Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Final contdown..ehhehe faltam 29 dias!!!

Minhas queridas amigas,

O meu sistema hormonal anda ao rubro, super sensivel,fico mais sentida com certas coisas que oiço, levo a mal coisas que custumo ignorar e que me passam normalmente e completamente ao lado!!! Pareço um cocktail de emoçoes, é como estar com o SPM a tempo inteiro...ai ai ai amigas!!!!

O cansaço é maior, até porque dormir se torna uma tarefa complicada, virada p/direita o meu menino não quer, p/esquerda tambem não e p/cima não pára...ganda maluco...virada p/baixo...ehhehe fora de questão..só se fizer um buraco no colchão..ehehheheh!!!!
Estou super barriguda e muito orgulhosa dela, apanhar o lixo do chão já é uma manobra dificil...mas ponho o joelhito no chão..e tudo se faz!!! Continuo a fazer todas as tarefas de casa, obviamente, nem sempre com muita vontade mas também fico nervosa com as coisas por fazer, passar a ferro faço por fases, com uns intervalinhos!!!
Quero trabalhar até ao fim, se conseguir, tenho férias marcadas p/dia 15/10, mas vou tentar....TENTAR...guarda-las para após o parto.
Tenho tudo prontinho para a chegada do amor da minha vida, seja daqui a uma semana ou daqui a 4 semanas... quando ele achar que deve sair!!! Só não queria que ele fosse prematuro, tadinho vê-lo tão pequenino cheio de tubos e fios...credo!!!
Na proxima semana lá vou eu á consulta+ctg, pesar-me naquela balança HORROROSA...ehehhe...já percebi que não lhe levo a melhor, não tenho cometido nenhum disparate, mas aquela malvada deixa-me sempre a suar frio!!!ui ui
Xiiiii,,,,, que grande testamento hoje..ehehh
Muitas muitas beijoquinhas cheias de carinho desta grávida muiiiiiitoooo babosa e além de terrivelmente mal humorada, extremamente FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

35 semanas...35 dias que faltam!!!! SERÀ???







MInhas doces amigas,

Agora sim, agora tenho sentimentos misturados....além do cansaço e das moinhas tipo menstruais e das dores de rins, e etc etc etc...que aparecem agora e me fazem pensar que não estará para muito longe.... agora vem a parte emocional...a parte em que penso que está quase e vou conheçer o meu fofinho, o ser que cresce dentro de mim e que é o mais importante da minha existência, nada será como antes!!!
Faz-me querer repetir esta experiência mesmo antes de ele estar cá fora, querer voltar a sentir este crescimento,a felicidade de ser MÂE!!!!
Ao mesmo tempo, sofro com a separaçao....sei que é egoismo..mas como posso querer deixa-lo sair????ihihihiihih se gosto tanto tanto de o sentir aqui, guardadinho, a mexer, a dár-me pontapés...fortes é certo...mas tão doces!!!!
E agora???? Amo este meu estado de grávida!!!!!!!!! È tão bom!!!!
Lá terá de ser....!!!!!!!!
Não sei se ele vai nascer antes do tempo acabar, o meu feeling diz que sim, a minha melancia descaiu mais e todas me dizem que nao irá aguentar até ao fim...mas nao sei...vamos ver!!!
Eu tenho tido muitas cólicas daquelas que já nao tinha saudades, e penso que o meu corpo está a preparar-se.
Volto á consulta a 3/10/07, fazer CTG e provavelmenmte o famoso toque!!!
Algumas das minhas meninas estão á espera da sua horinha, queridas um mini minuto para voçes e vai correr bem!!!
Muitas beijocas docinhas docinhas a todas

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A consulta correu bem!!!!

AMigas lindonas,

Fui á consulta das 34 semanas ontem... e como de costume lá fui ao castigo da balança.... !!! Para meu espanto e desespero....tinha +4 kilos....em duas semanas??????? como é possivel...eu nao como muito..alias eu como pouco...e ando com menos apetite, é certo que comi um gelado e um cadinho de bolo de aniversario...mas 4 kilos''???? é demais!!! Bem a enfermeira, riu-se e disse.me : agora tudo pesa!!! Alem disso eu estou com edema, e os liquidos retidos tambem ajuda!!!
Ok....ao todo sao 13 kilos....nâo me ralhou, nem a medica!!! O garoto .... ESTA OTIMO!!!!! A Dra disse que ta no percentil 50 e tava com 2000 kg, portanto, melhor era impossivel!!! GRAÇAS A DEUS!!! Agora so lá volto 3/10/07, ás 37 semanas, e se p/acaso aconteçer alguma coisa fora normal.....correr p a urgencia!!!!
As queixas....xi...ehehhe amigas eu sou uma babosa... daquelas que se derrete, sabem??? Até escrevi num papel as queixas a fazer á medica, o cansaço...etc etc...mas...queixar-me como????De quÊ???Sou tão vaidosa com esta barriga e com este doidão que habita cá dentro...que quando lá chego o meu sorriso é de orelha a orelha....SOU UMA BABOSA!!!! Ai Jesus vou ser uma daquelas mães super galinha...eu sei...mas é mais forte que eu!!!ehehheheh

BEijinhos carinhosos lindonas
P.s : Lipa amigona linda, obrigada pelo miminho...nao me canso de dizer o quanto me sinto priveligiada com o vosso carinho.
Nina, como posso fazer p aceder ao teu blogg?? AMiga, distraí,me e já nao fui a tempo do convite!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cada vez mais perto.. 34 semanas!!




Olá amores,
Quanto mais se aproxima a data, mais ansiosa e um tanto nervosa vou ficando!!!
Agradeço do fundo do meu coraçao pelos vossos miminhos do meu aniversário, puxa realmente estas amizades que se criam são fantásticas!!! Infelizmente, com muita pena minha não conheço pessoalmente a maior parte de voçês, mas acreditem que tenho muita pena, já gosto tanto de voçEs!!!!!
Bom, a minha barriga DESCAIU!!!! Ah pois é bébé....estamos a entrar na recta final e agora sim pareço uma melancia descaída...ihihihihi!!!!!
Amanha lá vou eu á consulta, xi MEU DEUS, detesto aquela balança, estas duas semanas tenho tido muito menos apetite mas.... tenho feito alguns disparates amigas, que vergonha!!!!! Embora coma menos "comida", nao resisti a beliscar alguns doces...e com os aniversarios...ai ai ai...olha agora não posso lamentar...enfim!!!
Já tenho as malas praticamente prontas, não estão fechadas, a minha ainda falta umas coisitas, a do meu garoto é que já tem "acho que tudo" lol!!!
E perguntam voçês: Então tens medo do parto?????? lol E eu respondo: ACHAM?????? tenho pavor autentico!!!!!!hihiihihi
Nunca estive internada, nunca fui cosida, nunca levei uma anestesia mais forte que no dentista, nunca levei soro...etc...etc.... !!!!!!!!!!! estou apavorada....dormir no hospital...xiiiiii que cena....como vou portar.me???? Tipo Histerica???? lolo0lololololo Ò SRA ENFERMEIRA ACUDA:ME...ehehheheh è complicado e acho que todas passamos por estes receios, será que vai correr bem, ainda por cima vemos tanta coisa na TV que ainda ficamos mais assustadas!!
Bom, a minha melancia está rija rija rija, este garoto está com menos espaço e todos os movimentos dele são sentidos com muita emoção!!!
Amanhã trarei mais novidades da consulta tá!!!
BEijinhos super extra carinhosos,
Não consigo entrar no BAbybloggs, foi privatizado????
P.s : Ariana, que aconteçeu ao teu blogg??? nao me mandaste o convite amiga??BUÀAAAAAA!!!)
Jokinhas

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje faço 33...e amanhã 34..ehehheheh!!!!

Queridas e doces amigas!!!

E hoje completo 33 semanas...é verdade cada vez mais perto de agarrar este garoto!!!

Foi dia de ecografia, não tive consulta por isso não tenho muitos pormenores, mas segundo o Dr.que fez a eco, o meu menino tá a crescer bem, valores dentro do normal e o peso tem à volta de 2 kl e pouco...ehehheheh!!! eu perguntei se era grandão e o Dr.disse que não que estava nos valores normais..ok otimo!!!! Na proxima semana na consulta já faço as perguntas todas!!! Tá viradinho para baixo, tudo 5 *****!!!

Amanhã, faço 34 aninhos...ai ai...que rica prenda Deus me deu este ano....passar o meu aniversário com esta barriga....que felicidade!!!! Será sem dúvida o aniversário mais .....nem sei que palavra usar....!!!! Saúde....é só o que peço amigas!!!!! Sem isso nada vale!!!

Celine amiga, obrigada pelo teu carinho ao presenteares-me com o premio, és uma querida!!!
Virei depois atribuí-lo a outras meninas!!

Beijinhos extra carinhosos , a todas voçês que já me habituei a partilhar a minha vida, e que já nao passo sem visitar!!!! Adoro-vos!!!