optimas!!!!mas umas ferias dão sempre jeito!!!!
Beijocas minha querida
Patricia

Celine disse...

Ola linda!!! Fico feliz por estar tudo bem contigo e com o pilinhas!! Quanto ao peso não stress com isso eu engordei 19 Kilos durante a gravidez e como amamentei perdi tudinho!! Beijinhos

Maria disse...

APROVEITA BEM ESSAS FÉRIAS.

BJNHOS

Lu disse...

Aproveita essas férias para namorar e curtir o teu mexilhão.
Beijinhos

Cláudia disse...

Vai correr tudo bem :)
Beijinho grande

vida disse...

ta linda a barrigita!!! bjsss


http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

Susana Pina disse...

Então a minha Leninha também vai de férias em Agosto...Aproveita, muito esses dias, para descansares o corpo e a alma, e aproveita para disfrutares na integra os pontapés do teu filhote.
Um bj enormeeeeeeeeeeeee
Susana

Mariana disse...

Tão boa energia ás 28 semanas! Assim é que é!
Agora é que vai começar o derradeiro combate! Os murros e pontapés vão ser mais frequentes e fortes! é veres a tua barriga a mudar de forma... delicioso!

Tenham então umas boas férias!
Aproveita para descansar...

Bjs e miminhos
Mariana e Eva

Alice disse...

também tenho andado sem net lá em casa, volta e meia dou umas escapadelas na casa de alguém ... já não passo sem estas novidades ;)

Que bom que está tudo bem convosco

beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
vai passar a correr!
beijos grandões!

Cristina disse...

Não ligues ao peso, olha para mim que com 23 semanas já tenho 8 kg a mais ... Fiquei triste mas vou tentar controlar mais.. e tu fico feliz que esteja tudo bem!
Beijos

Iris disse...

Oi, linda!!!!!!!!! Eu engordei até aqui 9 kg! Ai, ai....vamos maneirando! fiquei feliz por ver que tudo está ótimo com seu mexilhão! rs Beijos mil!!!!!!!!!!!!!

Lebasiana disse...

Estou contente por estar tudo a correr bem convosco!!!

Agora... 5 semanas... 3 kilos???!!! Então?! Lol... Vais ter que te dedicar a esse assunto e descobrir a melhor maneira de o resolver! Se a mini-dieta não resultou, faz uma micro-dieta... sem deixares que faltem nutrientes ao teu piolho claro!

Beijinhos!

Anónimo disse...

OLá querida, parabéns pela gravidez, é muita emoção neh? Espero que nos visite, eu tb estou grávida, estou de 24 semaninhas, não vejo a hora de ter minha filhota ...Um grande beijo e felicidades!