Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2007

5 Anos : Bodas de Madeira ou ferro!!!


Minhas lindas amigas,
Amanhã, dia 4 de Maio comemoro as Bodas de Madeira...eheheh 5 aninhos de casados!!!
Quem quiser saber as suas bodas aqui fica o site : http://www.lendaviva.com.br/site/bodas.htm
Nem sempre é fáçil, nem sempre é só amor, ás vezes há zangas e dificuldade em estarmos de acordo...mas se assim não fosse seria muito monotono...lol!!! No fim...vençe o amor!!!!
Agora que fomos presenteados com a maior prenda que um casal pode receber...Um filho!!!!
Parece que foi ontem....e passa tão depressa. Nunca fui de sonhar com o meu casamento, cheguei a pensar que não me queria casar, não queria ter no meu nome o nome de outra pessoa...lol...tudo muda não é....casei e recomendo que todas passem por esta maravilhosa sensaçao...um dia tão especial!!!
Muitos beijinhos carinhosos amigas e para o meu Amor que é tão resmungão.....AMO-TE MUITO!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Verusca disse...

Parabéns pelos 5 anitos, realmente nem sempre é só Alegria e Felicidade, mas q compensa... tb acho!

Beijocas

claudia disse...

Parabêns pelo casamento a vossa prenda é mesmo a gravidez .

Que a vossa felicidade seja eterna juntos (os 3) .

Um beijo.

Anónimo disse...

Parabéns minha barriguitas linda.

*CC* # *Ruca* disse...

Espero que passes um optimo dia de aniversário de casamento que este ano tem um presentito muito especial.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Muitos e muitos parabéns, pelo vosso amor e tb pela prendinha mais desejada e que ainda está embrulhada.

beijocas

Maria Pereira

Anónimo disse...

PARABÉNS AMIGA!!
5 anos são 5 anos...por isso toca a comemorar!! Tens um óptimo fsmena à porta para o fazer!

E hoje têm mais um motivo de "especial" alegria...o vosso filhote!

Um dia muuuuuito feliz e muitos beijinhos,
Inês

Zanita disse...

Minha linda PARABENS POR ESTES 5 ANINHOS de casada.

A vida nao e um mar de rosas mas assim tem mais piada, conheci uma rapariga que terminou o namoro de 4 anos pk nunca se chateavam..ate metia impressao e fartaram-se um do outro...lol

Bjs
Suzana

Veruska disse...

Parabens!!!! Já eu so vou fazer as bodas de papel!! :P

Bjs e que contes muitos mais 5 anos!!!

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Parabens querida

Beijocas

Patricia

Ternura disse...

Parabéns pelos 5 anos de casados...que o vosso amor seja eterno :)

Beijinhos ternurentos

Paula Santos disse...

Parabéns e muitas felecidades para os três é o que vos desejo por muitos e muitos aninhos.
Beijinhos.
Paula

Cristina disse...

Parabéns!!!!

Já levam a melhor prenda... bem perto do coração e da barriguita...

Beijos

Angel disse...

Parabens!!! :)
Que tudo continue assim nos proximos, 50 anos! :)
E a melhor prenda que voces podiam receber já ai está a crescer de dia para dia!

Parabens!

Bjs,
Anabela e baby Diogo

margarida disse...

Cheguei atrasada mas muitos parabéns .. e por muitos anos ..ao lado do vosso tesouro..

Beijinhos

whisper disse...

Olá. Fiquei muito feliz quando andei por aqui a ler alguns post teus antigos. Espero que tudo te corra bem. Muitos beijinhos.