Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Faltam 20 dias......

Faltam 20 dias....19 para ser mais precisa....
ele fará 4....um crescido...........
relembro o quão gravida estáva nesta altura... relembro o quanto desejei ser mãe.... relembro a alegria que me atingiu quando fui abençoada com aquele teste...... em 2 riscas.......
e passaram 4 anos......
tanta coisa mudou...
eu mudei....ele cresceu....e o meu amor por ele tambem....como se ainda o pudesse amar em maior quantidade..... ;)
Aprendo todos os dias que posso ser uma melhor pessoa, que vale a pena viver, que vale a pena a constante correria.....
que vale a pena as brincadeiras as risotas as cocegas os carrinhos espalhados os puzzles a água a correr ....
as festinhas que recebo
o carinho que ele me dá
o olhar meigo...o olhar zangado ehehhehheh
o sorriso......o SORRISO que ele tem....lindo ....
Não.......ainda não consegui descobrir nada que eu ache melhor na vida.....
Peço saude....tanta tanta .....
Acho que vocês me entendem.................... ;)
Mil beijinhos desta mãe galinha!!!

1 comentário:

Ruby disse...

como o tempo passa...já 4 aninhos. A ine faz 3 para a semana e estou como tu uma mae babada.

Nao há coisa melhor no mundo

bjs